• Anonymous
  • Pesquisar
    Pesquisa personalizada

  • Patrocinador
bibbos!

Relação da DID

Dicas úteis, peças de reposição e testes...
  • Patrocinador
NACIONAL CLUBE XT600!

Mensagempor "The Ed" » 28 Ago 2008, 12:09

Fala, macacada!

Há 3 meses coloquei um kit de relação da Vaz na minha 660!
Pra ser sincero, nunca me passou confiança, pois era mt barulhenta e necessitava de ajustes na tensão da corrente com maior frequência!

Ontem eu estava vindo de Garça/SP para Santos e na saída de SP, me estourou a corrente! Graças a Deus eu ainda estava dentro da cidade e ainda em baixa/média velocidade.

Ocorre que na Concessionária da Yamaha, para trocar a relação ficaria em R$1352,36 (talvez me dêem esses 0,36 centavos de desconto... :shock: )!
Liguei na General e me informaram que a corrente que eles tem é da mesma marca da original, a DID! Só que não é o mesmo código: DID520VP 110LE (original) e DID520VC 110LE.
Segundo o vendedor, essa VC é um pouco mais fraca que a VP!
O preço da General é R$315,00 toda a relação (com pinhão e coroa da Riffel!

A pergunta é: VALE A PENA???
Costumo viajar com a minha e não queria ficar na mão, novamente....


Abraços e desde já agradeço as opiniões!
Editado pela última vez por "The Ed" em 28 Ago 2008, 13:42, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
"The Ed"
Fala Pouco
Fala Pouco
 
XT660R
Garça e Santos/SP

Mensagempor F.Ribeiro » 28 Ago 2008, 13:21

Fala Ed,blza?
Cumpadre, como eu lhe falei em "off", costumo usar coroa e pinhão Riffel e corrente DID selada. Sinceramente , talvez por falha minha,nunca reparei muito nas especificações da corrente além do clássico "passe" 520. A minha está com uns 4.000kms rodados e vou fazer o primeiro :smt026 ajuste de tensão da corrente agora. Vc sabe q eu não sou exatamente "pequeno e leve" :smt082 portanto posso dizer q estou satisfeitíssimo com esta relação :-D :-D :-D , q deve chegar aí aos seus 10/12 mil kms de vida.
Abs
F.
:-! :-! :-!
Ps. Comprei esta relação na CORCOPIN em Sampa, em 05/2008 e paguei R$250,00 , não sei se aumentou o preço.

CORCOPIN
Endereço: Rua General Osório, 494 - Centro - São Paulo / SP
Telefone: 3331-1580
Fax: (11)
E-mail: corcopin@ig.com.br
...:::/// BORN to RIDE \\\:::...
"Loucura é uma espécie de lucidez ... ao contrário".


Imagem
F.Ribeiro
Fala Pouco
Fala Pouco
 
XT660R
Santos/SP

Mensagempor MuriloM » 28 Ago 2008, 13:35

"The Ed" escreveu:Fala, macacada!

Há 3 meses coloquei um kit de relação da Vaz na minha 660!
Pra ser sincero, nunca me passou confiança, pois era mt barulhenta e necessitava de ajustes na tensão da corrente com maior frequência!

Ontem eu estava vindo de Garça/SP para Santos e na saída de SP, me estourou a corrente! Graças a Deus eu ainda estava dentro da cidade e ainda em baixa/média velocidade.

Ocorre que na Concessionária da Yamaha, para trocar a relação ficaria em R$1352,36 (talvez me dariam esses 0,36 centavos de desconto... :shock: )!
Liguei na General e me informaram que a corrente que eles tem é da mesma marca da original, a DID! Só que não é o mesmo código: DID520VP 110LE (original) e DID520VC 110LE.
Segundo o vendedor, essa VC é um pouco mais fraca que a VP!
O preço da General é R$315,00 toda a relação (com pinhão e coroa da Riffel!

A pergunta é: VALE A PENA???
Costumo viajar com a minha e não queria ficar na mão, novamente....


Abraços e desde já agradeço as opiniões!


Exatamente!
Essa é a recomendação geral.

Pinhao Vaz com supressor de ruido,
Coroa Vaz ou a Riffel aço 1045 e
corrente DID VD (A VC é mais fraca)

Comprei na CORCOPIN. Falar com Chico. Paguei 130,00 na corrente e 90,00 no pinhao.
A coroa não tinha Vaz na Corcopin e pequei o jogo Riffel(coroa+pinhao-> Riffel só existe o jogo) por 105,00, em outra loja(logo no inicio da Gen. Osorio).

Se quiser tenho as especificações em casa e os endereços. Te passo amanha!

Olha este tópico aí e saiba tudo que precisa:
http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... =0&start=0

MM
Compre peças de origem duvidosa, alimente o crime ... e um dia levarão a sua moto.
CB400 82 - Sahara 96 - XTE 97 - XTE 02 - XTR 06 - DL650 09 - R1200GS 08 - F800GS 12 - TEX XC 14 - CRF230 14
URU set 04 - ARG/CHI/BOL set 08 - ARG/URU set 09 - US Route66 set 11 - URU/ARG/CHI out 12
MuriloM
Zelador
Zelador
 
F800GS
Brasilia/DF

Mensagempor "The Ed" » 28 Ago 2008, 14:10

Ok, Felipe e Murilo!
Primeiro, gostaria de agradecer a atenção de vcs!

Liguei na Corcopin. O preço da corrente DID VD está R$140,00 (+ R$22,00 de Sedex)!
Murilo! A VD está o mesmo preço da VC!
No momento eles não tem o kit da Riffel aço 10/45. Imagino que o preço esteja em torno dos R$155,00.

No final, o vendedor (Junior) me disse que havia lá no estoque um Kit original da Yamaha por R$660,00!
Ou seja, a diferença seria de aproximadamente R$350,00.
Tô coçando a cabeça aqui...

Mas, vai ser uma dessas duas opções!

Valeu e um gde abraço!
Editado pela última vez por "The Ed" em 28 Ago 2008, 14:13, em um total de 1 vez.
No Orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 5861659617


"Poucas são as pessoas que ao se deitar, podem pedir para Deus tratá-la amanhã como ele tratou aos outros hoje!"
Avatar do usuário
"The Ed"
Fala Pouco
Fala Pouco
 
XT660R
Garça e Santos/SP

Mensagempor rafaelfleming » 28 Ago 2008, 14:11

Que bom lhe ver por aqui, Ed...

Vc anda sumido lá...hehehe...

E aí todo bem contigo e com a esposa??

Precisamos marcar um passeiozinho, vc, eu, Nelson, Roney e mais a galera das antigas...hehehe...

Sobre a corrente eu fiz a mesma alteração da letra na Tornado, e esta indo muito bem, em relação à compra realmente na Corcopin foi o melhor lugar que encontrei para estas marcas...achei umas KMC e bla bla bla...mas não confiei pra Tornado e não confiaria pra 660...

Abração
Avatar do usuário
rafaelfleming
Matraca
Matraca
 
F650GS
São Paulo/SP

Mensagempor "The Ed" » 28 Ago 2008, 15:18

rafaelfleming escreveu:Que bom lhe ver por aqui, Ed...

Vc anda sumido lá...hehehe...

E aí todo bem contigo e com a esposa??

Precisamos marcar um passeiozinho, vc, eu, Nelson, Roney e mais a galera das antigas...hehehe...

Sobre a corrente eu fiz a mesma alteração da letra na Tornado, e esta indo muito bem, em relação à compra realmente na Corcopin foi o melhor lugar que encontrei para estas marcas...achei umas KMC e bla bla bla...mas não confiei pra Tornado e não confiaria pra 660...

Abração


Opa, gde e querido Rafael!
Td bom com vc? Com a Fabi??

Pô, cara!
De lá, sumi mesmo. Mas, não foi pela troca de moto, não...
Ando meio corrido, na parte profissional.
Mas, não vai faltar oportunidade para estarmos juntos.

Qto ao kit da relação, não quero mais ficar a mercê de falta de qualidade, que se reflete num ítem importantísimo (o maior de todos!) que é a segurança!

Um abraço e fica com Deus!
Editado pela última vez por "The Ed" em 03 Set 2008, 09:22, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
"The Ed"
Fala Pouco
Fala Pouco
 
XT660R
Garça e Santos/SP

Mensagempor rafaelfleming » 28 Ago 2008, 16:11

Fred

A Fabis esta bem sim...estamos correndo durante a semana e passeando um pouco nos finais de semana...rrrss...

180...!!??? Eita 660...!!!! A minha já foram 2 sorteios ou melhor 2 apertos onde o lance não deu no consórcio...mas enquanto isso vamo que vamos de Tornadinho...hehehehe...

Abração saudade de vc, viu...!!!
Avatar do usuário
rafaelfleming
Matraca
Matraca
 
F650GS
São Paulo/SP

Mensagempor "The Ed" » 30 Ago 2008, 14:42

Fala, galera!

Passei aqui para dar uma satifação a todos!
Na Yamaha me pediram R$1352,00 pela relação da 66!
Achei a original na Rua General Osório por R$660,00!

Se eu fosse coocar a corrente tipo "VD" mais a coroa e pinhão da Riffel sairia por volta de R$350,00.
Mas. ap´´os ter passado por um susto na estrada (estourou a corrente) optei pela original, mesmo.

Rafael!
Que bom saber que vc e a Fabi estão bem!
Qq hora dessas aí a gente precisa de se ver e matar a saudades!

É isso!
Um abraço a todos!
No Orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 5861659617


"Poucas são as pessoas que ao se deitar, podem pedir para Deus tratá-la amanhã como ele tratou aos outros hoje!"
Avatar do usuário
"The Ed"
Fala Pouco
Fala Pouco
 
XT660R
Garça e Santos/SP


Voltar para XT660R Dicas, Peças e Testes





  • Patrocinador
proracing!