| Autor |
Mensagem |
Gutemberg Matraca

Idade: 31 Registrado: 25/Mai/04 Mens.: 331 Arapongas / PR XT600E 4MW / 2004
|
Enviada: Qua 28/Jul/04 13:28 |
|
|
Devido a educada manifestação de amigos do Clube XT600, removi os anexos. (Impróprios para postagem)
Valeu pessoal.
Desculpas por quem viu sem querer ver e obrigado pela crítica construtiva.
Editado pela última vez por Gutemberg em Qui 29/Jul/04 9:08, num total de 3 vezes |
|
|
 |
Google AdSense

|
Enviada: Qua 28/Jul/04 13:28 |
|
|
|
|
|
 |
FabyoSS Colaborativo

Idade: 26 Registrado: 26/Jul/04 Mens.: 125 Campinas e Ribeirão Preto / SP Parceria
|
Enviada: Qua 28/Jul/04 19:12 |
|
|
Pô meu, desse jeito vai ter mais XTzeiro sumindo do forum... (como disse o Rex The Hut)
Nem com o macacao completo do "grande" Valentino Rossi esse aí escapava dessa!
È pessoal cuidado com os brinquedinhos que o negocio é sério e até perigoso demais...
Mas fazer o que?- Esse vicio realmante é incuravel!!!
|
|
|
 |
RADICAL Zelador

Idade: 25 Registrado: 21/Jan/04 Mens.: 3685 TABOÃO DA SERRA / SP XT600E 4MW / 1998
|
Enviada: Qui 29/Jul/04 2:56 |
|
|
FOTOS HARD-CORE EU DIRIA, ATE MEIO PESADAS PRA POSTAR NO FORUM, DEIXA O LINK E QUEM QUISER VER VAI VER MAS DE CARA CHOCA MUITO, MUITOS COMO EU ENTRAM SER SABER OQUE TEM E DAR DE CARA COM ISSO NÃO É NADA LEGAL!!!!!!
DEU ATÉ VONTADE DE ANDAR A PÉ, EO PIOR É QUE VOCÊ NÃO PRECISA ESTAR CORRENDO BASTA UM FDP DESSE CRUZAR SEU CAMINHO A 200KM/H E BAUBAU!!!!
ABRAÇOS
|
|
|
 |
Clayton&Caru Visitante
Parceria
|
Enviada: Qui 29/Jul/04 3:03 |
|
|
Cara,
Me desculpe, mas desse jeito fica difícil heim!!
Tudo bem que equipamentos de proteção são mais que necessário, mas não é desse jeito que vc convence os outros a usar.
Quer estragar o meu prazer de andar com minha motoca??
Se outras pessoas gostam de colocar fotos desse tipo, por favor coloquem no nome do tópico: "NEGUINHO TRUCIDADO, ESFOLADO, MORTE, O ESCAMBAL"
Desculpe, só é minha opinião.
|
|
|
 |
RADICAL Zelador

Idade: 25 Registrado: 21/Jan/04 Mens.: 3685 TABOÃO DA SERRA / SP XT600E 4MW / 1998
|
Enviada: Qui 29/Jul/04 3:05 |
|
|
| Clayton escreveu: |
Cara,
Me desculpe, mas desse jeito fica difícil heim!!
Tudo bem que equipamentos de proteção são mais que necessário, mas não é desse jeito que vc convence os outros a usar.
Quer estragar o meu prazer de andar com minha motoca??
Se outras pessoas gostam de colocar fotos desse tipo, por favor coloquem no nome do tópico: "NEGUINHO TRUCIDADO, ESFOLADO, MORTE, O ESCAMBAL"
Desculpe, só é minha opinião. |
APOIADO
QUASE PONHO O BUXO PRA FORA
|
|
|
 |
Gutemberg Matraca

|
Enviada: Qui 29/Jul/04 9:06 |
|
|
| Blz então, valeu FabioSS, Radical e Clayton.
|
|
|
 |
Ventania Zelador

Idade: 41 Registrado: 10/Fev/04 Mens.: 3706 SÃO PAULO-CAPITAL / SP Ex-XTzeiro
|
Enviada: Qui 29/Jul/04 15:53 |
|
|
GUTEMBERG.
EU VI O QUE ACONTECEU COM O CASAL EM UM OUTRO SITE NA INTENET, NÃO LEMBRO AONDE.
E VÍ AQUI TAMBÉM O QUE VOCE POSTOU E REMOVEU. REALMENTE VOCE FEZ BEM, VEZ QUE É MUITO CHOCANTE.
PORÉM É O QUE ACONTECE COM QUEM ACHA QUE ANDAR A MILHÃO NUNCA IRÁ ACONTECER NADA NÉ. É LÓGICO QUE MESMO SE ELES ESTIVESSEM A 60 POR HORA, DE FRENTE COM O CAMINHÃO, NÃO SERIA MUITO DIFERENTE NÃO.
SE ESTIVESSEM EM VELOCIDADE MODERADA, TALVEZ DESSE PRA TER DESVIADO.
|
|
|
 |
Gutemberg Matraca

|
Enviada: Qui 29/Jul/04 16:20 |
|
|
É Ventania, é bem triste.
As vezes a gente fica frio com relação ao "bizarro".
Meu pai era jornalista e trabalho com jornal há 14 anos, então já presenciei muita coisa ainda "quente", antes mesmo do resgate chegar, em foto então, nem se fala.
Então acabei me acostumando, e as vezes é preciso "ver pelos olhos de alguém", pra "cair" na real e ter uma visão mais humana dos fatos, pois o cotidiano nos habitua. Entende?
Obrigado.
|
|
|
 |
tcho Zelador

Idade: 45 Registrado: 1/Dez/03 Mens.: 1023 São Paulo- Zona Norte / SP Ténéré 2TY / 1989
|
Enviada: Qui 29/Jul/04 17:01 |
|
|
Gutemberg,
O pessoal teve certa razão em reclamar , mas acho que a postagem das imagens serviu e sempre serve para alertar a todos nós dos perigos que estamos expostos ao andar de moto.
É como a propaganda que o Ministério da Saúde coloca nos maços de cigarros com aquelas imagens de gente cancerosa, tossindo etc..
Não adianta também ignorar os acidentes fazendo de conta que isso não acontece, eu já presenciei vários, principalmente de motoboy cachorro louco com pressa pra cumprir horário e que acaba no chão com a cabeça explodida . É de ficar passado, jururu por mais de mês, estraga o dia a semana e faz a gente pensar bastante sobre a nossa condição humana.
Mas acaba passando e a gente volta e meia faz bobagens, enrola o cabo em estrada só pra ver o que tem embaixo das pernas
O jeito é não abusar, mas se for abusar tenha em mente os riscos a serem assumidos.
|
|
|
 |
Gutemberg Matraca

|
Enviada: Qui 29/Jul/04 20:19 |
|
|
É isso ae TCHO.
Além d desanimar qnd vemos acidentes, faz-se pensar na condição humana, como tbm em nossas atitudes. A realidade choca e parece q está longe de nós.
A solução eh prevenir...
Ai em SP deve ser barra mesmo. Aki no interior e + tranquilo, o perigo maior é na estrada.
É preciso prevenir para se evitar as atrocidades, pq quase sempre a causa é o erro humano.
Tem q ter consciência e direção defensiva no trânsito...
http://carsale.uol.com.br/servicos/direcaosegura10.shtml

( estatistica.JPG: 2979 Vezes Visualizado, 59.88 KB )
|
|
|
|
 |
Clayton&Caru Visitante
Parceria
|
Enviada: Qui 29/Jul/04 23:41 |
|
|
Gutemberg,
Desculpe pela forma que postei, acho que fui um pouco impulsivo qdo vi aquelas imagens chocantes.
Obrigado por ter removido e acredito que muita gente iria perder o apetite se visse aquilo antes de almoçar, por exemplo.
Um abraço!
|
|
|
 |
Gutemberg Matraca

|
Enviada: Sex 30/Jul/04 8:42 |
|
|
| Td bem, foi casca mesmo...
|
|
|
 |
KAKO Zelador

Idade: 42 Registrado: 19/Nov/03 Mens.: 1669 Campinas / SP Ténéré 2VG / 1992
|
Enviada: Seg 06/Set/04 2:26 |
|
|
Ola Gutemberg.
claro que imagens fortes pega um pouco..tem uns mais fracos que outros.
Recentemente houve aqui na empresa algumas palestrs sobre segurança, e numa dessas um tenente policial rodoviario , trouxe um book, e tbm umas projeçoes de diversos acidentes....alguns nao quiseram ver...mas a maioria tem curiosidade, pois as vezes nao faz ideia do quão fracos somos nós, os automóveis, e uma dupla moto/homem, então nem se fala.
vc tem o endereço de onde retirou as imagens..? se puder passar eu agradeço
abraço
|
|
|
 |
Gutemberg Matraca

|
Enviada: Seg 06/Set/04 9:02 |
|
|
É... como tudo... tem os q gostam e os q não...
Tenho no computador, qual seu e-mail?
|
|
|
 |
Fabio Colaborativo

Idade: 27 Registrado: 28/Jun/04 Mens.: 81 Balneario Camboriu / SC XT600E 4MW / 1997
|
Enviada: Seg 06/Set/04 14:10 |
|
|
Fala Gutemmbrg, nao vi as fotos ou imagens , mas de vez em quando é bom a gente se concientizar.
Manda pra mim, fabio@cadilac.com.br
|
|
|
 |
Balcão de Negócios Patrocinador

|
|
 |