Qual a sua PRIMEIRA IMPRESSÃO sobre a nova XT660???

Aqui nós temos as principais pesquisas de opinião do fórum.

Qual a sua PRIMEIRA IMPRESSÃO ao conhecer a nova XT660R?? ( Design e a técnica, sem levar em consideração o preço, ok?? )

Show! Quero trocar a minha agora!
71
15%
Legal! Quando precisar trocar a minha atual vou pensar nela!
111
24%
É, parece legal, mas eu ainda prefiro a 600...
87
19%
Xiiii... Vou ter q procurar outra opção, essa não me deu tesão...
21
4%
BUÁÁÁÁÁ... Eu quero uma nova TÉNÉRÉ!!!!
180
38%

Total de votos: 470

Patrick
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: F 800 GS
Estado: GO
País: Brasil
Contato:
Status: Offline

Mensagempor Patrick » 11 Jul 2005, 17:29

triessse escreveu:Ela realmente não me impressionou como por exemplo, a Hornet. Lançamento por lançamento, foi muito mais marcante em relação a CB500, isso guardadas as devidas proporções. :smt015:

Esse parágrafo me lembra um fato interessante.

Estive no encontro semanal de motos realizado as quintas-feiras na minha cidade, que diga-se de passagem possui a 2ª maior frota de motos do país (1ª São Paulo). Quando ao parar para conversar com um grupo de amigos me deparei com a seguinte situação: 4 propietários de CB500 juntamente com 1 proprietário de CBR450, colocando defeitos na HORNET e falando que onde a hornet ia a 500 tb vai, que 33 mil era muito dinheiro pra pagar numa moto daquele porte e mais um monte de opniões que eu tinha certeza já ter visto antes........

Será que foi aqui???

R.A.V. (62) 8404-0199

Gustavo Passos
Matraca
Matraca
Moto:: XT660R
Estado: RJ

Mensagempor Gustavo Passos » 11 Jul 2005, 17:37

Patrick escreveu:
triessse escreveu:Ela realmente não me impressionou como por exemplo, a Hornet. Lançamento por lançamento, foi muito mais marcante em relação a CB500, isso guardadas as devidas proporções. :smt015:

Esse parágrafo me lembra um fato interessante.

Estive no encontro semanal de motos realizado as quintas-feiras na minha cidade, que diga-se de passagem possui a 2ª maior frota de motos do país (1ª São Paulo). Quando ao parar para conversar com um grupo de amigos me deparei com a seguinte situação: 4 propietários de CB500 juntamente com 1 proprietário de CBR450, colocando defeitos na HORNET e falando que onde a hornet ia a 500 tb vai, que 33 mil era muito dinheiro pra pagar numa moto daquele porte e mais um monte de opniões que eu tinha certeza já ter visto antes........

Será que foi aqui???

muito bem colocado irmão...
interessante teu comentário, na medida.

abraço,
Gustavo.

Paulo Sérgio
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Estado: DF

Mensagempor Paulo Sérgio » 11 Jul 2005, 23:22

rsrsrs
guardadas as devidas proporções, despeito é tudo igual, só muda o endereço 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) será que dentre os afixionados pela CB 400 II, ou pela CB 450 Four, ficam diminuindo a CB 500 e a Hornet também? procurando detalhes para dizer que a sucessora não presta, que preferiam a velha e boa CB com aquele farolzão quadrado e os escapes duplos laterais? 8-) 8-) 8-) 8-) como as coisas são curiosas.... abraços a todos
Paulo Sérgio

Racer&Josi
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: XT600E 4MW
Estado: SC

XT¨660 R

Mensagempor Racer&Josi » 12 Jul 2005, 20:44

Eu acredito q com o lançamento da XT660 novamente os usuarios XT estão a pé! A moto não se destina ao publico especifico usuario das antigas XT's! O vão livre é muito pequeno! Um amigo já conseguiu amassar as duas curvas de escape num degrau q ele passava todo dia com a 600! O óleo da corrente respinga ou escorre bem em cima do cano de escape esquerdo! Sua suspensão é um tanto firme e aquela balançada classica a 130 por hora, essa continua, pra matar a saudade! Faz falta o contagiro apesar do painel ser muiot bonito! Suas respostas em baixos giros são realmente impressionantes! Mas desgasta muito pneu! Acredito q um Mitas deve durar no maximo 3 mil km!! É isso aí! Eu não compraria!!!
BMW Top Car Blumenau-SC

XIQUIM
Matraca
Matraca
Estado: DF
País: BRASIL

Re: XT¨660 R

Mensagempor XIQUIM » 13 Jul 2005, 11:26

Racer143 escreveu:Eu acredito q com o lançamento da XT660 novamente os usuarios XT estão a pé! A moto não se destina ao publico especifico usuario das antigas XT's! O vão livre é muito pequeno! Um amigo já conseguiu amassar as duas curvas de escape num degrau q ele passava todo dia com a 600! O óleo da corrente respinga ou escorre bem em cima do cano de escape esquerdo! Sua suspensão é um tanto firme e aquela balançada classica a 130 por hora, essa continua, pra matar a saudade! Faz falta o contagiro apesar do painel ser muiot bonito! Suas respostas em baixos giros são realmente impressionantes! Mas desgasta muito pneu! Acredito q um Mitas deve durar no maximo 3 mil km!! É isso aí! Eu não compraria!!!
ANDEI A 183KMH E N BALANÇOU [-X
  • CHAPADA DIAMANTINA 2004 FUI!!!
  • SÃO TOMÉ DAS LETRAS 2005 FUI!!!
  • JIJOCA 2006 FUI!!!
  • PIRINÓPOLIS 2006 FUI!!!
  • GUAIBIM 2007 FUI!!!

Gustavo Passos
Matraca
Matraca
Estado: RJ

Re: XT¨660 R

Mensagempor Gustavo Passos » 13 Jul 2005, 14:03

Racer143 escreveu:Eu acredito q com o lançamento da XT660 novamente os usuarios XT estão a pé! A moto não se destina ao publico especifico usuario das antigas XT's! O vão livre é muito pequeno! Um amigo já conseguiu amassar as duas curvas de escape num degrau q ele passava todo dia com a 600! O óleo da corrente respinga ou escorre bem em cima do cano de escape esquerdo! Sua suspensão é um tanto firme e aquela balançada classica a 130 por hora, essa continua, pra matar a saudade! Faz falta o contagiro apesar do painel ser muiot bonito! Suas respostas em baixos giros são realmente impressionantes! Mas desgasta muito pneu! Acredito q um Mitas deve durar no maximo 3 mil km!! É isso aí! Eu não compraria!!!

realmente essa questão do vão livre procede, aconteceu a mesma coisa comigo, mas fala pro teu amigo dar uma leve empinada com a dianteira
que fica fácil descer qualquer degrau caindo com as duas rodas juntas.

opniões pessoais:

quanto ao óleo de corrente, eu uso spray pra correntes,
a VAZ tem um muito bom ou então da MOTUL só q é bem mais caro, ele vai gastar mais um pouquinho do q com o óleo mas vale a pena, não vai fazer cagada e é bem mais fácil de aplicar.
vibração? na minha eu fui até 169Km/h, não vibrou nada, a moto dele pode ter algum problema, melhor ele procurar a assistência, teve um cara aqui do clube q a moto apresentava esse sintoma e o defeito era no pneu, trocaram na garantia e acabou o problema.
conta-giros, esse assunto já foi discutido demais, pra mim não faz a menor falta.
pneu vai depender também da tocada, não percebi desgaste acentuado no meu, agora será q vai valer a pena do ponto de vista custo/benefício usar o Mitas ao invés do Metzeler original.

Voltar para “Enquetes”