KTM - 390 Adventure

Topic author
MuriloM
Zelador
Zelador
Moto:: XT660R
Estado: DF
País: Brasil
Status: Offline

KTM - 390 Adventure

Mensagempor MuriloM » 06 Jul 2015, 08:26

KT22 em andamento...

..e a Honda vem junto com uma nova 300 ..

http://www.andardemoto.pt/moto-news/181 ... adventure/

Compre peças d origem duvidosa, alimente o crime..e 1 dia levarão sua moto..se n matarem vc, amigos, filho
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06-R12 Adv 16
UR set04- AR/CH/BO set08- AR/UR set09- US R66 set11- UR/AR/CH out12- AR/CH/UR nov14- BO/PE/CH/AR/UR set16

Linhares
Moderador
Moderador
Moto:: DL650 V-Strom
Estado: DF
Contato:

Re: KTM - 390 Adventure

Mensagempor Linhares » 13 Jul 2015, 17:06

A versão city está cotada em R$ 21.000,00 segundo o site moto.com.br

Imagem

O preço da KTM Duke 390 finalmente foi revelado: R$ 21 mil. O anúncio foi feito pela concessionária Flagship da marca austríaca Orange BH, de Belo Horizonte (MG), que expôs o modelo na 23ª edição do Tiradentes Bike Fest, evento realizado entre os dias 24 e 28 de junho, na histórica cidade mineira.

Equipada com motor de um cilindro de 373,2 cm³, a naked da KTM pesa 139 kg (a seco) e seu motor - duplo comando no cabeçote, quatro válvulas e refrigeração líquida - produz 44 cavalos de potência máxima. O torque de 3,57 kgfm está disponível nas 7.250 rotações. Suspensão dianteira invertida, quadro em treliça e guidão em alumínio completam o conjunto dessa pequena naked austríaca recém-chegada ao País.
>>>>>
>>>>>>>>
>>>>>>>>>> Grupos no Telegram!
>>>>>>>>
>>>>>

Ventania
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: XT600E 4MW
Estado: SP
País: BRASIL

Mensagempor Ventania » 13 Jul 2015, 17:36

Gostei muito dessa moto. A marca impõe respeito. Vamos ver o quanto fica o seguro dessa moto. 138kg com 44 hps carrega menos kg em relação peso potencia dos 180kg e 50 hps da cb500f, mas essa é bi cilindrica e talvez tenha mais torque.

Porém por esse preço iria de cb500f, que tem muitas cc à disposição, o produto é bom, mas o seguro é salgado.
UM ABRAÇO
RUY

IBIRAMOTOPOINT-GINÁSIO DO IBIRAPUÉRA, DUAS TERÇAS FEIRAS POR MÊS.

Mamão
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: Ténéré 250

Mensagempor Mamão » 13 Jul 2015, 18:26

Ventão, o preço da KTM, se você levar em conta a qualidade dos equipamentos (suspensões, freios, etc) é muito melhor que o da CB.

A proposta é bem diferente....

Pra véinhos, a CB realmente é mais indicada...kkkkk
:twisted: :twisted: :twisted:
[b]Não precisa fazer sentido.
Basta valer a pena[/b]

Ventania
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: XT600E 4MW
País: BRASIL

Mensagempor Ventania » 14 Jul 2015, 13:44

Mamão escreveu:Ventão, o preço da KTM, se você levar em conta a qualidade dos equipamentos (suspensões, freios, etc) é muito melhor que o da CB.

A proposta é bem diferente....

Pra véinhos, a CB realmente é mais indicada...kkkkk
:twisted: :twisted: :twisted:

Mamão, tudo bem.

Eu não sei te falar aonde do you tube esta o video, porque vi em um dos sites de mots que frequento.

Mais um cara se não me engano da inglaterra, comprou a um ano ou coisa assim essa 390 e diz ter ela vários defeitos. O cidadão já teve muitas motos e esta questionando muito a qualidade dessa moto.

E respondendo o seu comentário é o seguinte: Pega, na cidade, a sua tenerezinha e eu com minha tornadinho, e vamos ver quem chega primeiro até a praça do nordestino em São Miguel Paulista, pra ver quem é o velhinho aqui meu chapa. Tenho minha neura em estradas, mas na cidade quero ver se alguém me pega no meio do transito. :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Outra coisa: Com a quantidade de cc honda espalhadas por sp e pelo brasil e facilidade de peças no mercado original e paralelo, ficaria com a CB500x. Esperar semanas para encontrar alguma peça e pagar 3 vezes mais por elas numa Ktm dessa cilindrada não é comigo não.

A unica coisa que trocaria na CB seria colocar rodas raiadas. Agora 40 kg a mais na cb 500 é um peso bem grande a mais para o dia a dia na cidade, embora não dê para perceber nela andando, somente em pequenas manobras ou paradas em ladeiras etc.
UM ABRAÇO
RUY

IBIRAMOTOPOINT-GINÁSIO DO IBIRAPUÉRA, DUAS TERÇAS FEIRAS POR MÊS.

Mamão
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: Ténéré 250

Mensagempor Mamão » 14 Jul 2015, 15:36

8-) 8-) 8-) 8-)
Ventão, nem sei onde é essa porra de praça.....

Toda moto pode dar defeito. Veja o caso da XRE300 que racha o cabeçote e a dona Honda não fez NENHUM recall.....

Em materia puramente de moto, eu não pensaria meia vez em pegar a KTM. Eu particularmente não sou fã de moto da Honda. Acho elas muito "certinhas".... Prefiro motos mais "nervosinhas".. Mas isso é questão de gosto. As hondas, em materia de qualidade, são excelentes, sem a menor sombra de duvidas.

O problemas delas sempre é o seguro....

E não topo o racha proposto que não gosto de bater em véinhos....
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
[b]Não precisa fazer sentido.
Basta valer a pena[/b]

Voltar para “KTM”