Qual a sua PRIMEIRA IMPRESSÃO sobre a nova XT660???

Aqui nós temos as principais pesquisas de opinião do fórum.

Qual a sua PRIMEIRA IMPRESSÃO ao conhecer a nova XT660R?? ( Design e a técnica, sem levar em consideração o preço, ok?? )

Show! Quero trocar a minha agora!
71
15%
Legal! Quando precisar trocar a minha atual vou pensar nela!
111
24%
É, parece legal, mas eu ainda prefiro a 600...
87
19%
Xiiii... Vou ter q procurar outra opção, essa não me deu tesão...
21
4%
BUÁÁÁÁÁ... Eu quero uma nova TÉNÉRÉ!!!!
180
38%

Total de votos: 470

Topic author
Fernando&Carmen
Presidente desta Comunidade Anárquica
Presidente desta Comunidade Anárquica
Moto:: Ténéré 2VG
Estado: RS
País: Brasil
Contato:
Status: Offline

Qual a sua PRIMEIRA IMPRESSÃO sobre a nova XT660???

Mensagempor Fernando&Carmen » 09 Mai 2005, 01:23

Pessoal

A idéia desta enquete é a seguinte:

Avaliar a PRIMEIRA IMPRESSÃO dos colegas sobre a nova XT660... :-D

Sabemos q 99% ainda não tiveram a chance de rodar, e provavelmente nem ver a nova moto rodando... então o q vamos avaliar é a aceitação do "CONCEITO" da moto, ok?? :roll:

Dentro de 1 ano, quando já tivermos muitas rodando, e pudermos avaliar ela em ação, vou colocar uma nova enquete... e aí poderemos ver qual o desenvolvimento do modelo, se esta PRIMEIRA IMPRESSÃO irá mudar, para melhor ou para pior... ok?? :-!

abraço

walder ds
Matraca
Matraca
Moto:: XT600E 4MW
Estado: PR

Mensagempor walder ds » 09 Mai 2005, 08:53

meus camaradas a moto é grande, bonita, mas o que mais me deixa assim??!?! é a i. eletronica, dá medo e as peças o preço?? deve ta uma paulada, tbem nao vejo muita diferença entre as 600, o custo talves nao compense, mas é minha opiniao hoje. talves com o uso das 660 no mercado mude de opniao.

PéVermei
Zelador
Zelador
Estado: SP
Contato:

Mensagempor PéVermei » 09 Mai 2005, 09:04

É.......................EU OLHEI BEM DE PERTO................BONITONA..........MAS OQUE O WALDER DS FALOU DEIXA MEIO COM O PÉ ATRÁS..............EU PREFIRO PEGAR A GRANA (SE EU TIVESSE)..............E COMPRAR UMA ZOIUDA E UM XT600, MESMO QUE TENHA QUE BOTAR MAIS UM POUCO.................AFINAL...........VAI SER DURO OUTRA MOTOCA ARRANCAR ESTAS DUAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!! [-X [-X [-X [-X [-X [-X
OCÊIS MÓRA NU MEU CORAÇÃO!!

IEU I MINHA FIÍNHA QUIRIDA!!!

Imagem

Zeca Bala
Zelador
Zelador

Mensagempor Zeca Bala » 09 Mai 2005, 10:27

Estava em uma festa esse final de semana e um amigo chegou e disse:
"Meu, você viu que a Honda lançou a Falcon 660???" :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Aí tive que explicar né... :roll:
Pois é, super barbie... :?

Voto pela nova Ténéré!!! \:D/ \:D/ \:D/
Zeca Bala - São Paulo/SP

Franz
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: XT660R
Estado: CE

Re: Qual a sua PRIMEIRA IMPRESSÃO sobre a nova XT660???

Mensagempor Franz » 09 Mai 2005, 10:34

Fernando&Carmen escreveu:Pessoal, A idéia desta enquete é a seguinte:
Avaliar a PRIMEIRA IMPRESSÃO dos colegas sobre a nova XT660... :-D abraço

A primeira IMPRESSÃO é a que fica....
Nosso Grupo, aqui em Fortaleza, teve a visita da primeira XT660 comercializada na cidade. Alguns companheiros chegaram, inclusive, a tirar uma "casquinha" nela. O assunto da noite foi que:
1- Ela nos pareceu MUITO FRÁGIL (em relação à XT600).
2- Nos pareceu um projeto muito ON e muito pouco OFF.

Walder tem razão! Imagine só a manutenção na eletrônica pelos lados de cá...

Pinherento
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: F 800 GS
Contato:

XT 660R

Mensagempor Pinherento » 09 Mai 2005, 10:45

Amigos ja olhei a moto..rs. ja vi ela andando na Cidade , também na Pro Motos aqui de Curitiba uma pessoa de lá tem uma destas e disseram que é uma ótima moto muito estável e disseram que vai até 170 sem tremer a frente, bem por ser uma moto nova ainda, quero ver depois que alguém viajar com ela e for bem longe so assim vão poder dizer algo sobre ela que seja verdadeiro enquanto isto vamos esperar alguem com coragem para subir a Cordilheira.. com ela..rs. bem vejam ela ja tem uma vantagem por ser injeção eletronica não vai sofrer na altitude com a valta de Ar..rs... ou vai né... vai saber...rs..

Gutemberg
Matraca
Matraca
Contato:

xt660

Mensagempor Gutemberg » 09 Mai 2005, 11:09

Com vai pessoal :-! ? Apesar da pouca experiência no mundo xt :-D , em um breve comentário, poderia dizer que, depois de umas enroladas de cabo com nova xt660r (achei interessante), acredito que tirei uma dúvida que às vezes me pairava... "Por que mesmo com o lançamento da xte600 (mais moderna), substituindo a lendária Ténéré, muitos motociclistas, mesmo podendo adquirir a xte600, preferem ficar com suas Ténérés :shock: ? Sendo que alguns até se desfazem de novas xte600, para viver com Ténérés de mais idade... (caso do Rodrigo_XT600"...) Bem, se eu estiver errado, ou incompleto, por favor me corrijam :D ... Ao \:D/ "voar" com a nova xt660, percebi que, apesar de ter 10 kilos a mais que a xte600, parece ser mais leve. Quando se acelera muito, ela chega a dar um leve "levantada" dianteira do solo. Senti que para a cidade ela é legal =D> (não passei por outros terrenos, quando andei na Falcon :twisted: também senti a mesma coisa, que na cidade era ágil, mas a 400 em se tratando de motor deixa a desejar, bem mas é só um comentário, não tem nada haver 400 com 600 e muito menos com a 660, que não falta motor, pelo menos pra mim, 600 é o suficiente :D ). A 660 não está muito legal, falha um pouco #:-( , nas arrancadas e reduzidas (o mecânico me disse que é porque ela está regulada para a gasolina Podium, mas estava com a comum, ele ia regular (depois que regular, vou testar novamente). Uma das coisas que não gostei na xt660r, talvez seja o mesmo que os "Tenereiros" não apreciam na xte, porém com mais intensidade, porque da Ténéré para a irmã do meio, XTE 600, tem menos diferença do que da xte600 para a xt660r, que é outra moto, pois como dizem, "nem um" parafuso foi reaproveitado. Enfim, o que não curti :-x , e foi minha impressão, é que quando se "monta" na 660, diferente da 600, ou da Ténéré (que é mais cavala, hoje vejo isso na vivência), a 660 não parece aquele trator que são as 600... ufa", pronto, falei... :? Parece uma motinha mais leve... compacta... inclusive tive a impressão de até parecer menor que a 600, devido ao seu design moderno, posso estar errado. Parece que, sem querer se desfazer, é uma moto muito boa para o dia-a-dia europeu, ou urbano/estrada brasileiro, pois lá uma moto destas ele usam como usamos motos popularem aqui. (Na Inglaterra motoboy anda de 750) eles têm "a moral". (Pra mim a xte é grande pra cidade, para o meu porte uma 400, ou até 250 fica bem (quando uso moto na cidade, vez ou outra, uso uma biz, fico parecendo um gorilinha nela, e acho pequena demais) A 660 deixou a desejar na minha opinião, com relação aos detalhes, o acabamento deixa a desejar, inclusive como disse o mecânico, partes de ferro que poderiam ser de alumínio para diminuir o peso, muito fios, mangueiras, parafusos etc, mais expostos que na 600 (o que faria necessidade de uma "carenagem" na 660, para o caso de um "barrão" (o que não é a cara dela, precisa de umas adaptações, como protetor de motor e cano de escape, por exemplo). Tem muito das motos importadas, como a injeção, farol aceso direto, disco de freio avantajado, duas descargas, painel digital etc. Ela realmente é bonita e chama a atenção, mas parece que falta alguma coisa pra incrementar, entre o motor e o meio do cano de descarga, algo no meio na moto, o que não havia percebido pelas fotos, ela fica meio "peladona" sabe? Acho que ia gostar mais da preta... :-D bem, desculpem se fui confuso em meio a tanto blábláblá :D . Por favor, digam se esta primeira impressão condiz. E por favor, acresentem, me corrijam e opinem :)(: , para que eu tenha certeza, ou não...
Abraço :wink:

Guará
Zelador
Zelador
Moto:: R 1200 GS
Estado: MG
País: BRASIL
Contato:

Mensagempor Guará » 09 Mai 2005, 11:15

VI NA CONCESSIONARIA E ACHEI BONITONA ! :D NAO TEM TEST DRIVE AINDA MAS TO NA FILA ESPERANDO... :twisted:
QUANTO A PARTE TECNICA.... ELETRONICA.... :-k
NAO GOSTEI DA FRENTE DELA... FICOU MEIO "BARBIE"... :evil:

MAS COMO EU SEMPRE FALO COM OS AMIGOS: SE TIVESSE UMA TENERE NOVA, NAO TITUBEAVA NEM UM SEGUNDO. SE A YAMAHA A TIVESSE DESENVOLVIDO AO LONGO DOS ANOS SEM TIRÁ-LA DE LINHA... :smt010

NA SEGUNDA ENQUETE COMO DISSE O FERNANDO, QUE SERÁ FEITA DAQUI A UM ANO, TEREMOS MELHORES AVALIAÇOES. :-!

GUTEMBERG, ACHO QUE VC FOI PRECISO NA AVALIACAO, ATÉ PORQUE RODOU NELA O QUE EU AINDA NAO FIZ. ELA É BEM COMPACTA MESMO. DEPOIS QUE EU RODAR POSTO AQUI NOVAMENTE. :wink:
Editado pela última vez por Guará em 09 Mai 2005, 11:22, em um total de 1 vez.
Abraços,
GUARA

"Na Arabia Saudita os ladrões são amputados, no Brasil são deputados !"

Gutemberg
Matraca
Matraca
Contato:

Re: Qual a sua PRIMEIRA IMPRESSÃO sobre a nova XT660???

Mensagempor Gutemberg » 09 Mai 2005, 11:20

Com vai pessoal :-! ? Apesar da pouca experiência no mundo xt :-D , em um breve comentário, poderia dizer que, depois de umas enroladas de cabo com nova xt660r (achei interessante), acredito que tirei uma dúvida que às vezes me pairava... "Por que mesmo com o lançamento da xte600 (mais moderna), substituindo a lendária Ténéré, muitos motociclistas, mesmo podendo adquirir a xte600, preferem ficar com suas Ténérés :shock: ? Sendo que alguns até se desfazem de novas xte600, para viver com Ténérés de mais idade... (caso do Rodrigo_XT600"...) Bem, se eu estiver errado, ou incompleto, por favor me corrijam :D ... Ao \:D/ "voar" com a nova xt660, percebi que, apesar de ter 10 kilos a mais que a xte600, parece ser mais leve. Quando se acelera muito, ela chega a dar um leve "levantada" dianteira do solo. Senti que para a cidade ela é legal =D> (não passei por outros terrenos, quando andei na Falcon :twisted: também senti a mesma coisa, que na cidade era ágil, mas a 400 em se tratando de motor deixa a desejar, bem mas é só um comentário, não tem nada haver 400 com 600 e muito menos com a 660, que não falta motor, pelo menos pra mim, 600 é o suficiente :D ). A 660 não está muito legal, falha um pouco #:-( , nas arrancadas e reduzidas (o mecânico me disse que é porque ela está regulada para a gasolina Podium, mas estava com a comum, ele ia regular (depois que regular, vou testar novamente). Uma das coisas que não gostei na xt660r, talvez seja o mesmo que os "Tenereiros" não apreciam na xte, porém com mais intensidade, porque da Ténéré para a irmã do meio, XTE 600, tem menos diferença do que da xte600 para a xt660r, que é outra moto, pois como dizem, "nem um" parafuso foi reaproveitado. Enfim, o que não curti :-x , e foi minha impressão, é que quando se "monta" na 660, diferente da 600, ou da Ténéré (que é mais cavala, hoje vejo isso na vivência), a 660 não parece aquele trator que são as 600... ufa", pronto, falei... :? Parece uma motinha mais leve... compacta... inclusive tive a impressão de até parecer menor que a 600, devido ao seu design moderno, posso estar errado. Parece que, sem querer se desfazer, é uma moto muito boa para o dia-a-dia europeu, ou urbano/estrada brasileiro, pois lá uma moto destas ele usam como usamos motos popularem aqui. (Na Inglaterra motoboy anda de 750) eles têm "a moral". (Pra mim a xte é grande pra cidade, para o meu porte uma 400, ou até 250 fica bem (quando uso moto na cidade, vez ou outra, uso uma biz, fico parecendo um gorilinha nela, e acho pequena demais) A 660 deixou a desejar na minha opinião, com relação aos detalhes, o acabamento deixa a desejar, inclusive como disse o mecânico, partes de ferro que poderiam ser de alumínio para diminuir o peso, muito fios, mangueiras, parafusos etc, mais expostos que na 600 (o que faria necessidade de uma "carenagem" na 660, para o caso de um "barrão" (o que não é a cara dela, precisa de umas adaptações, como protetor de motor e cano de escape, por exemplo). Tem muito das motos importadas, como a injeção, farol aceso direto, disco de freio avantajado, duas descargas, painel digital etc. Ela realmente é bonita e chama a atenção, mas parece que falta alguma coisa pra incrementar, entre o motor e o meio do cano de descarga, algo no meio na moto, o que não havia percebido pelas fotos, ela fica meio "peladona" sabe? Acho que ia gostar mais da preta...
É... talvez seria mais uma Super Teneré, ou algo do gênero...
:-D bem, desculpem se fui confuso em meio a tanto blábláblá :D . Por favor, digam se esta primeira impressão condiz. E por favor, acresentem, me corrijam e opinem :)(: , para que eu tenha certeza, ou não...
Abraço :wink:

Franz escreveu:
Fernando&Carmen escreveu:Pessoal, A idéia desta enquete é a seguinte:
Avaliar a PRIMEIRA IMPRESSÃO dos colegas sobre a nova XT660... :-D abraço

A primeira IMPRESSÃO é a que fica....
Nosso Grupo, aqui em Fortaleza, teve a visita da primeira XT660 comercializada na cidade. Alguns companheiros chegaram, inclusive, a tirar uma "casquinha" nela. O assunto da noite foi que:
1- Ela nos pareceu MUITO FRÁGIL (em relação à XT600).
2- Nos pareceu um projeto muito ON e muito pouco OFF.

Walder tem razão! Imagine só a manutenção na eletrônica pelos lados de cá...

Valeu Franz, é o q eu penso em resumo...

Thiago
Matraca
Matraca
Moto:: Não Especificado...
Estado: BA
Contato:

Nova 660

Mensagempor Thiago » 09 Mai 2005, 11:21

Axo que minha opiniao eh um tanto influenciada por dois motivos ...1 como disse o Fernando a maioria aqui ainda naum subiu nela inclusive eu por isso so posso falar pelo que vejo 2 - A mudanca da tenere para XTE deixou muita gente insatisfeita ...eu mesmo pensso que se hoje em dia ainda fabricassem as Tenere elas teriam um publico fiel ...talvez ate maior que o da XTE ... por isso a expectativa dessa nova moto foi muito grande entaum eh normal que fiquemos ao menos um pouco decepcionados com algumas partes mas no geral so poderemos falar daqui a algum tempo......
'' CHAPADA DIAMANTINA '' Que venham todos conhecer este paraiso porque eu ja moro aqui !!!!!! Ehheheheheheheheh....
Celular para contato, principal (74) 99191 2000 e tem tbm o ( 74 ) 99998 3914

Gutemberg
Matraca
Matraca
Contato:

ok

Mensagempor Gutemberg » 09 Mai 2005, 11:23

o pneu traseiro da 660 é big tbm.

Gutemberg
Matraca
Matraca
Contato:

Re: Nova 660

Mensagempor Gutemberg » 09 Mai 2005, 11:25

Thiago escreveu:Axo que minha opiniao eh um tanto influenciada por dois motivos ...1 como disse o Fernando a maioria aqui ainda naum subiu nela inclusive eu por isso so posso falar pelo que vejo 2 - A mudanca da tenere para XTE deixou muita gente insatisfeita ...eu mesmo pensso que se hoje em dia ainda fabricassem as Tenere elas teriam um publico fiel ...talvez ate maior que o da XTE ... por isso a expectativa dessa nova moto foi muito grande entaum eh normal que fiquemos ao menos um pouco decepcionados com algumas partes mas no geral so poderemos falar daqui a algum tempo......

isso-isso-isso :-D
Somente soube isso qnd pilotei a 660...

Gutemberg
Matraca
Matraca
Contato:

xt660

Mensagempor Gutemberg » 09 Mai 2005, 11:32

Guará escreveu:VI NA CONCESSIONARIA E ACHEI BONITONA ! :D NAO TEM TEST DRIVE AINDA MAS TO NA FILA ESPERANDO... :twisted:
QUANTO A PARTE TECNICA.... ELETRONICA.... :-k
NAO GOSTEI DA FRENTE DELA... FICOU MEIO "BARBIE"... :evil:

MAS COMO EU SEMPRE FALO COM OS AMIGOS: SE TIVESSE UMA TENERE NOVA, NAO TITUBEAVA NEM UM SEGUNDO. SE A YAMAHA A TIVESSE DESENVOLVIDO AO LONGO DOS ANOS SEM TIRÁ-LA DE LINHA... :smt010

NA SEGUNDA ENQUETE COMO DISSE O FERNANDO, QUE SERÁ FEITA DAQUI A UM ANO, TEREMOS MELHORES AVALIAÇOES. :-!

GUTEMBERG, ACHO QUE VC FOI PRECISO NA AVALIACAO, ATÉ PORQUE RODOU NELA O QUE EU AINDA NAO FIZ. ELA É BEM COMPACTA MESMO. DEPOIS QUE EU RODAR POSTO AQUI NOVAMENTE. :wink:

Então Guará... valeu. quando tiver a oportunidade rode na 660, pra mim foi uma experiência...

Tavinho e Rozane
Fala Pouco
Fala Pouco

Mensagempor Tavinho e Rozane » 09 Mai 2005, 12:29

Não sei o visual dela realmente mostra esta nova tendência "Barbie" não sei se vcs me entendem :-D :-D :-D, realmente a Ténéré é muito mais cavala \:D/ \:D/ , estive em Canoas dando uma olhada na nova XT660 e me decidi, QUERO A MINHA TÉNÉRÉ 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) .
Tavinho e Rozane
O que se leva da vida é a vida que se leva.

João_Francisco_SP
Fala Pouco
Fala Pouco
Contato:

Boa, mas cara

Mensagempor João_Francisco_SP » 09 Mai 2005, 12:30

A opinião que tem prevalecido, que é a minha também, é que a moto é boa, bonita, mais moderna etc. Mas é muito cara pelo que oferece "a mais".

Mas a enquete é quanto ao conceito da moto: acho que se a idéia da Yamaha é vender a nova XT para o mesmo público que a XT600 tinha (tem), deveria ter mantido o projeto anterior, com alguma atualização, pois acho que a nova XT perdeu um pouco da sua "robustez", que é o que muitos procuram.

A nova XT me parece não estar nem lá (on road) nem cá (off road). Gostaria que tivessem mantido o modelo anterior com o preço mais baixo e criado uma XT 660 mais "estradeira", com para-brisas, banco confortável, etc. como era a Tenéré.
Motociclismo = companheirismo

Claudião
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

Mensagempor Claudião » 09 Mai 2005, 13:58

EU PREFERIA MUITO MAIS QUE LANÇASSEM A TÉNÉRÉ 660 OU UMA SUPER TÉNÉRÉ 750 COM A MESMA ROBUSTES DA 600, QUE FOI A FALHA DA YAMAHA NA 750, PRINCIPALMENTE NO QUADRO.
SEMPRE ACHEI A XT 600 MUITO PEQUENA SEM CARENAGEM, APESAR DA MECÂNICA, A 660 ESTÁ NO MESMO CONCEITO E POR ENQUANTO NÃO DÁ PARA AVALIAR SE VAI SER ROBUSTA PARA VIAGENS COMO A XT 600 OU A TÉNÉRÉ
Cláudião

Você não para de andar de moto porque fica velho.
Você fica velho porque parou de andar de moto

Iron Butter (1000 miles/24 hs)

ESTOU VENDENDO MINHA TENERE 93 UNICO DONO

SCHIO
Zelador
Zelador
Moto:: XL 1000 Varadero

Mensagempor SCHIO » 09 Mai 2005, 14:20

Apesar de um tanto quanto "barbie", principalmente a frente, não achei feia mas também não deu "aquela vontade" de trocar. Deu vontade é de fazer um test-drive, por curiosidade, para poder compara-la com a minha.
"TEMOS LIVRE ARBÍTRIO, MAS COLHEREMOS TUDO O QUE PLANTARMOS."

MOTOS ATUAIS = XL 1000V / VFR 1200F

view" onclick="window.open(this.href);return false; ... 0&start=15

Magrão
Tia Faladeira
Tia Faladeira

Mensagempor Magrão » 09 Mai 2005, 15:02

conheci a nova 660 semana passada lá no ibira moto point.
1° impressão muito pequena parece menor que a XTE, a frente parece da barbie, os canos de escape passando por baixo do motor ficam horrivéis numa moto trail (além de muito expostos), já o motor arrefecido a água e injetado achei show de bola.
Conclusão se tivesse dinheiro compraria a 660 e adaptaria o motor na minha TÉNÉRÉ :smt101

ABRAÇÃO :-fui
DIGA NÃO AS DROGAS!
COMPRE UMA XT!

PEÇAS USADAS: HOJE VOCÊ COMPRA, AMANHÃ VOCÊ SERÁ A VÍTIMA

TOCANDO UMA XL125S (PROVISORIAMENTE)

AGORA MELHOROU DE SAHARA

YUHUUU DE VOLTA DE TENERE

Rona
Fala Pouco
Fala Pouco

Mensagempor Rona » 09 Mai 2005, 16:17

Vi a moto exposta no encontro de São Lourenço.

Achei maravilhosa. Quando sair a versão 2006, estando a moto bem adaptada, vou comprar com certeza. [-o< [-o< [-o<

Tadeu-trailer
Zelador
Zelador
Moto:: XT660Z Ténéré
Contato:

Mensagempor Tadeu-trailer » 09 Mai 2005, 16:22

Eu particularmente acho ela muito estilosa e já vi uma na estrada e digo que ela anda forte :shock: mas eu gosto é das POTRANCAS antiguinhas mesmo :x e vai demorar p/ eu trocar por uma nova mas por gosto mesmo :-!
Não tento explicar as pessoas porque é que viajo de moto,
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível...

TEL: 11-98685-9528 OI

Domusxtz
Moita
Moita
Estado: GO
Contato:

Mensagempor Domusxtz » 09 Mai 2005, 16:38

minha opinião, um dia vou ter a minha... XT600 OU TÉNÉRÉ! :x

Pescador
Colaborativo
Colaborativo

PRIMEIRA IMPRESSÃO

Mensagempor Pescador » 09 Mai 2005, 16:47

Uma NOVA moto. Estilo diferente. Nada a ver com a minha ténéré nem com a XT de um amigo (que já é de um estilo diferente da minha). Acredito também que a YAMAHA não espera migração significativa dos atuais proprietários do motor XT600. Nova moto para um Novo público.
Sobre duas rodas...Começando uma nova vida !

Junior-PE
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: DL1000 V-Strom
Estado: PE

Mensagempor Junior-PE » 09 Mai 2005, 17:10

Pessoal,

Achei a nova XT-660 um projeto inovador,muito bem planejado,como já possui 05 XT-600,e estou na 6ª não me enche os olhos,o que eu achei que está faltando nesta moto é um protetor de Carter,pois ela não vem,isso pode dependendo do terreno vir a danificar o Carter,ou atingir o motor,porém assim que tiver uma graninha extra irei comprar uma XT-660.

Alemão XT-007
Moita
Moita

NOVA XT-660

Mensagempor Alemão XT-007 » 09 Mai 2005, 17:41

Pessoal,

Já tive o privilégio de andar com a nova XT-660 R, segue abaixo alguns pontos de destaque que pude notar.

1- O motor é muito mais silencioso
2- O câmbio é muito mais macio e engata com facilidade
3- A aceleração é absurda, a injeção responde de imediato, parece uma Super Tenere
4- Ela é mais alta, tenho 1.73 e fico na ponta do pé
5- Aceleração final 168 Km
6- Até 140 Km ela vai bem, depois começa a vibrar um pouco, detalhe tinha pouca gasolina
7- Gostei muito da postura, ela é fácil de pilotar

Eu compraria uma com certeza, a YAMAHA não iria tirar de linha uma moto que tem uma tradição de anos, que todos nós conhecemos, em relação a durabilidade de motor e a enorme confiança da mecânica em longas viagens e KM.
Já tive 2 XT-600 94 e 96, 1 Tenere 600, 1 Super Tenere 750 e 3 XT-600 97, 99 e a atual 99, e posso dizer que são todas ótimas motos, cada uma com a sua tecnologia da época e os seus pontos a favor e contra.

Vamos dar uma chance para a nova XT-660 R, eu acredito que a YAMAHA não iria lançar uma moto inferior as nossas eternas 600.

Valeu
Anexos
XT 660 R 1.jpg
XT 660 R 1.jpg (67.35 KiB) Exibido 1626 vezes
(Célio e Cris)

Voltar para “Enquetes”