• Anonymous
  • Pesquisar
    Pesquisa personalizada

• Patrocinador
Pró-Racing Suspensões!

Suzuki dr650 ???

Mensagempor totó » 21 Out 2004, 17:57

Pessoal...
:oops: Não sei se aqui é o local mais indicado pra esta questão, em todo caso aí vai. :oops:
Tem uma uma suzuki DR650 à venda, que ao que parece, está muito linda, ainda não a vi. Parece que está inteirassa, +- 35.000 km e impecável. Como não conheço nada sobre estas motos, gostaria da opinião de voces. Vale a pena? Ela se compara às nossas queridas xtzudas ? . Voce trocaria uma xte97 (33750km) por uma dr650 95 (mais ou menos o mesmo valor) ? Agradeço pelas opiniões.
totó
Zelador
Zelador

XT660R
Westfália/RS

Mensagempor Saulo » 21 Out 2004, 18:07

E aí Totó, beleza?

Sou de Minas Gerais e estou morando em Caxias do Sul há +- 1 ano, atendo sua cidade, pois sou representante e quem sabe até já não esbarramos por aí?
Bom já fui proprietário de 1 Tenere e 2 xts, a última 97 acredito que igual a sua Roxa e branca com o banco preto, confere?...
Mas falando da Suzi, quase comprei uma branca e azul 95, porém o meu mecânico me disse que é tão "pau-prá-toda-obra" como as xistezuda, porém quando se fala em mecância é ainda mais cara que as nossas queridas companheiras...bom agora acho que do gosto e da curiosidade de experimentar uma máquina diferente.
O cliente que atnedo na sua cidade é a Marisa que tem um salão e loja logo depois do semáforo, eu trabalho excluisvamente para uma linha de tratamento capilar, ok?

Um grande abraço, Saulo.
Saulo
Colaborativo
Colaborativo

Alvinopolis/MG

Mensagempor Ventania » 21 Out 2004, 18:08

TOTÓ.

A DR650 DA SUZUKI É UMA BELA MOTO, SE BEM QUE ESSA QUE VOCE ESTÁ SE REFERINDO É 95 É O MODELO ANTIGO DAS DR650.

ESSA É UMA BOA MOTO, PORÉM NÃO TROCARIA PELA XT600.

PORÉM, A DR 1997, QUE É O MODELO NOVO NÃO SEI NÃO. ELA PESA 145 KILOS, DEZ A MENOS QUE A XT, SUA POTÊNCIA ME PARECE QUE É A MESMA 45 HP, SUA CICLISTICA É ÓTIMA, AMIGO MEU QUE TEM,DIZ QUE A 160 ELA NÃO BALANÇA NADA, FAROL ÓTIMO, SÓ QUE A SUA MANUTENÇÃO É UNS 20% MAIS CARA QUE A XT, QUE JÁ NÃO É BARATINHA.
UM ABRAÇO
RUY

IBIRAMOTOPOINT-GINÁSIO DO IBIRAPUÉRA TODAS AS TERÇAS-FEIRAS. que saudades, esse Prefeito do PT até com isso conseguiu acabar.
Ventania
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

SÃO PAULO-CAPITAL/SP

Mensagempor totó » 21 Out 2004, 18:17

Pois é amigo ventão... :-D
Será que esta moto é fácil de vender?
As XTs simplesmente sumiram das lojas.
E aki na região quem tem uma não vende.
Tá uma loucura, até na oficina já me pediram
se queria vender a minha, e olha que ela
tava com o motor aberto. :shock:
valeu
totó
Zelador
Zelador

XT660R
Westfália/RS

Mensagempor dybal » 21 Out 2004, 18:37

Salve, Totó!

Ano 1995, RE ou RSE? (a RSE tem paralama baixo, carenagens e tanque grande...)

Eu comprei uma RSE 1996 há mês e meio pois não achei nenhuma Ténéré em bom estado por um preço realista aqui por perto... e eu queria o tanque grande prá ter autonomia.

Eu rodei pouco com a minha (sabe como é moto véia, sempre tem o que arrumar...), o que deu prá perceber por enquanto, dentro da cidade, é que de 3a. prá cima, só acima dos 3000 rpm - dá uns bons trancos abaixo disso... quanto à estabilidade em alta velocidade, ainda não peguei nenhum lugar sem câmeras prá verificar (a indústria de multas em Sampa está uma palhaçada :evil: ).

O banco é duro.

Peças são caras mesmo, e no caso de alguns itens que só originais, uma piada: cada peça da carenagem do tanque custa R$1300 :shock:

Disco de freio tem similar nacional. Disco de embreagem, ainda tenho que descobrir (não estou precisando ainda).

Mas tem algo em que ela perde de longe prá XT: falta comunidade! Não há nada parecido com o Clube XT600!

Té+
Leandro Dybal Bertoni

Sou da paz, mas não sou burro:
NÃO ao desarmamento civil!
dybal
Matraca
Matraca

Ténéré 2VG
São Paulo/SP

Mensagempor Ventania » 21 Out 2004, 19:01

DYBAL.

A NOVENTA E CINCO É O MODELO ANTIGO, NÃO É?

AQUELA QUE O FAROL É MUITO ENCIMA DA SEMICARENAGEM É ISSO?
UM ABRAÇO
RUY

IBIRAMOTOPOINT-GINÁSIO DO IBIRAPUÉRA TODAS AS TERÇAS-FEIRAS. que saudades, esse Prefeito do PT até com isso conseguiu acabar.
Ventania
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

SÃO PAULO-CAPITAL/SP

Mensagempor dybal » 21 Out 2004, 19:24

Ventania escreveu:DYBAL.
A NOVENTA E CINCO É O MODELO ANTIGO, NÃO É?

AQUELA QUE O FAROL É MUITO ENCIMA DA SEMICARENAGEM É ISSO?

95 deve ser o que o pessoal da Suzuki por aqui chama de modelo antigo sim (a RSE 96 também...tem que usar a pastilha de freio que no catálogo da Fischer está como "até 95").

O "modelo novo", segundo os sites lá fora, já deve ter um motor que vibra bem menos (dá prá usar abaixo das 3000rpm).

Té+
Leandro Dybal Bertoni

Sou da paz, mas não sou burro:
NÃO ao desarmamento civil!
dybal
Matraca
Matraca

Ténéré 2VG
São Paulo/SP

Mensagempor Ribeiro_Diderot » 22 Out 2004, 03:28

Totó... fique com a sua :wink:

Ventania, a XT tem mais CV que a DR 41 contra 45 da XT :wink:

Teste comparativo e uma discussão boba tem aqui no Clube neste link: http://www.xt600.com.br/php/materia.php?mat_id=15

Um abraço.
Daqui num saio, daqui ninguém me tira!!!
Ribeiro_Diderot
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

Ténéré 2VG
Itanhaém, SP/SP

Mensagempor totó » 22 Out 2004, 08:45

Gurizada, valeu a participação... :-D
Agradeço a cada um de voces pelas opiniões. :D
Já decidi. Fico com na xt mesmo. \:D/ Mas ainda tou pensando em
trocar minha xte97 por uma de 2001 pra cima ou se tiver sorte, acho uma teneruda doisóio :shock: zerada.
Este clube é bom dimais memo rapaziada.
Ribeiro, valeu pelo link do comparativo.
Dybal, não vi a moto, um amigo viu e me recomendou, mas falou to tancão. Então deve ser a rse.
Saulo, minha xt é essa roxa e branca mesmo. Tá muito inteira. Moro perto da Marisa, mas trabalho em Teutônia. Quem sabe falamos qdo passares lá denovo.

Então FICO DE XT. :-D :-D :-D
totó
Zelador
Zelador

XT660R
Westfália/RS

Mensagempor KAKO » 22 Out 2004, 23:55

Pessoal ...só a título de curiosidade...ok

Eu já tive essa vontade ( passgeira ..hehehe :shock: ) de trocar a XT por uma DR 650.....

vou fazer as minhas palavras, às do Claudio, amigo e participante do clube ( ele ta meio sumido ).

Ele trocou a Tenere ( nega maluca zoiuda ) por uma DR650RSE, Azul, Lindona..e estava zerada...acho que uns 12 mil kms....

Segundo ele, a máquina anda mais e tem a ciclistica muito boa, e melhor que as Xts. inclusive ele reduziu a relação, colocando um pinhao menor , pois , em condiçoes normais de transito urbano, nao conseguia andar em baixas rotaçòes, que ficava dando tranco. depois da modificacao, ficou boa.
é uma moto bonita...o acabamento é muito bom...e aqueles dois escapes ( um de cada lado ) dão um charme especial.....o freio tbm é muito bom....e a suspensão tbm nao deixa nada a desejar...enfim, se vc tiver sorte de pegar uma moto inteira, com a mecanica boa, terá moto pra muito tempo.

O ponto contra, é a manutenção e peças, que são mais caras , e nào se encontra em qualquer lugar. Mas não resta dúvida que é uma moto muito boa, como todas as Suzis.....

um abraço
KAKO
Ténérés 250 e 600
São Paulo
KAKO
Zelador
Zelador

XT1200Z Super
por aí/SP

Mensagempor TÉNÉRÉ » 25 Out 2004, 18:38

Grande totó blz amigaum !!!!
por algum acaso não é DR650 que esta lá em Lajeado
na Suzuki ?
vi uma lá inteirona , mas vamos combinar é feia
mas é uma boa moto.
Ex proprietário de uma TÉNÉRÉ (bons tempos) , agora de uma Suzuki DR800 , duas grandes motos com histórias para contar
TÉNÉRÉ
Colaborativo
Colaborativo

Ténéré 2VG
Espumoso/RS

Mensagempor Edu » 25 Out 2004, 18:48

KAKO escreveu:Pessoal ...só a título de curiosidade...ok

Eu já tive essa vontade ( passgeira ..hehehe :shock: ) de trocar a XT por uma DR 650.....

vou fazer as minhas palavras, às do Claudio, amigo e participante do clube ( ele ta meio sumido ).

Ele trocou a Tenere ( nega maluca zoiuda ) por uma DR650RSE, Azul, Lindona..e estava zerada...acho que uns 12 mil kms....

Segundo ele, a máquina anda mais e tem a ciclistica muito boa, e melhor que as Xts. inclusive ele reduziu a relação, colocando um pinhao menor , pois , em condiçoes normais de transito urbano, nao conseguia andar em baixas rotaçòes, que ficava dando tranco. depois da modificacao, ficou boa.
é uma moto bonita...o acabamento é muito bom...e aqueles dois escapes ( um de cada lado ) dão um charme especial.....o freio tbm é muito bom....e a suspensão tbm nao deixa nada a desejar...enfim, se vc tiver sorte de pegar uma moto inteira, com a mecanica boa, terá moto pra muito tempo.

O ponto contra, é a manutenção e peças, que são mais caras , e nào se encontra em qualquer lugar. Mas não resta dúvida que é uma moto muito boa, como todas as Suzis.....

um abraço

Aaahh.. Kako traidor!! :twisted: :twisted:

Pintou um clima ai hein... ta pensando em trocar a "dois zoinho"??? 8-) 8-)

Eu conheco quem quer comprar!! :-D :-D \:D/ \:D/

[ ]'s
Edu
Edu
Zelador
Zelador

São Paulo - Zona Sul/SP

Mensagempor totó » 25 Out 2004, 19:18

TÉNÉRÉ escreveu:Grande totó blz amigaum !!!!
por algum acaso não é DR650 que esta lá em Lajeado
na Suzuki ?
vi uma lá inteirona , mas vamos combinar é feia
mas é uma boa moto.

Eaí TÉNÉRÉ, beleza?
Cara, é essa mesmo. Indicação do Daniel Schnorr, de Lajeado. Voces se encontraram lá na Motocenter né? Mas já desisti da troca, heheh.
Por pouco não nos peixamos lá, eu tava em Lajeado no sábado, mas como a muié "precisava" fazer umas comprinhas, acabei perdendo a hora, e não fui olhar a moto hehehe.
Parabens pela DR800.
Abração.
PS: Voces vão pra oktobermoto de Sta Cruz do Sul? Tamos indo sábado pela manhã.
totó
Zelador
Zelador

XT660R
Westfália/RS

Mensagempor KAKO » 26 Out 2004, 00:22

Edu escreveu:
KAKO escreveu:Pessoal ...só a título de curiosidade...ok

um abraço

Aaahh.. Kako traidor!! :twisted: :twisted:

Pintou um clima ai hein... ta pensando em trocar a "dois zoinho"??? 8-) 8-)

Eu conheco quem quer comprar!! :-D :-D \:D/ \:D/

[ ]'s

sai dessa Edu.... :-D ..isso faz tempo....foi um momento de fraqueza.....passou rapidinho... :twisted: não to passando a zoiuda nào..!!

abração
KAKO
Ténérés 250 e 600
São Paulo
KAKO
Zelador
Zelador

XT1200Z Super
por aí/SP

Mensagempor Bruno Marques » 29 Out 2004, 15:45

Olha amigo, já andei em uma DR 650 e gostei, mas não se compara a XT! Ao meu ver, a DR é mais robusta e uma coisa que me incomodou foi a vibração do motor, bate horrores, parece um bezerro! Enfim, não troco a XT, nem que seja por um modelo mais novo da DR!

Abraço
Bruno Marques
http://brunobruno.multiply.com/photos
RAV: 21.9975.3222

Vendo DR 800 95/95 Azul :( :( :(
Acesse: http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... 04b#169003
Bruno Marques
Tia Faladeira
Tia Faladeira

Ilha do Governador/RJ

Mensagempor Sidney » 29 Out 2004, 23:23

:-D Bem galera, eu tenho minha tenere mas também sou proprietariode uma DR 650 RE 95 e digo o seguinte, em questão de manutenção ela é mais cara do que a XT, em questão de performace ela é melhor, anda bem mais e é mais leve (a minha é o modelo similar a XT, diferente da DR 650 RSE, que se parece com a tenere), mas o problema é que, pelo aqui na bahia, a manutenção fica dificil por falta de peças, muito dificil e caro de conseguir. De resto nada a reclamar.
RAV (51) 9916-8443
XT 1200 Z SUPER TENERE
XT 600 Z 93
XL 1000 VARADERO 2007
XT 600 E 2001
CRF 250 2007
"Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás" (Ernesto Che Guevara)
Zelador

XL1000 Varadero
Montenegro/RS

Mensagempor Daniel Schnorr » 31 Out 2004, 21:49

:oops: :oops: Galera amiga!

Grande Totó.

Fiquei com uma pontinha de vontade de comprar a DR-650RSE/95 que encontrei aqui em Lajeado. Ao contrário do nosso amigo Ténéré, achei a moto muito bonita e de ótimo acabamento.
Segunda-feira passada fui andar com a tal da DR que está realmente linda e muito bem conservada.

Minhas impressões:

- A carenagem é muito eficiente na estrada acima dos 80km/h na minha opinião muito melhor que nas 2VG;
- Os freios também são muito superiores aos da minha Ténéré. Em relação as XTE's que acredito terem freios melhores que os das Té's não tenho parametros de comparação;
- A suspensão da DR-RSE é muito mais macia que a da Ténéré;

Mas galera, depois de alguns km's fiquei com saudade da minha azulona
2TY porque o motor da TÉNÉRÉ é muito mais porrada. O torque da minha Cavala é brutalmente maior;
A posição de pilotagem, tendo em vista que tenho 1,90m também é muito melhor na Ténéré;
MAS O PRINCIPAL DIFERENCIAL "A DR-650RSE" vibra, trepida
e o escambau, fiquei decepcionado neste ítem.

Como bom investigador, catei no DETRAN o nome do proprietário anterior e fui saber o motivo da venda (Note-se que o ex proprietário trocou a DR-650 por uma Barbie) isto mesmo uma Barbie 2003. Como avaliação da DR ele recebeu R$ 7.500,00.
(Só para constar deixei de vender minha Té 2TY/88 por R$ 8.500,00)

O ex-proprietário da DR-650 RSE diz que gostou muito da moto, elogiou sua ciclistica e seu conforto mas reclamou muito da vibração, aquela mesmo que eu mencionei acima.

Portanto galera XT'zeira só troquem suas XT'z se o preço a ser pago pelas DR's for muito bom.

Valeu e grande abraço a todos :D :D
Daniel Schnorr
Matraca
Matraca

XT660R
Lajeado - RS/RS

Mensagempor totó » 01 Nov 2004, 14:01

Eaí Daniel, beleza?
Desisti da DR, sábado (30/11) fui a Garibaldi ver uma tenere 90, acabei comprando. Agora tou catando peças pra restaurá-la. :shock:
Vou fazer com calma, hoje mesmo volto lá e vou começar a reforma, desmontando ela toda, pintar quadro, motor, tudinho. Vou precisar de muitas dicas pra deixá-la como quero, mas já tenho onde achá-las. :-D
Abração.
totó
Zelador
Zelador

XT660R
Westfália/RS

Mensagempor Rico DR » 19 Nov 2005, 10:43

totó escreveu:Pessoal...
:oops: Não sei se aqui é o local mais indicado pra esta questão, em todo caso aí vai. :oops:
Tem uma uma suzuki DR650 à venda, que ao que parece, está muito linda, ainda não a vi. Parece que está inteirassa, +- 35.000 km e impecável. Como não conheço nada sobre estas motos, gostaria da opinião de voces. Vale a pena? Ela se compara às nossas queridas xtzudas ? . Voce trocaria uma xte97 (33750km) por uma dr650 95 (mais ou menos o mesmo valor) ? Agradeço pelas opiniões.

O meu nome é Ricardo.
Eu possuo uma DR650 / ano 1999, eu transformei a minha DR em supermotard e estou muito feliz com ela, é uma excelente moto, dificimente quebra. ( 46 CV )
Anteriormente eu tinha uma Suzuki SRAD - GSX 750R / Ano: 1996, da para você ter uma noção o quanto eu gosto de andar eu já andei com ela a 280KM/H .
A DR650 não anda com a SRAD, mas para curvar não deixa nada a desejar.
Um grande abraço.
Ricardo.
Rico DR
Moita
Moita

Queimados/RJ

Mensagempor Rico DR » 01 Dez 2005, 17:56

totó escreveu:Pessoal...

Fala Totó, tudo bem!
Eu concordo com você, que esta DR650 95, é bonita , mas se você esta interesadoem comprar uma DR650, eu te aconselho comprar somente do modelo 1996 em diante , essa é boa eu te garanto, é outro motor .
Um abraço , Ricardo.
Rico DR
Moita
Moita

Queimados/RJ

Mensagempor walder ds » 13 Dez 2005, 16:32

ae toto ja tive uma dr800, baita moto, mas a manutençao e fda as peças sao caras 8-) , doi no bolso, e no andar ainda prefiro a xt pois vibra bem menos, agora a 650 falam muito bem delas deve ser muito boa. mas ainda prefiro as xt´s :o
walder ds
Matraca
Matraca

XT600E 4MW
arapongas/PR

Mensagempor walder ds » 13 Dez 2005, 16:35

ae toto otima escolha uma verdadeira classica. :-! parabens =D> =D> =D>
walder ds
Matraca
Matraca

XT600E 4MW
arapongas/PR

Mensagempor chacal » 07 Jan 2008, 15:12

Ai galera, faz uns 3 meses comprei uma DR 650, ano 2000, inteiraca. Eu estava atras duma XT mas como o negocio foi de ocasiao acabei adquirindo a Suzuki mesmo. A moto é excelente. Tenho 3 amigos que tem oficina de moto e todos me falaram que a moto é melhor que a XT. Continuo no club e nem tenho plano de sair pq aqui a parceria é de primeira. Agora é verdade mesmo que as peças sao dificeis de encontrar e caras. Ainda bem que a minha so tive que trocar a bateria. É economica, facil de pilotar e nao vibra nada. Motao mesmo. A proposito, a moto é de brique, to pedindo R$ 15.000,00 no cach. Flw, abraco a todos. \:D/
chacal
Moita
Moita

lagoa vermelha/RS

Mensagempor Adonai E900 » 02 Ago 2008, 07:05

:shock: Oi pessoal, observando a prosa... {:)

Eu tenho uma DR 650 RE/95 e realmente as peças... é só para sujeitos chatos que fuçam e reviram, e procuram, comem manuais e catálogos até achar pois se caso contrário for deixar aos cuidados de "mechânicos" elas acabam ficando caras e não são encontradas...

:-! Mas como tudo tem seu preço, é uma moto excelente, bebe pouco 18,9Km/litros e anda muito 160 Km/h, com garupa e mais uns 35 kg de bagagem na retona!!!com 5500 RPM e tinha mais cabo e motor....HEHEHE... :evil:

Sem falar dos freios muito bons (que realmente as pastinhas trazeira é só dela e a dianteira é a mesma da dr 800 abaixo de 90, mas custa uns 55 R$-SP-) e a manobrabilidade, parece de uma Shahara, apesar da distancia entre os eixos.
Quanto a vibração VRRRIBRRA mesmo e o modelo antigo com tanque de 17 litros são as mais nervosas (tem 46 CVe 5,5Kgf/m de torque, à 5500 RPM )e mais "divertido" de achar peças, iferente das 96 em diante (que embora tenham 43CV, e 5,5Kgf/m à 5000 RPM andam mais e são mais ageis devido ao "corpinho esguio"que pesa apenas 145Kg )
Mas o modelo RES até 96 ainda com "motor antigo" é realmente a mais "ligeirinha" chegando aos 175Km/h devido a sua carenagem mais aerodinâmica, E A MAIS BONITA.

Olha eu sempre quis ter uma TENÉRÉ 2VG, des de molequinho mas quando eu comecei a ter grana elas começaram a ficar valorizadissimas e as inteironas Ninguem Vendia...pois realmente, AS "TENÉBROSAS" TEM HISTÓRIA E PEDEM RESPEITO QUEM CONHECE COMO EU, APRECIA !!!MAS NO FUNDO SÃO IRMÃS DE AREIA, "SÃO COMO MULHERES NÃO POSSUEM DEFEITOS , E SIM CARACTERÍSTICAS MARCANTES, É O QUE AS TORNAM ÚNICAS". :)T

desde 22/02/08 ESTOU FELIZ COM A MINHA DR, É SÓ ALEGRIA... :-!
"Um motociclista é um eterno amante, e motocicletas são como mulheres , não possuem defeitos e sim características marcantes, é o que as tornam únicas. A manutenção cuidadosa, a pilotagem e a pesquisa para conhecê-las se resume na arte da conquista"

Nada é impossivel!!!...
Adonai E900
Colaborativo
Colaborativo

Mogi das Cruzes/SP

Mensagempor Cursino » 04 Ago 2008, 13:06

Adonai DR650 escreveu::shock: Oi pessoal, observando a prosa... {:)

Eu tenho uma DR 650 RE/95 e realmente as peças... é só para sujeitos chatos que fuçam e reviram, e procuram, comem manuais e catálogos até achar pois se caso contrário for deixar aos cuidados de "mechânicos" elas acabam ficando caras e não são encontradas...

:-! Mas como tudo tem seu preço, é uma moto excelente, bebe pouco 18,9Km/litros e anda muito 160 Km/h, com garupa e mais uns 35 kg de bagagem na retona!!!com 5500 RPM e tinha mais cabo e motor....HEHEHE... :evil:

Sem falar dos freios muito bons (que realmente as pastinhas trazeira é só dela e a dianteira é a mesma da dr 800 abaixo de 90, mas custa uns 55 R$-SP-) e a manobrabilidade, parece de uma Shahara, apesar da distancia entre os eixos.
Quanto a vibração VRRRIBRRA mesmo e o modelo antigo com tanque de 17 litros são as mais nervosas (tem 46 CVe 5,5Kgf/m de torque, à 5500 RPM )e mais "divertido" de achar peças, iferente das 96 em diante (que embora tenham 43CV, e 5,5Kgf/m à 5000 RPM andam mais e são mais ageis devido ao "corpinho esguio"que pesa apenas 145Kg )
Mas o modelo RES até 96 ainda com "motor antigo" é realmente a mais "ligeirinha" chegando aos 175Km/h devido a sua carenagem mais aerodinâmica, E A MAIS BONITA.

Olha eu sempre quis ter uma TENÉRÉ 2VG, des de molequinho mas quando eu comecei a ter grana elas começaram a ficar valorizadissimas e as inteironas Ninguem Vendia...pois realmente, AS "TENÉBROSAS" TEM HISTÓRIA E PEDEM RESPEITO QUEM CONHECE COMO EU, APRECIA !!!MAS NO FUNDO SÃO IRMÃS DE AREIA, "SÃO COMO MULHERES NÃO POSSUEM DEFEITOS , E SIM CARACTERÍSTICAS MARCANTES, É O QUE AS TORNAM ÚNICAS". :)T

desde 22/02/08 ESTOU FELIZ COM A MINHA DR, É SÓ ALEGRIA... :-!

Realmente a DR é uma ótima moto, inclusive, a moto desse cara da postagem anterior, meu CUnhado, fui eu quem indicou pra ele, através do meu mexânico. Nos passeios que nós fizemos, a suzukona mostrou um bom fôlego nas subidas de serra, estando com carga parecida com a minha TÉ-REX.
Outro bom ponto delas são as duas suspensões, bem macias e progressivas.
Resumindo:É uma moto com qualidades e defeitos parecidas com as nossas XT's, se for pra escolher entre um 2VG e a DR, fico com a 2VG, agora, se a dúvida for entre a DR e a XTE, vou de DR.
Abraços
Agora sem XT, mas ex- XTzeiro, nunca!!!!
11-7893-1264
Cursino
Matraca
Matraca

Ténéré 2VG
Mogi das Cruzes/SP

Próximo

Voltar para SUZUKI