MAMUTE meu Trator 2TY com coração XTE2000


Topic author
MAGGION
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Mai 2006, 22:16
Moto:: Ténéré 2TY
Estado: SP
País: Brasil
Localização: SÃO PAULO
Contato:
Status: Offline

MAMUTE meu Trator 2TY com coração XTE2000

Mensagempor MAGGION » 27 Nov 2017, 11:23

Fala turma.

Consegui pegar meu trator, a anos buscava uma Tenere (sonho de moleque).

Ela é uma Tenere 2TY 89 com motor e traseira de XTE 2000.

A motoca tem coisas a fazer mais com calma eu deixo ela do meu jeito. :-D :-D :-D

Já já posto umas fotos :-D
Editado pela última vez por MAGGION em 05 Dez 2017, 12:57, em um total de 1 vez.


ATUAL: MAMUTE :-D :-D
EX: XL250R,XL250R(trilha), XLX350, XLX350, CG125FAN, KX250, AGRALE 27.5, BIGORNA PRETA



Topic author
MAGGION
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Mai 2006, 22:16
Moto:: Ténéré 2TY
Estado: SP
País: Brasil
Localização: SÃO PAULO
Contato:
Status: Offline

Re: Meu Trator 2 TY com coração XTE 2000

Mensagempor MAGGION » 27 Nov 2017, 12:48

IMG_20171127_065357.jpg


IMG_20171127_065417.jpg


e quem mais gostou foi a caçula
IMG-20171126-WA0010.jpg
ATUAL: MAMUTE :-D :-D
EX: XL250R,XL250R(trilha), XLX350, XLX350, CG125FAN, KX250, AGRALE 27.5, BIGORNA PRETA

Avatar do usuário

accdeep
Fala Pouco
Fala Pouco
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Ago 2013, 01:25
Moto:: Ténéré 2VG
Estado: SP
País: brasil
Localização: sao paulo
Status: Offline

Re: Meu Trator 2 TY com coração XTE 2000

Mensagempor accdeep » 27 Nov 2017, 19:51

Parabens pela aquisicao !!
Boa sorte e muitas alegrias com a moto.
Abs

Avatar do usuário

totó
Zelador
Zelador
Mensagens: 2875
Registrado em: 05 Dez 2003, 08:02
Moto:: XT660R
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Westfália
Status: Offline

Re: Meu Trator 2 TY com coração XTE 2000

Mensagempor totó » 28 Nov 2017, 07:08

bela moto, vai te dar muitas alegrias.


Topic author
MAGGION
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Mai 2006, 22:16
Moto:: Ténéré 2TY
Estado: SP
País: Brasil
Localização: SÃO PAULO
Contato:
Status: Offline

Re: Meu Trator 2 TY com coração XTE 2000

Mensagempor MAGGION » 28 Nov 2017, 08:18

accdeep escreveu:Parabens pela aquisicao !!
Boa sorte e muitas alegrias com a moto.
Abs


Valeu accdeep. vou ter muita diversão com ela com certeza :-D

totó escreveu:bela moto, vai te dar muitas alegrias.


Valeu totó. Já esta dando. minha nenê ficou doida pela moto..
Antes ela queria ir na garagem p mexer no carro.. agora e só moto moto.. :-D
ATUAL: MAMUTE :-D :-D
EX: XL250R,XL250R(trilha), XLX350, XLX350, CG125FAN, KX250, AGRALE 27.5, BIGORNA PRETA

Avatar do usuário

Ventania
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 5481
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:21
Moto:: XT600E 4MW
Estado: SP
País: BRASIL
Localização: SÃO PAULO-CAPITAL
Status: Offline

Re: Meu Trator 2 TY com coração XTE 2000

Mensagempor Ventania » 28 Nov 2017, 13:17

Parabéns Maggion.


O farol é de xt600 ou é original da 89?


A rabeta traseira na foto é da ano 89 voce trocou para rabeta da ano 2000?
UM ABRAÇO
RUY

IBIRAMOTOPOINT-GINÁSIO DO IBIRAPUÉRA, DUAS TERÇAS FEIRAS POR MÊS.


Topic author
MAGGION
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Mai 2006, 22:16
Moto:: Ténéré 2TY
Estado: SP
País: Brasil
Localização: SÃO PAULO
Contato:
Status: Offline

Re: Meu Trator 2 TY com coração XTE 2000

Mensagempor MAGGION » 28 Nov 2017, 16:21

Ventania escreveu:Parabéns Maggion.


O farol é de xt600 ou é original da 89?


A rabeta traseira na foto é da ano 89 voce trocou para rabeta da ano 2000?


Valeu Ventania.

O farol dela e de xt.
Na verdade ela e uma 89, com motor de XT, freio traseiro e o farol de xt, isso e o que eu sei ate agora.
Vou ter que olhar ela mais a fundo para ver o que ainda é 2TY e o que é XT.
:lol:
ATUAL: MAMUTE :-D :-D
EX: XL250R,XL250R(trilha), XLX350, XLX350, CG125FAN, KX250, AGRALE 27.5, BIGORNA PRETA

Avatar do usuário

alexandre_
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Mensagens: 683
Registrado em: 11 Jan 2015, 15:30
Moto:: XT600E 4MW
Estado: PR
País: Brasil
Localização: Curitiba
Status: Offline

Re: Meu Trator 2 TY com coração XTE 2000

Mensagempor alexandre_ » 28 Nov 2017, 17:02

MAGGION escreveu:Fala turma.
Consegui pegar meu trator, a anos buscava uma Tenere (sonho de moleque).
Ela é uma Tenere 2TY 89 com motor e traseira de XTE 2000.
A motoca tem coisas a fazer mais com calma eu deixo ela do meu jeito. :-D :-D :-D
Já já posto umas fotos :-D

Parabéns parceiro! Uma bela moto.
Revisa, monta em cima e cai na estrada.
O resto vai fazendo a seu tempo!
:-!


Topic author
MAGGION
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Mai 2006, 22:16
Moto:: Ténéré 2TY
Estado: SP
País: Brasil
Localização: SÃO PAULO
Contato:
Status: Offline

Re: Meu Trator 2 TY com coração XTE 2000

Mensagempor MAGGION » 28 Nov 2017, 17:08

alexandre_ escreveu:
MAGGION escreveu:Fala turma.
Consegui pegar meu trator, a anos buscava uma Tenere (sonho de moleque).
Ela é uma Tenere 2TY 89 com motor e traseira de XTE 2000.
A motoca tem coisas a fazer mais com calma eu deixo ela do meu jeito. :-D :-D :-D
Já já posto umas fotos :-D

Parabéns parceiro! Uma bela moto.
Revisa, monta em cima e cai na estrada.
O resto vai fazendo a seu tempo!
:-!


Valeu ALE. :-D

Logo devo mexer nela e atualizo o tópico
ATUAL: MAMUTE :-D :-D
EX: XL250R,XL250R(trilha), XLX350, XLX350, CG125FAN, KX250, AGRALE 27.5, BIGORNA PRETA

Avatar do usuário

Black Dog
Moderador
Moderador
Mensagens: 5109
Registrado em: 28 Ago 2004, 10:01
Moto:: XT660R
Estado: SC
País: Brasil
Localização: Imbituba
Contato:
Status: Offline

Re: Meu Trator 2 TY com coração XTE 2000

Mensagempor Black Dog » 28 Nov 2017, 20:34

Parabéns pela motoca Maggion!
Pelas fotos, além do farol, ela está com a balança e roda da XTE, por isto o freio a disco.
The world is yours


Topic author
MAGGION
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Mai 2006, 22:16
Moto:: Ténéré 2TY
Estado: SP
País: Brasil
Localização: SÃO PAULO
Contato:
Status: Offline

Re: Meu Trator 2 TY com coração XTE 2000

Mensagempor MAGGION » 29 Nov 2017, 10:27

Black Dog escreveu:Parabéns pela motoca Maggion!
Pelas fotos, além do farol, ela está com a balança e roda da XTE, por isto o freio a disco.


Valeu Black Dog.

Ela ta com praticamente tudo da XTE.

Pelo que consegui diferenciar visualmente o que ainda é TENERE são: quadro, tanque, laterais, para lama traseiro.

De resto tudo XTE :-D
ATUAL: MAMUTE :-D :-D
EX: XL250R,XL250R(trilha), XLX350, XLX350, CG125FAN, KX250, AGRALE 27.5, BIGORNA PRETA


Topic author
MAGGION
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Mai 2006, 22:16
Moto:: Ténéré 2TY
Estado: SP
País: Brasil
Localização: SÃO PAULO
Contato:
Status: Offline

Re: Meu Trator 2 TY com coração XTE 2000

Mensagempor MAGGION » 05 Dez 2017, 09:06

Fala Turma .

To com uma enorme Duvida...

O MAMUTE e uma TENERE (2TY) com motor de XTE (4mw)...

AGORA QUANTO ÓLEO EU DEVO USAR NA TROCA?? :-k :-k

Não sei se sigo o padrão das 2TY, ou se sigo o padrão das 4MW, ou se um meio termo entre ambos :-k :-k

Já li alguns tópicos e não achei nada que pudesse me dar uma luz, alguns amigos do grupo do XTZEIROS (whatsapp) e do face falam p seguir o padrão das 2TY, outros falam para seguir o padrão das 4MW :smt119 :smt119

Acho que deixaram ela com muito Óleo pois começou a vazar pela tampa do cabeçote, e o filtro dela ta bem melado..
ATUAL: MAMUTE :-D :-D
EX: XL250R,XL250R(trilha), XLX350, XLX350, CG125FAN, KX250, AGRALE 27.5, BIGORNA PRETA

Avatar do usuário

la2torres
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Mensagens: 913
Registrado em: 15 Jul 2011, 13:23
Moto:: Ténéré 2TY
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Novo Hamburgo
Status: Offline

Re: MAMUTE meu Trator 2TY com coração XTE2000

Mensagempor la2torres » 05 Dez 2017, 19:34

Amigo este motor tecnicamente não mudou em nada desde a primeira versão 550. Então, os otores 4mw trabalham com o mesmo volume de óleo que os 2ty, o que muda é o volume do reservatório de óleo, no caso das 4mw no quadro, um pouco maior. Eu acredito que voce deva seguir os 2 litros com a troca do filtro e 1,9 litros na troca sem o filtro. Para evitar esta babada na tampa do filtro faz assim, quando da troca dele antes de montar tira com cuidado o o´ring maior e limpa ele e o ascento. Não vai mais vazar ali. Cuida para não apertar demais os parafusos. :-!

Avatar do usuário

alexandre_
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Mensagens: 683
Registrado em: 11 Jan 2015, 15:30
Moto:: XT600E 4MW
Estado: PR
País: Brasil
Localização: Curitiba
Status: Offline

Re: MAMUTE meu Trator 2TY com coração XTE2000

Mensagempor alexandre_ » 06 Dez 2017, 08:29

la2torres escreveu:Amigo este motor tecnicamente não mudou em nada desde a primeira versão 550. Então, os otores 4mw trabalham com o mesmo volume de óleo que os 2ty, o que muda é o volume do reservatório de óleo, no caso das 4mw no quadro, um pouco maior. Eu acredito que voce deva seguir os 2 litros com a troca do filtro e 1,9 litros na troca sem o filtro. Para evitar esta babada na tampa do filtro faz assim, quando da troca dele antes de montar tira com cuidado o o´ring maior e limpa ele e o ascento. Não vai mais vazar ali. Cuida para não apertar demais os parafusos. :-!

Acho que é por aí mesmo Paulo.
Maggion! Segue a orientação do manual da 2TY.
Tem que drenar todo óleo do motor e ir colocando aos poucos até acertar a medida.


Topic author
MAGGION
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Mai 2006, 22:16
Moto:: Ténéré 2TY
Estado: SP
País: Brasil
Localização: SÃO PAULO
Contato:
Status: Offline

Re: MAMUTE meu Trator 2TY com coração XTE2000

Mensagempor MAGGION » 06 Dez 2017, 12:23

Valeu La2torres, e Ale.
Vou fazer isso.
Alias La2torres me passa as dimensões da Vareta de medir o óleo.
A minha ta quebrada.
Vou mandar fazer na firma
ATUAL: MAMUTE :-D :-D
EX: XL250R,XL250R(trilha), XLX350, XLX350, CG125FAN, KX250, AGRALE 27.5, BIGORNA PRETA

Avatar do usuário

la2torres
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Mensagens: 913
Registrado em: 15 Jul 2011, 13:23
Moto:: Ténéré 2TY
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Novo Hamburgo
Status: Offline

Re: MAMUTE meu Trator 2TY com coração XTE2000

Mensagempor la2torres » 06 Dez 2017, 21:09

Maggion anota ai
Comprimento da vareta 85mm
Nivel minimo fica ha 8mm da ponta
Nivek maximo fica ha 35 do minimo
Espero ter ajudado. Mas não espere usar muito a vareta para verificar o nivel de oleo. O sistema que uso, e que me ensinaram aqui, é o seguinte, complete o óleo na troca do filtro com dois litros. Ande uns 500 km e drene o óleo, sabendo que no filtro fica uns 100ml, dai então1900ml menos o valor recolhido indica o qto sua moto consumiu. Divida os 500km por este valor voce terá a média de consumo de óleo por km rodado. Dai voce controla no hodometro. :-!

Avatar do usuário

la2torres
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Mensagens: 913
Registrado em: 15 Jul 2011, 13:23
Moto:: Ténéré 2TY
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Novo Hamburgo
Status: Offline

Re: MAMUTE meu Trator 2TY com coração XTE2000

Mensagempor la2torres » 06 Dez 2017, 21:12

Se me permite, outro detalhe sobre sua moto, ela tambem esta com a eletrica da XT600E, com certeza ela usa TCI e não CDI como as Teneres, ou seja para funcionar requerem sempre carga na bateria. :-!


Topic author
MAGGION
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Mai 2006, 22:16
Moto:: Ténéré 2TY
Estado: SP
País: Brasil
Localização: SÃO PAULO
Contato:
Status: Offline

Re: MAMUTE meu Trator 2TY com coração XTE2000

Mensagempor MAGGION » 07 Dez 2017, 10:28

la2torres escreveu:Maggion anota ai
Comprimento da vareta 85mm
Nivel minimo fica ha 8mm da ponta
Nivek maximo fica ha 35 do minimo
Espero ter ajudado. Mas não espere usar muito a vareta para verificar o nivel de oleo. O sistema que uso, e que me ensinaram aqui, é o seguinte, complete o óleo na troca do filtro com dois litros. Ande uns 500 km e drene o óleo, sabendo que no filtro fica uns 100ml, dai então1900ml menos o valor recolhido indica o qto sua moto consumiu. Divida os 500km por este valor voce terá a média de consumo de óleo por km rodado. Dai voce controla no hodometro. :-!


Muito obrigado La2torres.
Sei da fama das Teneres de nunca dar nível pela vareta.. Mas vai que ela dá :lol:

Vou usar esse sistema para descobrir quanto ela esta consumindo.

Agora ela tem 85mm a partir da tampa? :-k
ATUAL: MAMUTE :-D :-D
EX: XL250R,XL250R(trilha), XLX350, XLX350, CG125FAN, KX250, AGRALE 27.5, BIGORNA PRETA


Topic author
MAGGION
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Mai 2006, 22:16
Moto:: Ténéré 2TY
Estado: SP
País: Brasil
Localização: SÃO PAULO
Contato:
Status: Offline

Re: MAMUTE meu Trator 2TY com coração XTE2000

Mensagempor MAGGION » 07 Dez 2017, 11:02

la2torres escreveu:Se me permite, outro detalhe sobre sua moto, ela tambem esta com a eletrica da XT600E, com certeza ela usa TCI e não CDI como as Teneres, ou seja para funcionar requerem sempre carga na bateria. :-!


Dias atrás ela me deixou na mão e por causa de bateria.

No fim das contas era Mal Contato nos polos da bateria.
ATUAL: MAMUTE :-D :-D
EX: XL250R,XL250R(trilha), XLX350, XLX350, CG125FAN, KX250, AGRALE 27.5, BIGORNA PRETA


Topic author
MAGGION
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Mai 2006, 22:16
Moto:: Ténéré 2TY
Estado: SP
País: Brasil
Localização: SÃO PAULO
Contato:
Status: Offline

Re: MAMUTE meu Trator 2TY com coração XTE2000

Mensagempor MAGGION » 14 Dez 2017, 17:10

Fala turma

To com alguns problemas no Mamute que são os seguintes.
“Problema 01”
Minha bomba de gasolina (já é aquela de kart) parece que pifou, pois está indo muito pouca gasolina para o carburador. Digo isso porque a mangueira de entrada de gasolina na bomba é aquela transparente, e eu vejo o fluxo descendo.

Minha idéia para resolver isso é Eliminar a Bomba e deixar a Gravidade se encarregar de mandar a gasolina para o carburador. Até aí parece que ficaria OK MAS....

“Problema 02”
Ela está com as torneiras de YBR e por essa razão a mangueira do lado direito está saindo para frente, subindo por cima dos coletores, ai entram no “T” e dele vão para a bomba.

Minha idéia para resolver isso era a seguinte:

VIRAR a torneira ao contrário e deixar ela o tempo todo na posição “RES”, assim usaria somente a esquerda para mudar de “ON” para “RES” (claro que quando a esquerda pedisse reserva eu teria de correr para o posto) além de refazer as ligações das mangueiras pelas posições certas eliminando a bomba e acabando com o problema e uma vez. MAS...

Coloquei essa minha idéia no grupo do ZAP do Xtzeiros que participo e um amigo do grupo me falou algo que EU particularmente desconhecia..

Vejam na foto o que ele escreveu.
IMG-20171214-WA0044.jpg
IMG-20171214-WA0043.jpg



Depois do que ele falou já não entendi mais nada, E não sei mais como resolver meu problema :-k :-k
ATUAL: MAMUTE :-D :-D
EX: XL250R,XL250R(trilha), XLX350, XLX350, CG125FAN, KX250, AGRALE 27.5, BIGORNA PRETA


Topic author
MAGGION
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Mai 2006, 22:16
Moto:: Ténéré 2TY
Estado: SP
País: Brasil
Localização: SÃO PAULO
Contato:
Status: Offline

Re: MAMUTE meu Trator 2TY com coração XTE2000

Mensagempor MAGGION » 25 Jan 2018, 17:20

Fala turma.

Bom depois de um tempinho deixa eu atualizar aqui o tópico.
Depois da postagem acima eu resolvi meter as caras eliminar a Bomba de combustível.
Mesmo assim o problema de falhar e só conseguir andar com ela afogada persistiu.
Então me infezei e resolvi inverter a torneira, para ver o que que ia dar.
Peguei um Sábado e lá fui eu. Desmontei tanque, banco, caixa de ar, inverti a maldita Torneira Direita, e refiz a passagem das mangueiras, cortei o excesso e etc.
Ajustei a lenta dela no parafuso e ainda não tava boa, mas como terminei de montar ela debaixo de chuva (minha garagem não e coberta) não deu nem p testar ela direito.
Domingo fiquei fora o dia todo, Segunda peguei ela p ir trabalhar, coloquei ela na rua e fui. Ela não firmava, somente afogada, cortava, apagava e foi um parto chegar na empresa.
Para ir embora não deu. Fiquei na mão. Tive que pegar carona #:-( #:-(
Como não tenho nem carreta e muito menos pick up (e não consegui nenhum amigo p me rebocar) resolvi vir na firma tirar os carburadores para ver se era somente muita sujeira ou algo do tipo.
Desmontei a moto no estacionamento, tirei os carburadores, e remontei para poder ir embora e verificar os carburadores (que alias estão um lixo).
Quando estava remontando ela vi algo que achei ser a raiz do problema.
Tinha um pedaço de pano em um dos dutos da caixa de ar!!!!
Tirei o lazarento de lá, fui para casa e TENTEI abrir os carburadores (sem sucesso).
Então acreditando que fosse o lazarento do pano o causador do meu problema voltei na firma, montei os carburadores, tanque banco e etc.
Dei partida e NADA!!!!
Nem afogada nem sem afogar, nem acelerando, nem de jeito nenhum. Fui ate zerar a bateria
MASSSS nada ta tão ruim que não possa piorar certo??
Comunicaram que eu tava mexendo na moto e começaram a me cobrar que eu tirasse ela de lá imediatamente..
Então já que não tinha alternativa...
Eu tirei do único jeito que eu consegui
Anexos
IMG_20180123_130426.jpg
IMG_20180123_130428.jpg
IMG_20180123_130434.jpg
IMG_20180123_130534.jpg
IMG_20180123_130536.jpg
ATUAL: MAMUTE :-D :-D
EX: XL250R,XL250R(trilha), XLX350, XLX350, CG125FAN, KX250, AGRALE 27.5, BIGORNA PRETA

Avatar do usuário

alexandre_
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Mensagens: 683
Registrado em: 11 Jan 2015, 15:30
Moto:: XT600E 4MW
Estado: PR
País: Brasil
Localização: Curitiba
Status: Offline

Re: MAMUTE meu Trator 2TY com coração XTE2000

Mensagempor alexandre_ » 25 Jan 2018, 17:41

Guerreiro!
Parabéns! Gostei da atitude!
Espero que consiga resolver o problema da carburação.
É assim mesmo, dá um puta trabalho, mas a vantagem é que desse jeito a gente aprende.
=D> =D>


Topic author
MAGGION
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Mai 2006, 22:16
Moto:: Ténéré 2TY
Estado: SP
País: Brasil
Localização: SÃO PAULO
Contato:
Status: Offline

Re: MAMUTE meu Trator 2TY com coração XTE2000

Mensagempor MAGGION » 25 Jan 2018, 22:30

Não tinha jeito.
Para evitar novas cobranças com muita relação a Moto na firma preferi desmontar toda ela é remontar aqui na garagem.
Mas só consegui pois um parceiro da firma me ajudou.
Senão sem chance.
Mas logo dou um jeito nela.
ATUAL: MAMUTE :-D :-D
EX: XL250R,XL250R(trilha), XLX350, XLX350, CG125FAN, KX250, AGRALE 27.5, BIGORNA PRETA

Avatar do usuário

Black Dog
Moderador
Moderador
Mensagens: 5109
Registrado em: 28 Ago 2004, 10:01
Moto:: XT660R
Estado: SC
País: Brasil
Localização: Imbituba
Contato:
Status: Offline

Re: MAMUTE meu Trator 2TY com coração XTE2000

Mensagempor Black Dog » 26 Jan 2018, 10:56

Olá Maggion, pelo que entendi na sua outra postagem é que a moto está falhando, acho que não tinhas comentado ainda.
Vale lembrar que nas Teneres (e XTes também), em 90% ou mais dos casos de falhar, engasgar ou não ligar, a causa é problemas elétrico, mal contato, muitas vezes em algum dos interruptores, ou problemas de faísca, bobinas, CDI, vela, etc.
The world is yours


Topic author
MAGGION
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Mai 2006, 22:16
Moto:: Ténéré 2TY
Estado: SP
País: Brasil
Localização: SÃO PAULO
Contato:
Status: Offline

Re: MAMUTE meu Trator 2TY com coração XTE2000

Mensagempor MAGGION » 26 Jan 2018, 16:31

Sim Black.
Vou olhar todos estes itens. se arrumaram a minha chave devo conferir a vela hoje mesmo

Mais na firma não tinha jeito. Agora em casa posso ir testando um a um.

abraço irmão!
ATUAL: MAMUTE :-D :-D
EX: XL250R,XL250R(trilha), XLX350, XLX350, CG125FAN, KX250, AGRALE 27.5, BIGORNA PRETA


Was This Topic Useful?

Voltar para “TÉNÉRÉS E XTS 600”



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante