• Anonymous
  • Pesquisar
    Pesquisa personalizada

• Patrocinador
Pró-Racing Suspensões!

Vale a pena Mata cachorro "Francês" na Ténéré?

A assuntos que não se encaixam nos outros tópicos....
  • Patrocinador
JARVA RACING!

Mensagempor VitãoRJ » 28 Set 2011, 23:43

Galera, acho um preju danado quando a moto tomba e vejo a pedaleira ou pedal de freio meio torto, ou até mesmo ralado no protetor do motor ou motor ( o tanque nem se fala ). Alguém já teve alguma experiência com Ténéré em que o mata-cachorro( francês, não to falando daqueles protetores de tanque não ) foi primordial para amenizar dano na moto ou no piloto? Tô na dúvida pq já não gosto da estética, mas se for funcional eu tô dentro.

Só para confirmar, o que vende na lojinha feito para XTE serve na Ténéré?
Imagem
VitãoRJ
Matraca
Matraca

Ténéré 250
Rio de Janeiro/RJ

Mensagempor caiomagnotti » 28 Set 2011, 23:46

Acho que é funcional sim!

Só veja o diametro dos tubos deste equipamento.
Ja ouvi dizer que alguns nao aguentam o peso da moto e entortam, fazendo um estrago maior do que ficar sem ele.

Na minha Sahara eu coloquei um reforçado, no me lembro o diâmetro do tubo de aço. Ele tem pedaleiras que ajudam muito em longas viagens.
Ao menos na minha eu gostei da estética. ele fica proporcional a carenagem e a deixa mais imponente. Nas Té nao posso dizer.

abs
caiomagnotti
Colaborativo
Colaborativo

Florianopolis/SC

Mensagempor VitãoRJ » 30 Set 2011, 01:01

Pois é Caio, já vi aqui no fórum gente que se livrou de preju na Bomba D'agua da 66 por conta do danado. Mas será que é fácil adaptar o da XTE, aquele que vende aqui na Lojinha com pedaleiras? Que aliás tá com um preço bacana....
Imagem
VitãoRJ
Matraca
Matraca

Ténéré 250
Rio de Janeiro/RJ

Voltar para Outros assuntos técnicos.motos diversas..

• Patrocinador
DLIVE!