Barulho no cilindro BMW R 1150 GS

Destro
Zelador
Zelador
Moto:: R 1100/1150 GS
Estado: MG
País: Brasil
Contato:
Status: Offline

Re: Barulho no cilindro BMW R 1150 GS

Mensagempor Destro » 30 Mai 2014, 15:14

Elton Alves escreveu:Boa Tarde a todo.

Sou novo por aqui, estava fazendo pesquisas e vim parar aqui, tenho uma duvida. a 3 meses comprei uma R1150GS, e viajando com ela, percebi que quando estou a 130 e pego uma subida, ela para uma 125. perde velocidade, mais ao acelerar ao máximo ela retoma a velocidade. já troquei filtros, ar combustível, velas, sincronizei TPS e zerei o mesmo. alguém tem este mesmo problema. desde já agradeço a atenção.

Meu caro,
Eu não tenho queixas da minha moto nesse aspecto. Precisa ver se você não é pesadão e gosta de carregar mulher menino e cachorro na garupa. Desculpe a brincadeira.
!30 de quinta marcha dependendo da subida eu acho que seria natural a perda de velocidade conforme o peso que estiver carregando.
Verifique a cor das velas, na boa queima elas ficam cor de tijolo. confira novamente o sincronismo em alta rotação e tente andar em uma outra ou deixe alguem que tem uma pra comparar.
Que moto você tinha antes? Harley?

Sds

Marcio Destro
R1100GS 98

Varrus Capich Shaba
Falador
Falador
Moto:: R 1100/1150 GS
Estado: ES
País: Brasil
Contato:
Status: Offline

Re: Barulho no cilindro BMW R 1150 GS

Mensagempor Varrus Capich Shaba » 02 Jun 2014, 21:34

Márcio, se eu estou a 130, com garupa e bagagem, e "enrolo o cabo" na subida, sai da frente... e olha que a Mulinha é 1100....
Abraço,

Ricardo.

Visitem www.capixabaerrante.blogspot.com

Voltar para “GS BOXER Motor, Câmbio e Diferencial”