Arquitetura do motor 950 LC8

Avatar do usuário

Topic author
guiloweb
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Mensagens: 806
Registrado em: 15 Mai 2006, 10:58
Moto:: R 1100/1150 GS
Estado: RJ
País: Brasil
Localização: Bêemeiro Tornadeiro Niteroiense
Contato:
Status: Offline

Arquitetura do motor 950 LC8

Mensagempor guiloweb » 18 Mar 2010, 11:36

[center]
Imagem

Imagem

Imagem
[/center]


Displacement: 942.00 ccm (57.48 cubic inches)
Engine type: V2
Stroke: 4
Power: 96.55 HP (70.5 kW)) @ 8000 RPM
Torque: 55.00 Nm (5.6 kgf-m or 40.6 ft.lbs) @ 5500 RPM
Compression: 11.5:1
Bore x stroke: 100.0 x 60.0 mm (3.9 x 2.4 inches)
Fuel system: Carburettor. Mikuni BST 40
Fuel control: DOHC
Ignition: Denso battery ignition
Starter: Electric
Lubrication system: Pressure lubrication
Cooling system: Liquid
Gearbox: 6-speed
Transmission type final drive: Chain
Clutch: Wet multi-disc clutch, operated hydraulically
[/img]


Guilherme - XT 600E MODES ON
XTE pelo mundo...


Avatar do usuário

arnilton
Matraca
Matraca
Mensagens: 422
Registrado em: 26 Nov 2009, 10:23
Moto:: XT660R
Estado: RN
País: Brasil
Localização: Mossoro
Contato:
Status: Offline

Mensagempor arnilton » 18 Mar 2010, 13:41

Bom para colocar no papel de parede do pc.
Arnilton
Iron Butt
2500km em 33h
Mossoró - RN,
www.xt660.net
Imagem


Voltar para “KTM”



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante