Carenagens TENERE ANO 90 (2VG)

Topic author
FelipeDF28
Moita
Moita
Moto:: Ténéré 2VG
Estado: DF
País: Brasil
Status: Offline

Carenagens TENERE ANO 90 (2VG)

Mensagempor FelipeDF28 » 05 Dez 2017, 23:51

Boa noite,
Estou reformando minha Tenerezona 90 2VG Azul. Estou precisando das carenagens laterais, paralamas dianteiro e rabeta traseira. Moro em Brasília e estou com dificuldades para achar. Alguém me indicaria algum vendedor pela Internet? Vi alguns no mercado livre, porém gostaria de indicações.
Obrigado

Helio
Matraca
Matraca
Estado: RS
Contato:

Re: Carenagens TENERE ANO 90 (2VG)

Mensagempor Helio » 06 Dez 2017, 12:33

Eu comprei esse kit faz uns dois meses.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... re-600-_JM

É Paramotos.
Atentar que o protetor de disco de freio tem que pedir pra trocar pelo amarelo e as laterais tem que ser as com as faixas pequenas em cima.
No meu caso mesmo eu pedindo mandaram o protetor de disco de freio azul, mas trocaram depois.
Aparentemente o cara monta kits de acordo com o que a pessoa precisa porque no anúncio original que eu tinha visto não tinha o protetor de disco de freio e ele criou um anúncio novo depois que eu questionei.

Eu já comprei dessa mesma marca e eles esbranquiçam com o tempo, principalmente se expostos ao sol durante várias horas como era meu caso.

Comprei da mesma marca novamente e agora estou tratando as peças com verniz em spray.
Estou tratando as laterais neste momento.

Mesmo na lata de verniz estando dito para não aplicar em plásticos resolvi arriscar.
As duas primeiras demãos apliquei uma quantidade mínima, na tentativa de criar uma primeira película sem agredir tanto plástico quanto adesivos.
Dei uma terceira de mão "padrão".
Até agora está correndo tudo bem.
Vou dar outras demãos ainda, e ainda tem todos os outros plásticos do kit.
:-x :-x :-x Dona Yamaha: Abaixa o preço das peças, %$##% !!! :-x :-x :-x
Imagem

Topic author
FelipeDF28
Moita
Moita
Estado: DF

Re: Carenagens TENERE ANO 90 (2VG)

Mensagempor FelipeDF28 » 07 Dez 2017, 13:50

Valeu mesmo Hélio, eu havia visto esse vendedor no ML, mas queria justamente isso, uma opinião sobre o produto. Minha moto ficou parada um tempo, estou restaurando ela agora. Eu queria mandar desmontar e pintar tudo, quadro, balança, canelas, mesa, motor, mas me cobraram muito caro aqui em Brasília. Vou fazer uma revisão geral nela e colocar esse Kit de carenagens novas, já vai dar um novo visual nela. Aí depois eu vejo com calma para restaurar tudo. Valeu pela dica, abraços

Helio escreveu:Eu comprei esse kit faz uns dois meses.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... re-600-_JM

É Paramotos.
Atentar que o protetor de disco de freio tem que pedir pra trocar pelo amarelo e as laterais tem que ser as com as faixas pequenas em cima.
No meu caso mesmo eu pedindo mandaram o protetor de disco de freio azul, mas trocaram depois.
Aparentemente o cara monta kits de acordo com o que a pessoa precisa porque no anúncio original que eu tinha visto não tinha o protetor de disco de freio e ele criou um anúncio novo depois que eu questionei.

Eu já comprei dessa mesma marca e eles esbranquiçam com o tempo, principalmente se expostos ao sol durante várias horas como era meu caso.

Comprei da mesma marca novamente e agora estou tratando as peças com verniz em spray.
Estou tratando as laterais neste momento.

Mesmo na lata de verniz estando dito para não aplicar em plásticos resolvi arriscar.
As duas primeiras demãos apliquei uma quantidade mínima, na tentativa de criar uma primeira película sem agredir tanto plástico quanto adesivos.
Dei uma terceira de mão "padrão".
Até agora está correndo tudo bem.
Vou dar outras demãos ainda, e ainda tem todos os outros plásticos do kit.

Voltar para “TÉNÉRÉS E XTS 600”