Super 96 baixada.... P.T

Topic author
Fulano de Tal
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: XTZ750 Super
Estado: SP
País: Brasil
Contato:
Status: Offline

Super 96 baixada.... P.T

Mensagempor Fulano de Tal » 22 Abr 2017, 11:46

Bom dia pessoal!

Bom, como muitos sabem, sofri um big acidente de moto com minha Super.... Além de ser fechado e bater, fui jogado no sentido oposto da Anhanguera onde sofri 3 atropelamentos...acabou aí??

Nãoooooo...

A moto pegou fogo, na boa, tava ZERO!! Vendi uma Bandit 650 prá comprá-la pois quem tem Super sabe do que falo...

Tive 2 de 600cc e 2 de 750 cc .... A moto estava filé! Bom, prá quem me conhece sabe que fui mecânico da linha Fiat e VW por 15 anos... Ñ compraria gato por lebre...

Resumindo, no acidente, ao bater no carro da fdp que me fechou, além de dar P.T no carro da maldita, minha Super pegou fogo...

Tinha comprado a moto nem 15 dias faziam ainda, nem no meu nome estava, comprei de um parceiro aqui do site....do PR....

Entrei em contato com ele e demos BAIXA na moto...

O que estou aqui é oferecendo caso alguém tenha interesse, comprar "o que sobrou" da moto... Tipo motor.. Rodas, suspenção... Enfim, a moto toda, se é que posso chamá-la assim, infelizmente ñ vou poder pilotar mais mas prá quem tem uma Super e de repente interessar, meu "esqueleto" de Super, pode ajudar em peças e detalhe, motor BALA!

Precinho de irmão XT.... Podem acreditar, R$ 1.000,00!!

(11) 4584-1251 (11) 97066-9732 (WhatsApp) (11) 4526-3677 e 4526-2266 do trampo.

Valeu povo!

(Minha voz pela traqueostomia ficou meia boca mas dá prá entender)

Voltar para “XTZ750 Acessórios, Preparação e Gambitech”