Que nota você dá para a sua XT660R?

Aqui nós temos as principais pesquisas de opinião do fórum.

Que nota você dá para sua XT660R? (Atenção: a votação não é secreta, lista dos votantes no tópico...)

Não posso opinar, não tenho, nem tive, uma XT660R...
322
45%
CINCO, estou plenamente satisfeito!
200
28%
QUATRO
126
18%
TRÊS
46
6%
DOIS
12
2%
UM
3
0%
ZERO, estou totalmente insatisfeito!
5
1%

Total de votos: 714

Solé
Zelador
Zelador
Moto:: Ténéré 2VG
Estado: SP
País: Brasil
Status: Offline

Mensagempor Solé » 05 Jan 2009, 18:02

:roll: :-k :roll: :-k :roll: :-k recolocando :twisted:

Hart, Muqueca e Carlos ...... cês dizeram exatamente o que eu queria dizer 8-) 8-) Nota 10 levando em comparação ao que tínhamos ( Té dinossauro rex e XT 600 ) e zero pelo o que podíamos ter pelo que pagamos e nos "roubam" para poder arrecadar mais em impostos .... visto que vizinhos pagam menos e tem mais :-! :-! Não concordo com a nota máxima pois acho legal termos este inconformismo positivo para que um dia tenhamos mais acesso ao que merecemos :-!

:roll: Caraca :roll: e ainda por cima cês acham que eu ia descordar deste trio :roll: caraca .... quanto cabra bom junto .... saudade docês :-! :-! :-D :-D

Até,
Solé.

"O estudo da arte da manutenção de motocicletas é realmente um estudo em miniatura da arte de auto-racionalização. Reparando uma motocicleta, tornamo-nos parte de um processo cujo fim é alcançar uma íntima paz de espírito. A motocicleta é principalmente um fenômeno mental"

Solé
Zelador
Zelador
Moto:: Ténéré 2VG

Mensagempor Solé » 05 Jan 2009, 18:20

Pinherento escreveu:Realmente a Ténéré é surpreendente... mas se a NOVA TÉ vier vai ser a moto PERFEITA!!!

A Ciclistica da 66 e Espetacular!!!! no meu ponto de vista!!! :-! :-! :-! :-!

=; Calma aí Pinherento mostro canibal dos vinhos quentes Urubicienses :shock: e Hart ...... escrevi errado .... pensei autonomia e escrevi ciclística .... já arrumei minha mensagem .... :roll: aliás adoro falar ciclística :roll: é chique pacas né 8-) 8-)

Até,
Solé.
"O estudo da arte da manutenção de motocicletas é realmente um estudo em miniatura da arte de auto-racionalização. Reparando uma motocicleta, tornamo-nos parte de um processo cujo fim é alcançar uma íntima paz de espírito. A motocicleta é principalmente um fenômeno mental"

Carlos/PE
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: F 800 GS
Estado: PE

Mensagempor Carlos/PE » 06 Jan 2009, 08:46

Solé escreveu::roll: :-k :roll: :-k :roll: :-k recolocando :twisted:

Hart, Muqueca e Carlos ...... cês dizeram exatamente o que eu queria dizer 8-) 8-) Nota 10 levando em comparação ao que tínhamos ( Té dinossauro rex e XT 600 ) e zero pelo o que podíamos ter pelo que pagamos e nos "roubam" para poder arrecadar mais em impostos .... visto que vizinhos pagam menos e tem mais :-! :-! Não concordo com a nota máxima pois acho legal termos este inconformismo positivo para que um dia tenhamos mais acesso ao que merecemos :-!

:roll: Caraca :roll: e ainda por cima cês acham que eu ia descordar deste trio :roll: caraca .... quanto cabra bom junto .... saudade docês :-! :-! :-D :-D

Até,
Solé.

AÍ SOLÉ!!!!

Pelo visto falamos a mesma coisa, mas de modo diferente.

Talvez aconteça o seguinte. Como Honde e Yamaha têem fábricas no Brasil, fazem suas lambanças e empurram pra gente. Não importam para não fazerem concorrência a elas próprias.

Na Argentina, acho que a Honda monta apenas poucos modelos pequenos, e importa do Japão motos de 1ª categoria, assim como a Yamaha. E a carga de impostos sendo bem menor, nossos hermanos podem escolher entre vários modelos de melhor qualidade.

E os modelos importados por aqui são de 1ª linha também, e preços não são tão absurdos assim, comparando com os nossos. Uma CB1300 custa menos de 40 mil, uma XT660 por 26 mil. Qual é a mais cara das duas proporcionalmente?

Abraços :-! :-!

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

zzzzzzz

Mensagempor Gegê Koller » 08 Jan 2009, 10:42

Carlos/PE escreveu:
Solé escreveu::roll: :-k :roll: :-k :roll: :-k recolocando :twisted:

Até,
Solé.

AÍ SOLÉ!!!!

Pelo visto falamos a mesma coisa, mas de modo diferente.

Talvez aconteça o seguinte. Como Honde e Yamaha têem fábricas no Brasil, fazem suas lambanças e empurram pra gente. Não importam para não fazerem concorrência a elas próprias.

Na Argentina, acho que a Honda monta apenas poucos modelos pequenos, e importa do Japão motos de 1ª categoria, assim como a Yamaha. E a carga de impostos sendo bem menor, nossos hermanos podem escolher entre vários modelos de melhor qualidade.

E os modelos importados por aqui são de 1ª linha também, e preços não são tão absurdos assim, comparando com os nossos. Uma CB1300 custa menos de 40 mil, uma XT660 por 26 mil. Qual é a mais cara das duas proporcionalmente?

Abraços :-! :-!

Só que tem um detalhe, a CB1300 já saiu de linha, segundo informações por aqui, ou não vai ser mais importada; e aí como que fica quem comprou.
Tem gente que conheço que comprou aquela CB1300, que na minha opinião já nasceu morta (Doble Shock), e está muito p... da vida.
O desrespeito é total.
Abraços

:-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!
O negócio é emborrachar o asfalto, levantar poeira na terra e fazer amigos...
Se você anda muito conectado na internet, está desconectado da vida...
Quando estou numa escalada de montanha...
"Só o cume interressa".

Dimas
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Estado: ES

xt

Mensagempor Dimas » 08 Jan 2009, 19:48

[size=7]RAPAIZ O NEGOCIO É O SEGUINTE A MINHA NOTA MINHA OPINIÃO É 5 PORQUE? PORQUE QUAL MOTO NESSE PREÇO TEN TODA TECNOLOGIA QUE A 660 TEN .UMA MOTO AGIL ,FORTE,BONITA, ECONOMICA ,INJETADA,CON VELOCIDADE FINAL PARA MIN EXCELENTE E SEN FALAR NO TORQUE EN BAIXA E SE TIVER ALGUMA COISA QUE NÃO AGRADE É SO COLOCAR ACESSORIOS COMO BANCO MODELADO,TANQUE DAGILLI E BOLHA DA CRIATIVA E ETC.ETC.ETC.ETC[size=24].[/size]EU AMO A MINHA XT660[/size]

BIG
Zelador
Zelador
Moto:: Tiger 1050
Estado: RS
País: BRASIL
Contato:

Mensagempor BIG » 09 Jan 2009, 22:59

Dei cinco, sem tirar!!!!! :twisted: 8-) =D> Falando sério, a moto pra mim é perfeita. Daqui a alguns anos, com outros lançamentos, pode ser que eu mude de opinião mas hoje é "A moto", a minha moto.
Abraço.
Tiger Sport 1050 - Branca

wamberte
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: XT660R
Estado: MG
Contato:

Mensagempor wamberte » 09 Jan 2009, 23:22

Dei 1(um) , tô puto com a Yamala....

Mas fiquei com dô já fui lá e abracei e beijei minha linda azulinha..
.
Emerson Wamberte Candido
IPATINGA - MG ( VALE DO AÇO )
Imagem

Dimas
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Estado: ES

YA

Mensagempor Dimas » 12 Jan 2009, 14:21

wamberte escreveu:Dei 1(um) , tô puto com a Yamala....

Mas fiquei com dô já fui lá e abracei e beijei minha linda azulinha..

WANBERTE NÃO MAGOA A BICHINHA É ELA QUE TE LEVA NAS COSTAS QUANDO VOCE VIAJA [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X .SE ELA OUVIR PODE TE DEIXAR NA MÃO DA PROXIMA VEZ :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x .A MOTO É BOA MAS A DONA YAMAHA REALMENTE É PÉSSIMA.

wamberte
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Estado: MG
Contato:

Mensagempor wamberte » 12 Jan 2009, 17:56

pois é , minha bronca é com a dona yamala a moto nao tem nada haver com isso, mas infelizmente reflete nela.

MAs eu adoro minha moto
.
Emerson Wamberte Candido
IPATINGA - MG ( VALE DO AÇO )
Imagem

Erick-RO
Zelador
Zelador
Moto:: XT1200Z Super
Estado: RO

Mensagempor Erick-RO » 13 Jan 2009, 10:16

BIG escreveu:Dei cinco, sem tirar!!!!! :twisted: 8-) =D> Falando sério, a moto pra mim é perfeita. Daqui a alguns anos, com outros lançamentos, pode ser que eu mude de opinião mas hoje é "A moto", a minha moto.
Abraço.

Big to comtigo...
A minha XT660R é "A Moto"....
Primeiro porque esta no meu nome...

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Segundo porque sem duvida é a melhor que ja tive até hoje...

:-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Terceiro porque é uma "moto"...

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Abraços....
Editado pela última vez por Erick-RO em 30 Jan 2009, 20:05, em um total de 1 vez.

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

zzzzzz

Mensagempor Gegê Koller » 14 Jan 2009, 10:40

Fernando, furou... #:-( #:-( #:-( #:-(
Essa votação já virou marmelada, aliás como quase tudo no Brasil acaba virando.
Vejam só, se o cara deu de zero a três para moto; porque ele ainda permanece com ela???
Só pode gostar de montar em "Falcon Barbie" 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
Ou é espião da Dona Honda... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
Por outro lado, se o cara está puto com a Dona Yamaha :oops: :oops: :oops: , porque dá nota ruim para a moto???
Será que tem que "desenhar"??? #-o #-o #-o #-o #-o
O que está sendo avaliado nesse tópico é a Moto XT660R, ou eu estou enganado??? [-X [-X [-X [-X [-X [-X
Bom uma coisa é certa: Essa estatística está completamente "furada".
Mesmo porque a maioria "nem poderia opinar" e mais os que opinaram na Dona Yamaha e esqueceram-se da moto.
Fala sério... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
Dá para acreditar nessa estatística de "Candidato Político" que está burlando tudo, para arrumar votos dos indecisos???

Bom estatística é mesmo para "manipular resultados", então acreditem que a Chapéuzinho vermelho não quis ser comida pelo lobo mau... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
Abraços

"Só o cume interressa".

zecafranco
Moita
Moita

Mensagempor zecafranco » 14 Jan 2009, 14:37

A XT 660R superou muito minhas espectativas. Entendo como a melhor relação custo benefício do mercado nacional.

Zeca Franco

Erick-RO
Zelador
Zelador

Mensagempor Erick-RO » 14 Jan 2009, 15:42

zecafranco escreveu:A XT 660R superou muito minhas espectativas. Entendo como a melhor relação custo benefício do mercado nacional.

Zeca Franco

Eu tb....

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Editado pela última vez por Erick-RO em 30 Jan 2009, 20:05, em um total de 1 vez.

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

Mensagempor Gegê Koller » 16 Jan 2009, 09:50

Pessoal;
Está rolando um "Bizú forte" que a "Falcon Barbie" vai sair de linha, aqui em Santos tem NX400 zero na concessionária sendo vendida à R$11.000,00.
Nooooooossa que limpeza.
A espectativa é o que vai vir para ocupar o lugar, pois a lacuna´vai ser de 250 para 660, precisa de muito preparo psicológico senão é chão...
Abraços
Gegê Koller

"Só o cume interressa".

Erick-RO
Zelador
Zelador

Mensagempor Erick-RO » 16 Jan 2009, 10:37

Gegê Koller,
Olha só... estive na Loja honda ontem, para baixar um gravame e conversando com o gerente, ele disse que eles não tem mais em estoque a tornado, twister e a falcon...
Tem la uma Varadeiro 1000, um CB 1300 e mt CBR 600...

Abraços....

Mudei o avatar... hoje estou me sentindo o proprio....

8-)
Editado pela última vez por Erick-RO em 30 Jan 2009, 20:06, em um total de 1 vez.

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

ZZZZ

Mensagempor Gegê Koller » 16 Jan 2009, 11:41

Erick-RO escreveu:Gegê Koller,
Olha só... estive na Loja Ronda ontem, para baixar um gravame e conversando com o gerente, ele disse que eles não tem mais em estoque a tornado, twister e a falcon...

Abraços....

8-)

Fala cachorrão... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
Veja bem porque até a CB1300 não vai ser mais importada; quem comprou aqui em Santos tá putz da vida...
Minha opinião é que a 1330 já nasceu morta, igual a CB500 com double shock (dois amortecedor trazeiros); sendo que nenhum país mais no mundo lança moto assim, fazer o quê, empurram essas merdas e os tupiniquins compram... =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
parabéns pelo avatar...
Abração
Gegê Koller
:-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

"Só o cume interressa".

DanielXT
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: KTM 990 LC8
Contato:

Re: ZZZZ

Mensagempor DanielXT » 16 Jan 2009, 13:51

Gegê Koller escreveu:
Erick-RO escreveu:Gegê Koller,
Olha só... estive na Loja Ronda ontem, para baixar um gravame e conversando com o gerente, ele disse que eles não tem mais em estoque a tornado, twister e a falcon...

Abraços....

8-)

Fala cachorrão... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
Veja bem porque até a CB1300 não vai ser mais importada; quem comprou aqui em Santos tá putz da vida...
Minha opinião é que a 1330 já nasceu morta, igual a CB500 com double shock (dois amortecedor trazeiros); sendo que nenhum país mais no mundo lança moto assim, fazer o quê, empurram essas merdas e os tupiniquins compram... =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
parabéns pelo avatar...
Abração
Gegê Koller

Oô Gegê, será que existe alguma moto que não seja a 660 que você não critique, já ví vc falando mal da Falcon, CB500, CB 1300, BMW1200, BMW650, e até KTM, que vc depois disse que ninca tinha tido...

Vamos usar o bom senso e analisar que cada um tem um gosto e uma opnião... concorda?

Vamos respeitar as motos dos irmãozinhos.... e falar bem ou mal das nossas, deixar que os outros falem das motos que têm.

Abração!

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

Mensagempor Gegê Koller » 16 Jan 2009, 17:08

Gegê Koller[/b] :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-![/quote]

Oô Gegê, será que existe alguma moto que não seja a 660 que você não critique, já ví vc falando mal da Falcon, CB500, CB 1300, BMW1200, BMW650, e até KTM, que vc depois disse que ninca tinha tido...

Vamos usar o bom senso e analisar que cada um tem um gosto e uma opnião... concorda?

Vamos respeitar as motos dos irmãozinhos.... e falar bem ou mal das nossas, deixar que os outros falem das motos que têm.

Abração!
[/quote]

Existe a Tenere,XT600 e a XT660, porquê???
Mesmo com suas falhas, é a melhor para nossa realidade.
Quanto às outras mencionadas, vou fazer uma breve análise comprovada por fatos:
Falcon: Aros de aço, até qdo???, sai de frente e de trazeira,bebe que nem um opala (+600cc,+660cc),e para passar de 140km/h é para ficar com mal de parcknson;
CB500 e 1300: Nasceram mortas, em nenhum a marca está lançando mais motos com doble skock;sem falar que já sairam de linha;
BMW é uma das melhores do mundo; em climas frios, aqui elas fervem na Região dos trópicos;porém ainda não vi assistência igual a da BMW(tiro meu chapéu).
KTM: Tem problema de peças,autorizadas e mecânicos que saibam mexer na máquina; mas também é muito boa; até demais, no Brasil o dono tem que ter conhecimento, senão fica na mão grandão.

Sabes qual é o problema, Tú pegastes o "ônibus andando e já quer pilotar na janelinha"; as minhas opiniôes são baseadas em motos na realidade brasileira, viagens pelo Brasil trombando com essas máquinas nas estradas, e mesmo viajando com amigos que possuem as marcas; e quem melhor do que eles e mecânicos que arrumam as encrencas.
E de mais a mais; opinião é que nem bunda, cada um tem a sua; nunca quis passar no site uma de "políticamente correto" ou "encima do muro", nos dias de hoje é o que mais se vê; minha intenção é mostrar a minha cara e assinar tudo que digo; e colocar "pulgas atrás de orelhas"; só assim quem se interessa e tira a limpo acaba vendo a realidade.
Tenho motos desde os 12 anos, e sempre fiz a mecânica de todas elas, tenho base no que falo, são levantamentos de fatos passados e mais a minha avaliação.
Às vezes parece que é um jeito até bruto de falar, mas é uma mistura de "sarro", com verdades; é que não dá para "desenhar" tudo aqui no site, daria muito trabalho.
Agora se vc quiser dar uma de "censurador", lembrando os velhos tempos da ditadura, é contigo mesmo... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
Não adianta uma BMW1200 ser a melhor do mundo, se seis motos de um comboio que foi de Campo Grande à Porto Velho, TODAS ferveram, para mim isso não foi acaso, foi uma tragédia, os sensores não estarem ajustados para temperaturas de 40ºC; e uma delas só tinha 1000 e uns kms, entendes???
O que interessa é o "AQUI e AGORA"; isso que é a realidade; o resto é História de "Chapeuzinho Vermelho".
Então vc pega o problema e analize em todos os ângulos possíveis; não adianta vc querer colocar a moto campeâ do Valentino Rossi para competir no FreeStile e dar cambalhotas em rampas de 10 m de altura...vai dar erro... e não vai ganhar... [-X [-X [-X [-X [-X
Cada coisa em seu lugar...
No mais, se preocupa com as motos, eu sou um mero coadjuvante... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
" A única coisa que sei é que nada sei"
Abração
Gegê Koller

"Só o cume interressa".

DanielXT
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

Mensagempor DanielXT » 16 Jan 2009, 18:08

Obrigado pela explanação, faltou apenas desenhar...

... eu particularmente prefiro analisar as motos andando, colocando-as na estrada e no uso diário, talvez por isso não tenha o mesmo conhecimento que você.

À propósito, acho que nunca te encontrei nas estradas de motoca por aí viajando e testando a motoca, simbora pras festas do clube?São muito boas!!!!!!

Vai ter uma festa em Pomerode no fds que vem, simbora? festa alemã regada a chopp de ótima qualidade, vamos conosco, vc vai gostar, é divertido ver as motos da galera fervendo, quebrando, empurrando as motos, e olha que não são essas que vc citou...

Abração!

DanielXT
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

Mensagempor DanielXT » 16 Jan 2009, 18:11

Detalhe, já tive 02 Tés, 02 XTE, e 60000km com a 660, ainda não acho que são melhores ou piores que nenhuma outra...

A melhor moto é a que vc pode ter e manter, não adianta andar de KTM e colocar pneu Maggion...

Erick-RO
Zelador
Zelador

Mensagempor Erick-RO » 16 Jan 2009, 20:19

Não adianta uma BMW1200 ser a melhor do mundo, se seis motos de um comboio que foi de Campo Grande à Porto Velho, TODAS ferveram, para mim isso não foi acaso, foi uma tragédia, os sensores não estarem ajustados para temperaturas de 40ºC; e uma delas só tinha 1000 e uns kms, entendes???
O que interessa é o "AQUI e AGORA"; isso que é a realidade; o resto é História de "Chapeuzinho Vermelho".
Então vc pega o problema e analize em todos os ângulos possíveis; não adianta vc querer colocar a moto campeâ do Valentino Rossi para competir no FreeStile e dar cambalhotas em rampas de 10 m de altura...vai dar erro... e não vai ganhar... [-X [-X [-X [-X [-X
Cada coisa em seu lugar...
No mais, se preocupa com as motos, eu sou um mero coadjuvante... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
" A única coisa que sei é que nada sei"
Abração
Gegê Koller[/b]
:-! :-! :-! :-! :-! :-! :-![/quote]

Sem querer me meter e ja me metendo na conversa alheia...

Eu sou testemunha, que as BMW fervem por aqui... o Robson Jabora, tem dois conhecidos, Gringos, que em outubro de 2008, estiveram por aqui, Porto Velho, e as duas BMW 1200, estavam com problemas (ferveram), eles sacavam de mecanica e estavam tentando adaptar uma peça de carro no radiador para resolver o problema, eu andei com eles dois dias e Vi as BMW fervendo, é muito triste uma moto daquelas não aquentar este "calorzinho" que faz por aqui....
8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Fora isto só posso falar do que estou vivendo com minha XT660R (2008)...
E das motos que ja tive....

No mais abraços aos dois...

Bom fim de semana a todos....
Editado pela última vez por Erick-RO em 30 Jan 2009, 20:07, em um total de 1 vez.

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

Mensagempor Gegê Koller » 17 Jan 2009, 02:06

Sem querer me meter e ja me metendo na conversa alheia...

Eu sou testemunha, que as BMW fervem por aqui... o Robson Jabora, tem dois conhecidos, Gringos, que em outubro de 2008, estiveram por aqui, Porto Velho, e as duas BMW 1200, estavam com problemas (ferveram), eles sacavam de mecanica e estavam tentando adaptar uma peça de carro no radiador para resolver o problema, eu andei com eles dois dias e Vi as BMW fervendo, é muito triste uma moto daquelas não aquentar este "calorzinho" que faz por aqui....
8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Fora isto só posso falar do que estou vivendo com minha XT660R (2008)...
E das motos que ja tive....

No mais abraços aos dois...

Bom fim de semana a todos....
:-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-![/quote]

Erick;
Dá até para imaginar o que eles estavam tentando fazer, é colocar uma ventoinha no radiador para ser ligada manualmente; porém o problema é mais grave, pois tem que ser analisados todos os sensores da moto, e isso é um serviço mais minuncioso, e tem que ser feito com aparelhos e scaner à temperatura do local de uso, ou seja, nos 42ºC da pista, onde vc conhece que elas fervem e a sola da nossa bota cruda e fica a marca depois que vc sai do lugar.
A BMW tem capacidade de fazer isso; é que no Brasil as coisas demoram um pouquinho; tem que trazer o Mc gregor para cá, só assim com o Nateo documentando tudo a coisa seria feita ao contento.
Abração
Gegê Koller

"Só o cume interressa".

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

zzzzz

Mensagempor Gegê Koller » 17 Jan 2009, 02:10

A melhor moto é a que vc pode ter e manter, não adianta andar de KTM e colocar pneu Maggion...[/b][/i][/quote]

Daniel;
Parabéns; você nessa frase resumiu um texto inteiro... =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Abraço
Gegê Koller

"Só o cume interressa".

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

zzzz

Mensagempor Gegê Koller » 17 Jan 2009, 02:18

DanielXT escreveu:Obrigado pela explanação, faltou apenas desenhar...

... eu particularmente prefiro analisar as motos andando, colocando-as na estrada e no uso diário, talvez por isso não tenha o mesmo conhecimento que você.

À propósito, acho que nunca te encontrei nas estradas de motoca por aí viajando e testando a motoca, simbora pras festas do clube?São muito boas!!!!!!

Vai ter uma festa em Pomerode no fds que vem, simbora? festa alemã regada a chopp de ótima qualidade, vamos conosco, vc vai gostar, é divertido ver as motos da galera fervendo, quebrando, empurrando as motos, e olha que não são essas que vc citou...

Abração!

Olha Daniel;
Vontade é que não falta, mas infelizmente com a situação dos processos em minha mesa, eu tenho que me penalizar contentando-me com passeios de findi; mas certamente não faltará oportunidade de dar um pulo por aí, aliás, tenho ido muito para o norte e me esquecendo do sul deste país; e olhe que sou dessa terra.
Te peço licença de momentâneamente guardar esse convite e concretizá-lo em uma oportunidade futura, que te avisarei com antecedência.
Abração
Gegê Koller

"Só o cume interressa".

Rosalvo
Zelador
Zelador
Moto:: R 1200 GS
Estado: RJ

Mensagempor Rosalvo » 17 Jan 2009, 12:28

Nota 4!

O escapamento por baixo fica muito exposto.
Podia rodar uns 320km antes de entrar na reserva ou vir c/ tanque de ~ 20litros.

Nada que prejudique seu uso "normal" e até mais pesado.
Supera as expectativas no dia a dia urbano, estradas, viagens, buracos etc. (meu uso típico).

Sabia disso tudo ao comprá-la.
Com certeza a melhor opção entre o que o mercado oferece, considerando custo/benefício.
Considerando gosto . . . vai de cada um!
Vlw
Rosalvo
A semeadura é livre mas a colheita é obrigatória.

Voltar para “Enquetes”