• Anonymous
  • Pesquisar
    Pesquisa personalizada

• Patrocinador
rp seguros

Problemas com pneu Maggion Viper!!

Chassi, suspensões, rodas e pneus.
  • Patrocinador

Mensagempor Kalkanha » 15 Dez 2005, 15:18

Calma calma..tá tudo resolvido!!

To colocando este post por ser necessário!!

Bom, seguinte, eu uso na minha Saharita um jogo do Maggion Viper, há alguns dias atráz o meu dianteiro apresentou um problema, ele fez um rachinho entre o aro e a banda de roadagem, uns 4 cms, bem rasinho, mas com o tempo o pneu ia abrir....como estava na garantia, tinha rodado uns 7000 mil resolvi procurar o logista pra efetuar a troca na garantia....

Mas, mas....ai tive o problema, perdi a nota do mardito...fui lá na loja, falei com o kra que me vendeu e ele naum quiz trocar por causa da porcaria da nota...blz..

Ai muito puto com isso resolvi entrar em contato com a Maggion pra resolver direto com eles....

Entrei no site, tinha um tel, liguei, me passaram direto com um tel de Marcello, que é responsavel pelo sistema de pós venda e garantia....

Expliquei a situação pra ele....ele só deu risada....
Hahaha

Começou a falar algumas coisas que são de extrema importancia pra gente:
1º- Pneu Maggion tem 5 anos de garantia, desde a data de fabricação que vem impressa do lado do pneu.
2º- Em cado de troca do pneu, o lojista naum tem nenhum custo pra isso, é só ele trocar por um pneu novo qd for fazer uma nova compra.

Bom quem quiser saber mais, manda um email pra ele que ele explica.

Ai que ficou combinado de eu mandar umas fotos do pneu pra ele, blz mandei as fotos e ele me ligou dizendo que o pneu tinha mesmo um defeito e que era pra eu procurar o lojista e pedir pra ele trocar...MESMO SEM A NOTA fiquei super feliz....claro...

Acontece que eu fui falar com o lojista, expliquei pra ele que tinha ligado na Maggion, tinha falado com a Assistencia Técnica e que era pra ele trocar o pneu....

O kra fez kra feia e nuam quiz trocar....blz...o no outro dia o Marcello me ligou perguntando c eu tinha trocado o pneu e como tinha acontecido...

Expliquei pra ele que o kra naum quiz trocar e nem tava afim de colaborar..

Ai o Macelo pediu que eu fosse na loja, pegasse o tel do lojsita que a Maggion ia ligar lá pra mim e conversar o com cretino...

Blz, passei um email pro Marcello com os dados do kra, ele ligou pra mim na loja, conversou com o lojista e me ligou em seguida confirmando e troca do pneu...

Resumindo, a Maggion tem um ótemo pós venda, o pessoal da Assistencia Técnica é muito jóia!!!

Eu sempre usei os Maggions Viper na máquina, agora então nem c fale...

Me senti muito orgulhoso por valer o meu direito de cidadão e super satisfeito com o resultado e o antendimento da Maggion!!

Bom, agora vcs devem estar c perguntando qts dias durou esse blá blá blá...né??

Apenas 3 dias a partir do dia em que liguei na Maggion....eles foram 10!!!

Custo pra mim, nenhum, naum gastei um centavo e to com o Pneu trocado e rodando....

Bom, é isso....eu recomendo, Maggion na cabeça!!!
Kalkanha
Fala Pouco
Fala Pouco

Ténéré 2VG
São Carlos/SP

Mensagempor totó » 15 Dez 2005, 15:36

É bom saber disto.
:-D
coloquei um Maggion Viper diant na tenere, só andei com ele até agora uns 500 km, nenhum problema por enquanto.
:-!
totó
Zelador
Zelador

XT660R
Westfália/RS

Mensagempor Racer&Josi » 15 Dez 2005, 16:17

Eu trabalho com a marca e sempre fui bem atendido e nunca tive problemas com os pneus!
BMW Top Car Blumenau-SC
Racer&Josi
Tia Faladeira
Tia Faladeira

XT600E 4MW
Blumenau/SC

Mensagempor LUKE » 15 Dez 2005, 16:25

Respeito ao consumidor. Parabéns a Maggion. Atitudes como esta a farão crescer cada vez mais na nossa preferência.
ABRAÇO A TODOS
Luis Antonio - LUKE

XT600E 4MW
Facção CB - Barulhos/SP

Mensagempor Siri&Perereca » 15 Dez 2005, 22:34

eu tenho um magion trazeiro na minha moto, gosto do pneu e a durabilidade dele está boa, já está com uns 5 mil km e acho que dura mais uns 4 mil. Quando for trocar não penso em colocar outro, pretendo colocar um mitas E07. Mas não tenh o que me queixar do viper.
E também é legal saber que eles tem esse tipo de relacionamento.
Siri&Perereca
Zelador
Zelador

Ténéré 250
Curitiba/PR

Mensagempor Clayton&Caru » 15 Dez 2005, 22:41

Parabéns a Maggion.
A minha tbém tem um par de Viper. Não tive nenhum problema quanto ao pneu.
=D> =D> =D>
Clayton&Caru

Mensagempor Red Falcon » 27 Jan 2009, 13:03

Olá

So novo no forum, e achei muito digno o pessoal da Maggion responder pra vc com rapidez e resolver seu problema, mas pense por outro angulo, e se eles falassem que o pneu cortou por mau-uso, o que vc faria nesse caso?

Kalkanha escreveu:Calma calma..tá tudo resolvido!!

To colocando este post por ser necessário!!

Bom, seguinte, eu uso na minha Saharita um jogo do Maggion Viper, há alguns dias atráz o meu dianteiro apresentou um problema, ele fez um rachinho entre o aro e a banda de roadagem, uns 4 cms, bem rasinho, mas com o tempo o pneu ia abrir....como estava na garantia, tinha rodado uns 7000 mil resolvi procurar o logista pra efetuar a troca na garantia....

Mas, mas....ai tive o problema, perdi a nota do mardito...fui lá na loja, falei com o kra que me vendeu e ele naum quiz trocar por causa da porcaria da nota...blz..

Ai muito puto com isso resolvi entrar em contato com a Maggion pra resolver direto com eles....

Entrei no site, tinha um tel, liguei, me passaram direto com um tel de Marcello, que é responsavel pelo sistema de pós venda e garantia....

Expliquei a situação pra ele....ele só deu risada....
Hahaha

Começou a falar algumas coisas que são de extrema importancia pra gente:
1º- Pneu Maggion tem 5 anos de garantia, desde a data de fabricação que vem impressa do lado do pneu.
2º- Em cado de troca do pneu, o lojista naum tem nenhum custo pra isso, é só ele trocar por um pneu novo qd for fazer uma nova compra.

Bom quem quiser saber mais, manda um email pra ele que ele explica.

Ai que ficou combinado de eu mandar umas fotos do pneu pra ele, blz mandei as fotos e ele me ligou dizendo que o pneu tinha mesmo um defeito e que era pra eu procurar o lojista e pedir pra ele trocar...MESMO SEM A NOTA fiquei super feliz....claro...

Acontece que eu fui falar com o lojista, expliquei pra ele que tinha ligado na Maggion, tinha falado com a Assistencia Técnica e que era pra ele trocar o pneu....

O kra fez kra feia e nuam quiz trocar....blz...o no outro dia o Marcello me ligou perguntando c eu tinha trocado o pneu e como tinha acontecido...

Expliquei pra ele que o kra naum quiz trocar e nem tava afim de colaborar..

Ai o Macelo pediu que eu fosse na loja, pegasse o tel do lojsita que a Maggion ia ligar lá pra mim e conversar o com cretino...

Blz, passei um email pro Marcello com os dados do kra, ele ligou pra mim na loja, conversou com o lojista e me ligou em seguida confirmando e troca do pneu...

Resumindo, a Maggion tem um ótemo pós venda, o pessoal da Assistencia Técnica é muito jóia!!!

Eu sempre usei os Maggions Viper na máquina, agora então nem c fale...

Me senti muito orgulhoso por valer o meu direito de cidadão e super satisfeito com o resultado e o antendimento da Maggion!!

Bom, agora vcs devem estar c perguntando qts dias durou esse blá blá blá...né??

Apenas 3 dias a partir do dia em que liguei na Maggion....eles foram 10!!!

Custo pra mim, nenhum, naum gastei um centavo e to com o Pneu trocado e rodando....

Bom, é isso....eu recomendo, Maggion na cabeça!!!
Apaixonado por MOTOS como todo Brasileiro!!!
Red Falcon
Moita
Moita

Sorocaba/SP

Mensagempor tcho » 27 Jan 2009, 15:54

estou com um Maggion traseiro na Te, com mais de mil km. O pneu é bom, mas não sei se vai durar tanto qto o Pirelli, mas custa quase 1/3 do que custa o Pirelli.

É bom saber que a Maggion procede assim, mas seria bom saber em que loja foi comprado o pneu, assim a gente passa longe dela...
moto é um vício incurável
Imagem

Imagem
tcho
Zelador
Zelador

Ténéré 2TY
São Paulo- Zona Norte/SP

Mensagempor TREXEIRO » 27 Jan 2009, 16:19

tcho escreveu:estou com um Maggion traseiro na Te, com mais de mil km. O pneu é bom, mas não sei se vai durar tanto qto o Pirelli, mas custa quase 1/3 do que custa o Pirelli.

É bom saber que a Maggion procede assim, mas seria bom saber em que loja foi comprado o pneu, assim a gente passa longe dela...

grande Tcho, ta meio sumido, quanto a durabilidade pode esquecer que se durar uns 10k ta muito bom, bem diferente dos Michelin e dos Pirelli .
E O Sr. DISSE ....TREXEIRO VC ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO FILHO...
EU RESPONDI... NÃO ESQUENTA NÃO Sr. TAVA INDO DE TÉNÉRÉ !
TREXEIRO
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

São Paulo/SP

Mensagempor tcho » 27 Jan 2009, 21:44

TREXEIRO escreveu:
tcho escreveu:estou com um Maggion traseiro na Te, com mais de mil km. O pneu é bom, mas não sei se vai durar tanto qto o Pirelli, mas custa quase 1/3 do que custa o Pirelli.

grande Tcho, ta meio sumido, quanto a durabilidade pode esquecer que se durar uns 10k ta muito bom, bem diferente dos Michelin e dos Pirelli .

Fala , Sr. Trexeiro!
Estou mais na observação, mas sempre acesso ao forum;
Bom, se durar 10 mil k já é lucro, pois custou só 105 reais. Um Pirelli dev estar mais de 250, salvo engano
moto é um vício incurável
Imagem

Imagem
tcho
Zelador
Zelador

Ténéré 2TY
São Paulo- Zona Norte/SP

Mensagempor TREXEIRO » 28 Jan 2009, 11:11

tcho escreveu:
TREXEIRO escreveu:

Fala , Sr. Trexeiro!
Estou mais na observação, mas sempre acesso ao forum;
Bom, se durar 10 mil k já é lucro, pois custou só 105 reais. Um Pirelli dev estar mais de 250, salvo engano

Mais de 300 dinheiros mais caro que Michelin, ficou proibido usar Pirelli , ja, estou no wegundom Michelim, roda +/- 25k na minha moto, mas o custo do Magion é muito tentador e pelo jeito o beneficio também é muito bom :-! :-!
TREXEIRO
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

São Paulo/SP

Mensagempor Betao-MG » 28 Jan 2009, 13:02

TREXEIRO escreveu:Mais de 300 dinheiros mais caro que Michelin, ficou proibido usar Pirelli , ja, estou no wegundom Michelim, roda +/- 25k na minha moto, mas o custo do Magion é muito tentador e pelo jeito o beneficio também é muito bom :-! :-!

25 mil km?? caramba o meu Metzeler esta com 16.000 e ja esta na hora da troca
Raça liberta
Imagem
Betao-MG
Zelador
Zelador

XT660R
Pouso alegre/MG

Mensagempor TREXEIRO » 28 Jan 2009, 13:17

Betao-MG escreveu:
TREXEIRO escreveu:Mais de 300 dinheiros mais caro que Michelin, ficou proibido usar Pirelli , ja, estou no wegundom Michelim, roda +/- 25k na minha moto, mas o custo do Magion é muito tentador e pelo jeito o beneficio também é muito bom :-! :-!

25 mil km?? caramba o meu Metzeler esta com 16.000 e ja esta na hora da troca

Betão , o pneu que estou falando é o Sirac, calibro uma vez por semana, ando solo na moto (minha mulher tem medo da Potranca), e 95% do que rodo é estrada, este ultimo que troquei a alguns dias atras ainda tinha borracha, mas ja estava quadrado, e com a chegada da época das chuvas e rodando por rodovia todos os dias, achei melhor não arriscar por causa de mais uns 2/3.000 Km, ai troquei, mas neguinho ja pegou o meu pneu gasto e vai mandar riscar e disse que roda mais 5.000 Km com ele, acha que pode isso #-o #-o , a respeito da calibragem eu uso 28lbs. no tras. e 25lbs. na diant.
TREXEIRO
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

São Paulo/SP

Voltar para Pneus, Suspensão e Chassis

• Patrocinador
proracing!