|
|
| Autor |
Mensagem |
 |
Google AdSense

|
Enviada: Seg 15/Dez/08 23:21 |
|
|
|
|
|
 |
JOSELITO Tia Faladeira

Idade: 29 Registrado: 10/Dez/07 Mens.: 591 São Paulo / SP XT660R / 2005
|
Enviada: Ter 16/Dez/08 0:03 |
|
|
caralho que merda.... já deviam estar de olho... porra FPS sinto muito cara... não tinha rastreador?
tomara que usem pra fazer assalto e abandonem por aí como aconteceu com o ex dono da minha XT. |
|
|
 |
LeandroPereira Zelador

Idade: 44 Registrado: 24/Set/06 Mens.: 1274 Brusque / SC XT660R / 2005
|
Enviada: Ter 16/Dez/08 0:59 |
|
|
Tinha seguro?????
Que agonia hein???? É foda issooo. |
|
|
 |
chatuba Falador

Idade: 34 Registrado: 30/Jan/06 Mens.: 205 RJ / RJ Ex-XTzeiro
|
Enviada: Ter 16/Dez/08 3:40 |
|
|
| moro em copa e vou ficar de olho !!!tenho uma 660 e sempre passo por ali , nao sabia que tava tao perigoso passar ali. pode descrever um pouco como foi ? abrcs |
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
 |
Wagnão Zelador

Idade: 39 Registrado: 9/Jul/07 Mens.: 1662 São Paulo / SP DL1000 V-Strom / 2008
|
Enviada: Qua 17/Dez/08 14:08 |
|
|
õhh meu irmao....e aí?? nenhuma notícia...
Esses merdas tem de visitar o capeta...é fod@#%@%@! |
|
|
 |
andre mello Fala Pouco

Idade: 34 Registrado: 2/Mar/07 Mens.: 36 Rio de Janeiro / RJ Parceria
|
Enviada: Qua 17/Dez/08 16:09 |
|
|
FPS, comigo foram 2 motos Strada ambas com garupa. Fizeram a limpa em mim... Moto, capacete, carteira, (Documentos e cartoes) chaves de casa, etc.. so esqueceram do relogio... Recuperei tudo menos o capacete, e a moto bateu no meio fio, ja a Policia trocou tiros com os vagabundos.. Segundo o policial ele acertou o FDP, mas ele conseguiu fugir pra dentro da favela..
Total do preju uns R$2.000,00, mas pelo menos recuperei a moto..
Fui no ''Patio Legal'' deposito do Detran tirar a B.O da Lander, e fiquei impressionado com a quantidade de motos ate 250cc que havia no locaL (motos recuperadas ) deveria ter umas 200 motos e so vi uma moto grande (XTZ 750) e uma CB 500 o resto era Falcon pra baixo... E mais, tinha mais Strada 250 do que CG 125..
Cheguei a conclusao que moto ate 250cc nao da mais.. pelo menos aqui no RJ. Elas sao o sonho de consumo de muitos "motoqueiros" que utilizam motos roubadas dentro das favelas, como mototaxi ou pra dar role mesmo... Uma moto grande chamaria muito a atencao da Policia para esse uso.. ter uma 250cc novinha nessas comunidades "vc vira o cara" da um poder de estatus la dentro.. (ja quie a maioria tem 125cc ou 150cc.. )
E moto grande geralmente so o chefao do trafico usa ou alguem do alto escalao, ou seja e um numero bem menor de "consumidores" \
Minha proxima moto... 600cc para cima com seguro...
Abracos e boa sorte.. |
|
|
 |
Muca22 Super-hyper-mega-blaster Falador

Idade: 47 Registrado: 27/Abr/07 Mens.: 4429 Floripa&São Paulo / F800GS / 2010
|
Enviada: Qua 17/Dez/08 16:31 |
|
|
Carai,
Tá tudo errado nesse mundo Temos que ficar fugindo desses malacas o tempo todo.
Hj fui fazer a vistoria depois do roubo da minha XT no dia 3 (moto localizada) e o prazer que eu tinha acabou revertendo em uma paranóia que achei que meu ia sair pela boca.
Qquer moto ou movimento estranho vinha na minha cabeça a imagem do roubo .
Pessoal,
No fim do ano (reveillon) estou seguindo para o ES e vcs acham que tem problema cruzar a baixada + ponte durante o dia?.
Tem alguma alternativa.
Um forte abraço
Muca |
|
|
 |
andre mello Fala Pouco

Idade: 34 Registrado: 2/Mar/07 Mens.: 36 Rio de Janeiro / RJ Parceria
|
Enviada: Qua 17/Dez/08 16:39 |
|
|
| Muca22 , nada e 100% garantido, mas a Ponte Rio Niteroi e vigiada por cameras e tem pedagio, o que acredito nao ser o lugar ideal pros gatunos atuarem.. Ja a baixada Fluminense vc deve estar falando na Linha Vermelha.. Bom e loteria, mas de dia acho que da pra passar sim, ja de noite eu nao iria.. |
|
|
 |
Muca22 Super-hyper-mega-blaster Falador

Idade: 47 Registrado: 27/Abr/07 Mens.: 4429 Floripa&São Paulo / F800GS / 2010
|
Enviada: Qua 17/Dez/08 16:53 |
|
|
| andre mello escreveu: |
| Muca22 , nada e 100% garantido, mas a Ponte Rio Niteroi e vigiada por cameras e tem pedagio, o que acredito nao ser o lugar ideal pros gatunos atuarem.. Ja a baixada Fluminense vc deve estar falando na Linha Vermelha.. Bom e loteria, mas de dia acho que da pra passar sim, ja de noite eu nao iria.. |
André,
A ideia é sair cedo de Sampa, uma parada em Aparecida e depois seguir direto pela linha vermelha e ponte Rio/Niteroi e depois uma visita na região dos Lagos.
Valeu. Vamos ver, mas só Deus e o meu Sto Expedido para olhar por nós.
Um abraço do Muca |
|
|
 |
 |
Balcão de Negócios Patrocinador

|
|
 |
![]() |