Qual a sua PRIMEIRA IMPRESSÃO sobre a nova XT660???

Aqui nós temos as principais pesquisas de opinião do fórum.

Qual a sua PRIMEIRA IMPRESSÃO ao conhecer a nova XT660R?? ( Design e a técnica, sem levar em consideração o preço, ok?? )

Show! Quero trocar a minha agora!
71
15%
Legal! Quando precisar trocar a minha atual vou pensar nela!
111
24%
É, parece legal, mas eu ainda prefiro a 600...
87
19%
Xiiii... Vou ter q procurar outra opção, essa não me deu tesão...
21
4%
BUÁÁÁÁÁ... Eu quero uma nova TÉNÉRÉ!!!!
180
38%

Total de votos: 470

Euler
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Estado: RN
País: Brasil
Status: Offline

Mensagempor Euler » 21 Jun 2005, 13:46

Minha mulher também gostou de andar na moto, mas por enquanto não fizemos nenhuma viagem. Ela achou melhor que a Falcon. Como o banco é de um material anti-derrapante, ela se sente mais confortável. Quanto a largura, acho que está de acordo com o estilo da moto. Quem quiser uma banco mais confortável e não se preocupa com a estética, é só comprar um da Ere bancos :-! .

XIQUIM
Matraca
Matraca
Estado: DF
País: BRASIL

Mensagempor XIQUIM » 21 Jun 2005, 16:22

AÍ GALERA QUANDO FUI COMPRAR A 660 PENSEI ESSA MOTO É BOA ,MAS QUANDO ANDEI VI Q BOA ERA A MINHA ANTIGA 600 E A 660 É UM SHOU À PARTE E VI Q DE FRAGIL ELA N TEM NADA A MOTO É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA VALEU CADA SENTAVO Q PAGUEI TÔ RINDO ATÔA :-D :-D :-D :-D :-D :D :D :D :D
  • CHAPADA DIAMANTINA 2004 FUI!!!
  • SÃO TOMÉ DAS LETRAS 2005 FUI!!!
  • JIJOCA 2006 FUI!!!
  • PIRINÓPOLIS 2006 FUI!!!
  • GUAIBIM 2007 FUI!!!

Gustavo Passos
Matraca
Matraca
Moto:: XT660R
Estado: RJ

Mensagempor Gustavo Passos » 21 Jun 2005, 18:02

é isso ai rapazida, palavras de quem conhece a criança, não tá falando só de "ver".
e segue crescendo o número de XTRezeiros satisfeitíssimos.
XTR 660 QUE SATISFAÇÃO...
esse é o lema.

abraços a todos,

Gustavo.

Mucio
Moita
Moita
Moto:: XT600E 4MW
País: brasil

xt 660

Mensagempor Mucio » 21 Jun 2005, 18:29

Foi muito rápido meu contato com a 660, mas me pareceu que a diferença maior na pr´tica, é que na buraqueira das nossas cidades, ela tem é mais coisa para quebrar, fico com xt 600 mesmo

renatobigode
Zelador
Zelador
Moto:: DL650 V-Strom
Estado: SC
Contato:

XT660 MAIS ROBUSTA

Mensagempor renatobigode » 21 Jun 2005, 20:21

É ISSO AI PARCEIRO LOLATA não se pode julgar as coisas pela aparencia, as aparencias enganam. [-X [-X [-X [-X
e os companheiros LEÃO de FLORIPA , EULER DE NATAL , LIDIO DE BRASILIA , VAMOS E VIEMOS SE A 660 VIESSE COM A ROUPAGEM DA TÉNÉRÉ DOI FAROIS , JÁ PENSOU QUE PUTA MOTO?? BEM ESTE É MEU GOSTO , NÃO SEI TALVES PORQUE EU TIVE TÉNÉRÉ 2 FAROIS :-! :-! DURANTE NOVE ANOS E SEI QUE ÉLA É PAIXÃO NACIONAL. =D> =D>
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E PILOTEM COM SEGURANÇA.
Renato bigode mais de 300.000km. rodados com SEGURANÇA =D> =D> =D> :-! :-! :-! .

Thales
Zelador
Zelador
Moto:: Não Especificado...
Contato:

Re: XT660 MAIS ROBUSTA

Mensagempor Thales » 21 Jun 2005, 20:37

renatobigode escreveu:É ISSO AI PARCEIRO LOLATA não se pode julgar as coisas pela aparencia, as aparencias enganam. [-X [-X [-X [-X
e os companheiros LEÃO de FLORIPA , EULER DE NATAL , LIDIO DE BRASILIA , VAMOS E VIEMOS SE A 660 VIESSE COM A ROUPAGEM DA TÉNÉRÉ DOI FAROIS , JÁ PENSOU QUE PUTA MOTO?? BEM ESTE É MEU GOSTO , NÃO SEI TALVES PORQUE EU TIVE TÉNÉRÉ 2 FAROIS :-! :-! DURANTE NOVE ANOS E SEI QUE ÉLA É PAIXÃO NACIONAL. =D> =D>
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E PILOTEM COM SEGURANÇA.
Renato bigode mais de 300.000km. rodados com SEGURANÇA =D> =D> =D> :-! :-! :-! .

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não quero abrir polêmica sobre o Banco da Nova XT660....
Apenas Disse .... " a primeira impressão ! " ...... e claro..... toda primeira impressão pode ser enganosa..... KKKKKKK

Abraços ao pessoal da lista
Thales
Thales e Ritinha - Tel na R.A.V.

Lolata
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: DL1000 V-Strom
Estado: SP
Contato:

Mensagempor Lolata » 21 Jun 2005, 20:42

É isso ai parceiro.
Não esquenta não, opnião de todos é importante.
Curti muito a roupagem de sua moto.
Cara, onde voce passa voce dever ser o centro das atrações.
Parabens.
Pirataria é crime.
Não roube navios.

Autorama ??
www.sjracing.com.br

Cirofama
Fala Pouco
Fala Pouco
Estado: PB
Contato:

Mensagempor Cirofama » 21 Jun 2005, 22:50

E ai pessoal, após alguns km rodados na XT660R, agora posso falar que a moto é muito boa, e não corresponde ao que a maioria estão falando. Acho que o pessoal está sendo muito tradicional e não estão aceitando as novas tendências (respeito a opinião de todos, mas procurem conhecer melhor a moto). Estou extremamente satisfeito, inclusive ela me surpreendeu, como meu amigo (Gustavo) falou "valeu cada centavo que paguei". Falaram que a moto é magrela, concordo que ela é magrela em relação a TENERE e a SUPER, mas não com a XT600, se ela é magrela a XT600 é o Quê??? Já fiz duas viagens de XT600, é uma moto excelente, inclusive antes de comprar a XT660R quase compro a XT600.
Onde passo chamo atenção, a minha esposa adorou a montaria, menos barulhenta e muito mais resposta ao viajar, não treme a frente (como a XT600) ao pegar um vacuo.
Para finalizar, não quero botar ninguém contra ou a favor de moto nenhuma, estou apenas mostrando o meu ponto de vista, respeito o gosto e preferências de cada um, e gostaria que respeitassem também o meu, antes de tudo "todos somos Yamahazeiros", acho que esse é um belo ponto de partida.

Jesus Cristo veio a Terra e não consegui agradar a todos

ALEXANDRECVIEIRA
Fala Pouco
Fala Pouco
Estado: PA

Mensagempor ALEXANDRECVIEIRA » 21 Jun 2005, 23:49

lidio francisco escreveu:AÍ GALERA QUANDO FUI COMPRAR A 660 PENSEI ESSA MOTO É BOA ,MAS QUANDO ANDEI VI Q BOA ERA A MINHA ANTIGA 600 E A 660 É UM SHOU À PARTE E VI Q DE FRAGIL ELA N TEM NADA A MOTO É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA VALEU CADA SENTAVO Q PAGUEI TÔ RINDO ATÔA :-D :-D :-D :-D :-D :D :D :D :D

Meu caro irmão motociclista...
Não quero que vc fique chateado comigo, mas tu não sabes nem escrever!!!! Quanto mais dar um parecer de um equipamento como a XT660R.
Continuo com a minha opinião:
Os três cavalinhos a mais não custam a diferença dos valores em reais! [-X
O barulho dos dois canos é igual! :smt015:
Para a 600E o custo de manutenção para carburador vai ser infinitamente menor! :D
Quando a nossa gasolina pegar a injeção de vcs....!!!! Huuummmmm!! :shock: O maior cego é aquele que não quer enxergar!!!!! :-!
Então, definitivamente prefiro a minha cavala XT600E :o
Não fique chateado não! Um dia desses estaremos na estrada juntos para nivelarmos nossas diferenças.
ÁRDUA É A MISSÃO DE PROTEGER E DESENVOLVER A AMAZÔNIA! PORÉM, MUITO MAIS DIFÍCIL, FOI A DOS NOSSOS ANTEPASSADOS EM CONQUISTÁ-LA E MANTÊ-LA!

LEÃO
Zelador
Zelador
Moto:: R 1200 GS
Estado: SC

Mensagempor LEÃO » 21 Jun 2005, 23:59

Bem apropriado o que escrevi em outro tópico:
"Questão de gosto e preferência de cada um de nós com relação a motocicletas é uma experiência extremamente pessoal e não dá pra discutir. Mas para mim é puro saudosismo de alguns. É não querer aceitar as mudanças e avanços tecnológicos em razão de algo que fez parte do passado de muitos deste Clube. É como querer ressuscitar o velho fusca, o fiat 147 ou o opalão, que foram bons e atuais na sua época mas já fazem parte apenas de nossa lembrança. Ninguém quer ter um desses, senão como segundo carro. Algo como um hobie. Uma curtição.
Sinceramente acredito que se tivesse nas concessionárias a Teneré e a XTR juntas pelo mesmo preço a primeira ficaria encalhada, ainda que o resultado da enquete na página principal deste Clube conste números contrários, que para mim reflete apenas uma apaixonada opinião dos XTzeiros mais antigos (maioria nesse Clube).
Sem querer polemizar, pois respeito a opinião de todos, mas realmente não posso concordar com sua opinião e democraticamente manifestei a minha."
Polêmica tola essa. Tem quem gosta e tem quem não gosta. Normal.
LEÃO
Imagem
"Se me ver por aí é por que foi ultrapassado."

XIQUIM
Matraca
Matraca

Mensagempor XIQUIM » 22 Jun 2005, 11:07

ALEXANDRECVIEIRA escreveu:
lidio francisco escreveu:AÍ GALERA QUANDO FUI COMPRAR A 660 PENSEI ESSA MOTO É BOA ,MAS QUANDO ANDEI VI Q BOA ERA A MINHA ANTIGA 600 E A 660 É UM SHOU À PARTE E VI Q DE FRAGIL ELA N TEM NADA A MOTO É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA VALEU CADA SENTAVO Q PAGUEI TÔ RINDO ATÔA :-D :-D :-D :-D :-D :D :D :D :D

Meu caro irmão motociclista...
Não quero que vc fique chateado comigo, mas tu não sabes nem escrever!!!! Quanto mais dar um parecer de um equipamento como a XT660R.
Continuo com a minha opinião:
Os três cavalinhos a mais não custam a diferença dos valores em reais! [-X
O barulho dos dois canos é igual! :smt015:
Para a 600E o custo de manutenção para carburador vai ser infinitamente menor! :D
Quando a nossa gasolina pegar a injeção de vcs....!!!! Huuummmmm!! :shock: O maior cego é aquele que não quer enxergar!!!!! :-!
Então, definitivamente prefiro a minha cavala XT600E :o
Não fique chateado não! Um dia desses estaremos na estrada juntos para nivelarmos nossas diferenças.
CARO ALEXANDRE COMO JÁ TINHA DITO ,OS CAVALOS DA MINHA PRE-HISTORICA 600 SÃO PANGARÉS E OS DA REVOLUCIONARIA 660R SÃO MANGALARGA 8-) 8-) 8-) 8-)
  • JIJOCA 2006 FUI!!!
  • GUAIBIM 2007 FUI!!!

XIQUIM
Matraca
Matraca

Mensagempor XIQUIM » 22 Jun 2005, 11:13

LEÃO escreveu:Bem apropriado o que escrevi em outro tópico:
"Questão de gosto e preferência de cada um de nós com relação a motocicletas é uma experiência extremamente pessoal e não dá pra discutir. Mas para mim é puro saudosismo de alguns. É não querer aceitar as mudanças e avanços tecnológicos em razão de algo que fez parte do passado de muitos deste Clube. É como querer ressuscitar o velho fusca, o fiat 147 ou o opalão, que foram bons e atuais na sua época mas já fazem parte apenas de nossa lembrança. Ninguém quer ter um desses, senão como segundo carro. Algo como um hobie. Uma curtição.
Sinceramente acredito que se tivesse nas concessionárias a Teneré e a XTR juntas pelo mesmo preço a primeira ficaria encalhada, ainda que o resultado da enquete na página principal deste Clube conste números contrários, que para mim reflete apenas uma apaixonada opinião dos XTzeiros mais antigos (maioria nesse Clube).
Sem querer polemizar, pois respeito a opinião de todos, mas realmente não posso concordar com sua opinião e democraticamente manifestei a minha."
Polêmica tola essa. Tem quem gosta e tem quem não gosta. Normal.
LEÃO
AÊ LEÃO =D> SÓ Q TEM GENTE Q N QUER ADIMITIR Q A 660R É MUITO SUPERIOR Q A 600E ABRAÇÃO :-D
  • JIJOCA 2006 FUI!!!
  • GUAIBIM 2007 FUI!!!

Gustavo Passos
Matraca
Matraca

Re: troca de óleo com 1000 KM?

Mensagempor Gustavo Passos » 22 Jun 2005, 17:13

Estene Teixeira escreveu:sinceramente a nova XT está muito "magrela", outra coisa porque a troca de óleo da XT 600 se dá de 1000 em 1000 KM?

magrela?

prefiro dizer, gostosa e elegante.
tem mais, bota a 600 do lado, olhe de todos os ângulos e me diz se realmente vc acha a XTR magrela.
não tem como comparar com a Ténéré, o tanque é muito maior e "só isso".
sinceramente a 10 anos atrás eu queria muito ter uma Ténére, hj não mais.
Anexos
DSC00603.jpg
DSC00603.jpg (41.04 KiB) Exibido 943 vezes

ALEXANDRECVIEIRA
Fala Pouco
Fala Pouco
Estado: PA

Mensagempor ALEXANDRECVIEIRA » 25 Jun 2005, 05:19

Que a 660R é superior a 600E eu não tenho dúvidas. Trouxe inúmeras inovações e tudo mais. Mas, quanto maior, maior também poderá ser a queda! Sinceramente, estou torcendo pelo sucesso da nova XT. Quero estar convencido e não ter dúvidas no momento da aquisição de um equipamento desses. :-!
No momento estou muito confuso ainda! Não estou seguro pra adquirir a nova XT. Estou pensando em outros modelos, que já têm reconhecimento nem que pra isso eu tenha que mudar de estilo! (Street, super esportiva entre outros). :smt102
ÁRDUA É A MISSÃO DE PROTEGER E DESENVOLVER A AMAZÔNIA! PORÉM, MUITO MAIS DIFÍCIL, FOI A DOS NOSSOS ANTEPASSADOS EM CONQUISTÁ-LA E MANTÊ-LA!

**faby**
Colaborativo
Colaborativo
Moto:: Ténéré 2VG
Estado: RS
Contato:

Depois de muito tempo..........

Mensagempor **faby** » 26 Jun 2005, 14:22

:D E ai galera, depois de muito tempo estou aqui, ainda em recuperação do meu tombo, quer dizer depois que me derrubaram.....
Vejo que estão discutindo sobre a nova potranca, bom la vai minha opnião, apesar de ser jove e ser motoqueiro nada mais nada menos que6 anos sou fã assiduo da XT600Z ténéré de dois faróis, assim ja olhando de cara sinto muita falta na novinha Xt, e como voce olhar uma mulher de biquini, ela parece estar quase nú, falta muita coisa, uma boa carenagen um painel mais completo e dois farois talvez mais modernos e claro que a antiga ténéré, na traseira também, ate tenho medo de ser meio antigo antiquado, mas e muito estranha, podia ter uma sinaleira maior mais quadrada e com uma capa envolvente, podendo deixar aquele paralama enorme, que por sinal e bom em dias de cheva e em estrada com lama, o motor pode ficar, se puxar mais se durar igual e se tiver o mesmo barulho, que com serteza e assim, essa e minha opnião!!!

Quanto a voltar a andar e a comprar outra ténéré, quem sabe um dia, quem sabe depois de ficar bom, ainda tem mita agua pra rolar, o desrespeito continua, o medo de acontecer denovo aida existe, motoristas cada vez mais etupidos sirculam por aí, mas a vontade e muito grande, ja sinto muita falta, afinal ja fazem 11meses que estou nessa, com minha oerna em faze de consolidação ossea, e um prosseço demorado, que exige muita passiençia, não é facil, mas nem impossivel, logo eestou caminhado, espero que ate la minha cabeça e os motoristas irresponçaveis tenham mudado muito, afinal pode ser que eu ande ate o fim da vida e não aconteça mais.........

Desculpa o desabafo, mas a indignação e grande, abraço a todos ténéré pra sempre no coraçao!!!!!!!!!!!!!!! :-!
Alma de motoqueiro cabeça de vento

FumoDEcorda
Matraca
Matraca
Estado: PR
Contato:

Mensagempor FumoDEcorda » 26 Jun 2005, 16:49

Cirofama escreveu:antes de tudo "todos somos Yamahazeiros"

Só corrigindo, somos é XTzeiros...

:x :x

**faby** escreveu:Desculpa o desabafo, mas a indignação e grande, abraço a todos ténéré pra sempre no coraçao!!!!!!!!!!!!!!!

Pode esperar que você ainda terá a moto de seus sonhos, quem foi motociclista, sempre será. Tenha moto ou não. Está no sangue. Está no coração... Abraços e melhoras.
BRACO DURO EH PORQUE ELES OS TEM DE FERRO?

BRAÇÃO É PORQUE ELES OS TEM COMPRIDOS?

600Reis
Fala Pouco
Fala Pouco
Moto:: KTM 950 LC8
Estado: MG
Contato:

!?!?!?!

Mensagempor 600Reis » 28 Jun 2005, 02:07

:-! Fiquei de cara quando subi em cima da Xt660, =D> la em tiradentes, ela é muito mais alta que a 600, na regulagem que estava, conseguia colocar apenas a ponta do pé (tenho 1,80m altura) e o cara da yamaha ainda valou que tinha mais 3 pontos para subir a suspensão, a parte traseira dela é show demais, unico ponto negativo é a mangueira que sai do radiador, ela fica exposta, pra fora do motor, podendo em uma estrada de chão um galho ou ate mesmo uma pedra pode furar essa mangueira o vendendor disse que possui uma adaptação q se coloca em volta da mangueira pra proteção..... 660 é muito bruta... se tivesse condições tinha voltado nela pra casa...me desculpe "Josecreide"!!!!!!!!!!!!!!! \:D/ :D

Paulo Sérgio
Tia Faladeira
Tia Faladeira

Mensagempor Paulo Sérgio » 29 Jun 2005, 09:59

Sessão nostalgia :

Verdade, bixo, a 600 é uma brasa, mora! Com ela e meu broto, posso curtir uma festa de arromba! Sair para flertar! É melhor que um carango envenenado! E que muita motoca boco-moco que tem por aí! Não me refiro, é claro, à novíssima Tenéré, que é batuta! bacana! SUPIMPA, enfim! :-!

Paulo Sérgio
Tia Faladeira
Tia Faladeira

Mensagempor Paulo Sérgio » 29 Jun 2005, 10:10

Gostaira de acrescentar à essa fervorosa discussão apenas uma coisa. O chato da 660 não é o fato de ela não ter contagiros... Isso não é nada! O pior de tudo é não ter aquela maravilhosa torneirinha de gasolina. Sinto falta de ter que abrir a torneirnha antes de sair e de fechá-la ao final do dia. Além disso, acho que esse negócio de ter um relógio digital no painel é um saco, sem falar dos três odômetros que nos confundem a cabeça... e no fato de ter que trocar de óleo apenas a cada 10.000 Km, a gente acaba se esquecendo de quando trocou pela última vez! realmente, sinto bastante falta da minha antiga XT 600 E, 2002. :-D abraço a todos e um bom dia! :-!

BRUNAOSAMPA
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: Ténéré 2TY
Estado: SP
País: brasil

Mensagempor BRUNAOSAMPA » 29 Jun 2005, 12:09

sem duvidas uma puta moto....

mas segundo o vendedor disse que chega no maximo 170 km / h
( nao esperava mto mais )

mas isso qualquer xt afinada chega...

sem falar a injeçao eletronica que a manutençao deve ser um chute no saco....
mto bom..

Gustavo Passos
Matraca
Matraca

Mensagempor Gustavo Passos » 29 Jun 2005, 13:23

daqui a pouco vão botar a foto de uma vespa e dizer q pode substituir a XTR. :-D

é o seguinte, quem ainda não teve o prazer de pegar uma e rodar na cidade ou viajar,vejam q belas fotos:
http://www.forumxt600.com.br/forum/viewtopic.php?t=7390
não deveria tecer comentários tão negativos a respeito da moto.
quem nunca disse q não gostava de comer algo antes mesmo de provar e depois mudou de idéia(coisa de criança).
não vou ficar aqui enumerando vantagens da XTR em relação a XTE, iria sobrecarregar o site :D .
agora o certo é o seguinte, se todos nós somos mesmos "xtzeiros", um dia vcs ainda vão ter uma XTR mesmo q daqui a alguns anos, aí vcs veram quanta bobagem andaram dizendo.

amigo Paulo Sérgio, não são 3 odômetros, são "4", vc esqueceu o da reserva. \:D/

abraços.

Bruno Marques
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Contato:

Mensagempor Bruno Marques » 29 Jun 2005, 15:24

Interessante, começei a acompanhar o tópico agora, realmente, gosto é gosto, mas com certeza compraria uma XT 660. No último final de semana fui a Parati com o Gustavo e pude comprovar a superioridade da sucessora, embora seu valor "alto", não acho injusto, uma vez que tudo subiu de preço hoje, comprávamos um carro 1.0 a alguns anos atrás por 12.000,00, hoje não sai por menos de 25.000,00, comprávamos uma esportiva 1000 por 50.000,00, hoje não sai por menos de 75.000,00, a tendência é essa, o projeto atualizar sempre e os preços subirem. A 660 vale cada centavo.......................

Só,
Bruno Marques
http://brunobruno.multiply.com/photos
RAV: 21.9975.3222

Vendo DR 800 95/95 Azul :( :( :(
Acesse: http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... 04b#169003

Voltar para “Enquetes”