<a href="redirect.php?banner_id=51" target="_blank">MotoFranca</a>
 Menu
 Fóruns
 Utilidades

Pesquisar
Pesquisa personalizada

RP Seguros
pop up description layer
Responder Mensagem    www.xt600.com.br - Índice do Fórum -> XT660R Ir à página 1, 2, 3  Próximo
ROUBARAM MINHA XT660 RJ
Selecionar mensagens:   Do usuário:
Mostrar últimas mensagens:   
Autor Mensagem
FPS
Matraca
Matraca

Mens.: 346
Rio de Janeiro / RJ
XT660R / 2005

MensagemEnviada: Seg 15/Dez/08 23:21  Responder com Citação

GALERA HOJE AS 6.20 ROUBARAM A MINHA XT660 ANO 2005 PRETA (SEM ABAS DO TANQUE E SEM BOLHA E ESTAVA COM DISCOS WAVE E AEROKIPS) A MAO ARMADA NA RUA RUI BARBOSA NO FLAMENGO...

PLACA KZW2527

VALEU
Galeria de Fotos deste Usuário Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular        
Google
AdSense

MensagemEnviada: Seg 15/Dez/08 23:21 

JOSELITO
Tia Faladeira
Tia Faladeira

Mens.: 591
São Paulo / SP
XT660R / 2005

MensagemEnviada: Ter 16/Dez/08 0:03  Responder com Citação

caralho que merda.... já deviam estar de olho... porra FPS sinto muito cara... não tinha rastreador?
tomara que usem pra fazer assalto e abandonem por aí como aconteceu com o ex dono da minha XT.
Galeria de Fotos deste Usuário Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular        
LeandroPereira
Zelador
Zelador

Mens.: 1274
Brusque / SC
XT660R / 2005

Colaborador

MensagemEnviada: Ter 16/Dez/08 0:59  Responder com Citação

Tinha seguro?????

Que agonia hein???? É foda issooo.
chatuba
Falador
Falador

Mens.: 205
RJ / RJ
Ex-XTzeiro

MensagemEnviada: Ter 16/Dez/08 3:40  Responder com Citação

moro em copa e vou ficar de olho !!!tenho uma 660 e sempre passo por ali , nao sabia que tava tao perigoso passar ali. pode descrever um pouco como foi ? abrcs
andre mello
Fala Pouco
Fala Pouco

Mens.: 36
Rio de Janeiro / RJ
Parceria

MensagemEnviada: Qua 17/Dez/08 2:33  Responder com Citação

Recentemente roubaram aqui no RJ no bairro da Lagoa, (Zona Sul do RJ) a minha XTZ 250 Lander, (a mao armada) mas no dia seguinte a Policia recuperou na entrada da Favela em Rio Comprido (Zona Norte do RJ)

Boa sorte em recuperar sua 660...
FPS
Matraca
Matraca

Mens.: 346
Rio de Janeiro / RJ
XT660R / 2005

MensagemEnviada: Qua 17/Dez/08 10:42  Responder com Citação

a minha moto nao tinha seguro... espero que eu consiga recupera-la...

andre mello a sua lander foi roubada a mao armada ? a minha foi por 2 caras numa falcon prata com uma arma cromada.
turko
Tia Faladeira
Tia Faladeira

Mens.: 578
Pederneiras / SP
XT660R / 2006

Colaborador

MensagemEnviada: Qua 17/Dez/08 10:47  Responder com Citação

puts,

ainda bem que naum te aconteceu nada, só o susto...e o prejuízo.

vamos torcer pra recuperá-la e os caras serem pegos e ... FsDP
Vô João - o Veterano
Tia Faladeira
Tia Faladeira

Mens.: 649
Ponta Grossa-PR./Bal.Camboriú-SC / PR
DL1000 V-Strom / 2008

Colaborador  

MensagemEnviada: Qua 17/Dez/08 11:31  Responder com Citação

cerrrto! Estou torcendo para que logo ela seja recuperada.
Re e Coto
Zelador
Zelador

Mens.: 1931
Bauru / SP
DL1000 V-Strom / 2007

Colaborador  

MensagemEnviada: Qua 17/Dez/08 14:06  Responder com Citação

Nossa como isso esta fazendo parte do noso dia a dia praticamente todos os dias um irmaum é assaltado e levam a moto isso é pra qualker um ficar indignado....
Bom mais estarei rezando pra que encontrem logo assim que encontrar posta aki........
abraços
Wagnão
Zelador
Zelador

Mens.: 1662
São Paulo / SP
DL1000 V-Strom / 2008

Colaborador  

MensagemEnviada: Qua 17/Dez/08 14:08  Responder com Citação

õhh meu irmao....e aí?? nenhuma notícia...
Esses merdas tem de visitar o capeta...é fod@#%@%@!
andre mello
Fala Pouco
Fala Pouco

Rio de Janeiro / RJ
Parceria

MensagemEnviada: Qua 17/Dez/08 16:09  Responder com Citação

FPS, comigo foram 2 motos Strada ambas com garupa. Fizeram a limpa em mim... Moto, capacete, carteira, (Documentos e cartoes) chaves de casa, etc.. so esqueceram do relogio... Recuperei tudo menos o capacete, e a moto bateu no meio fio, ja a Policia trocou tiros com os vagabundos.. Segundo o policial ele acertou o FDP, mas ele conseguiu fugir pra dentro da favela..

Total do preju uns R$2.000,00, mas pelo menos recuperei a moto..

Fui no ''Patio Legal'' deposito do Detran tirar a B.O da Lander, e fiquei impressionado com a quantidade de motos ate 250cc que havia no locaL (motos recuperadas ) deveria ter umas 200 motos e so vi uma moto grande (XTZ 750) e uma CB 500 o resto era Falcon pra baixo... E mais, tinha mais Strada 250 do que CG 125..

Cheguei a conclusao que moto ate 250cc nao da mais.. pelo menos aqui no RJ. Elas sao o sonho de consumo de muitos "motoqueiros" que utilizam motos roubadas dentro das favelas, como mototaxi ou pra dar role mesmo... Uma moto grande chamaria muito a atencao da Policia para esse uso.. ter uma 250cc novinha nessas comunidades "vc vira o cara" da um poder de estatus la dentro.. (ja quie a maioria tem 125cc ou 150cc.. )

E moto grande geralmente so o chefao do trafico usa ou alguem do alto escalao, ou seja e um numero bem menor de "consumidores" \

Minha proxima moto... 600cc para cima com seguro...

Abracos e boa sorte..
Muca22
Super-hyper-mega-blaster Falador

Mens.: 4429
Floripa&São Paulo /
F800GS / 2010

Colaborador

MensagemEnviada: Qua 17/Dez/08 16:31  Responder com Citação

Carai,
Tá tudo errado nesse mundo Mad Mad Temos que ficar fugindo desses malacas o tempo todo.

Hj fui fazer a vistoria depois do roubo da minha XT no dia 3 (moto localizada) e o prazer que eu tinha acabou revertendo em uma paranóia que achei que meu ia sair pela boca.

Qquer moto ou movimento estranho vinha na minha cabeça a imagem do roubo d'oh! .

Pessoal,
No fim do ano (reveillon) estou seguindo para o ES e vcs acham que tem problema cruzar a baixada + ponte durante o dia?.

Tem alguma alternativa.

Um forte abraço

Muca
andre mello
Fala Pouco
Fala Pouco

Rio de Janeiro / RJ
Parceria

MensagemEnviada: Qua 17/Dez/08 16:39  Responder com Citação

Muca22 , nada e 100% garantido, mas a Ponte Rio Niteroi e vigiada por cameras e tem pedagio, o que acredito nao ser o lugar ideal pros gatunos atuarem.. Ja a baixada Fluminense vc deve estar falando na Linha Vermelha.. Bom e loteria, mas de dia acho que da pra passar sim, ja de noite eu nao iria..
Muca22

Mens.: 4429
Floripa&São Paulo /
F800GS / 2010

Colaborador

MensagemEnviada: Qua 17/Dez/08 16:53  Responder com Citação

andre mello escreveu:
Muca22 , nada e 100% garantido, mas a Ponte Rio Niteroi e vigiada por cameras e tem pedagio, o que acredito nao ser o lugar ideal pros gatunos atuarem.. Ja a baixada Fluminense vc deve estar falando na Linha Vermelha.. Bom e loteria, mas de dia acho que da pra passar sim, ja de noite eu nao iria..

André,
A ideia é sair cedo de Sampa, uma parada em Aparecida Pray e depois seguir direto pela linha vermelha e ponte Rio/Niteroi e depois uma visita na região dos Lagos.

Valeu. Vamos ver, mas só Deus e o meu Sto Expedido para olhar por nós.

Um abraço do Muca
Fábio Freitas
Moita
Moita

Mens.: 15
Rio de Janeiro / RJ
DL650 V-Strom / 2010

MensagemEnviada: Qua 17/Dez/08 18:10  Responder com Citação

FPS escreveu:
GALERA HOJE AS 6.20 ROUBARAM A MINHA XT660 ANO 2005 PRETA (SEM ABAS DO TANQUE E SEM BOLHA E ESTAVA COM DISCOS WAVE E AEROKIPS) A MAO ARMADA NA RUA RUI BARBOSA NO FLAMENGO...

PLACA KZW2527

VALEU

Poxa cara , fico muito triste com essa noticia , pois tenho uma 660 , moro RJ , e ando apavorado , quando saio de moto pelo RJ!
Espero que vc encontre sua moto !! Vou fazer contato com alguns amigos aki do meier , sabendo de algo , te falo !! Abração , fica com Deus!!
Balcão de Negócios
Patrocinador

Assunto: Anúncio automático...

Ofertas exclusivas para sócios do Clube XT600 Brasil!!!

Aeroquip, pastilhas de Freio e baterias p/ sócios do Clube!

Responder Mensagem    www.xt600.com.br - Índice do Fórum -> XT660R Todos os horários são GMT
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Fórum do Clube XT600 - v3.3 by Fritz

:: [ Página gerada em 1.404 segundos, realizando 9 queries ] ::

DO CACHE