Motoboy de Tenere no Rally dos Sertões

ivo presunda
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: DL1000 V-Strom
Estado: SP
País: MAIS LINDO NAO
Contato:
Status: Offline

Mensagempor ivo presunda » 21 Mar 2012, 20:07

Motoboy OFF ROAD escreveu:
MARCÃO 18 escreveu:Motoboy OFF ROAD,

VC POR ACASO CONHECEU UM BAIXINHO MALUCO POR NOME DE VIRGÍLIO, DA EQUIPE TRAÇÃO TOTAL, O NOME DE GUERRA ERA DI PAOLO

Sim , conheci o maluco , tinha cara de maluco , barriga de maluco e bigode de maluco ,,,,foi um cara muito gente boa conosco. Nessa foto ....a moto dele esta do lado da minha ele usava um chapeu e pilotava pacas....

.
.
.
. liberdade é apenas o começo...............

rocky balboa
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: Ténéré 2VG
Estado: RJ
País: brasil

Mensagempor rocky balboa » 06 Mai 2012, 09:48

amigos, só mesmo de TENERE, !!!! nós que temos o prazer de possuir esta moto maravilhosa, sabemos da alegria que ela proporciona a quem tem ou ja teve esta LENDA SOBRE RODAS, não desmerecendo as outras motos mas relatos iguais a este ou parecidos não encontramos, todos aqui do clube estão orgulhosos com suas TENERES depois deste relato fantastico e emocionante do amigo MOTOBOY, gostaria de registrar que a minha azulona e igual (02 zóio), acabei de reformar e tá linda!!!!!!!vou agora mesmo dar umas voltas. abçs. a todos TENERIANOS RAÇA PURA, Saude e vida longa pra todos :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

rocky balboa - RJ
louco por motos.... TENERE é claro

RAPTOR
Falador
Falador
Moto:: DR800 Big
Estado: PR
País: Brasil

Mensagempor RAPTOR » 29 Jan 2013, 23:40

Ainda estou vivo !!! E agora com moto novamente kkkkkk
É pessoal , inacreditável saber que minha experiência serviu de inspiração para outras pessoas , fico contente , acreditem, até hoje comentam sobre a façanha
Defino toda minha trajetória em uma frase de um leitor aqui a qual achei perfeita:
""Ele não sabia que era impossível , foi lá e fez""""
final de 2012 estava indo buscar uma TÉNÉRÉ igual a que tive, azul dois farois mas o filho do dono(playboy) não tirou nenhum centavo e eu acabei desistindo de raiva do negócio ,conclusão:
Estou com uma BIG TRAIL novamente , uma DR 800 e planejando cortar o Jalapão no meio do ano
Abraços OFF ROAD
Motoboy
Um dia aprendo a andar de moto!!!
http://youtu.be/Sz6MRXOk-Rw

Gerson
Moderador
Moderador
Moto:: XT660R
Estado: RS
Contato:

Mensagempor Gerson » 30 Jan 2013, 00:21

RAPTOR escreveu:Ainda estou vivo !!! E agora com moto novamente kkkkkk
É pessoal , inacreditável saber que minha experiência serviu de inspiração para outras pessoas , fico contente , acreditem, até hoje comentam sobre a façanha
Defino toda minha trajetória em uma frase de um leitor aqui a qual achei perfeita:
final de 2012 estava indo buscar uma TÉNÉRÉ igual a que tive, azul dois farois mas o filho do dono(playboy) não tirou nenhum centavo e eu acabei desistindo de raiva do negócio ,conclusão:
Estou com uma BIG TRAIL novamente , uma DR 800 e planejando cortar o Jalapão no meio do ano
Abraços OFF ROAD
Motoboy

Grande Motoboy !!!! =D> =D> Tem muita gente querendo conhece-lo pessoalmente !!Estás convidado a participar dos eventos do Clube !!! Haverá o festa dos 10 anos aí em Curitiba !! E teremos Urubici no final de julho !!

Aparece !!!!! :-!
"Cada um de nós é um Universo, Onde você vai eu também vou "
vImagem

RAPTOR
Falador
Falador

Mensagempor RAPTOR » 01 Fev 2013, 20:07

[ Valeu Gerson !!!
Pensando no Jalapão no meio do ano......fazer essa DR me derrubar na areia (rindo)

Zébuscapé
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: KTM 990 LC8

Mensagempor Zébuscapé » 02 Fev 2013, 00:36

Bom te ver por aqui...

Tem uma programação para o Jalapão do clube no início de julio procura ai que tem um tópico do franz...

:-!
FIZ 10 ANOS DE CLUBÃO :-D :-D
colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk

RAPTOR
Falador
Falador

Mensagempor RAPTOR » 02 Fev 2013, 20:43

Zébuscapé escreveu:Bom te ver por aqui...

Tem uma programação para o Jalapão do clube no início de julio procura ai que tem um tópico do franz...

:-!

Já me infiltrei lá para saber a respeito , estou acompanhando. Há grandes chances de acompanhá-los no Jalapão

Franz
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Estado: CE

Mensagempor Franz » 02 Fev 2013, 21:58

Tomara que sim !

Pessoas como o Marcos são raras... Mas nos dois últimos anos me surpreendi com a quantidade de pessoas com o mesmo espírito. Bons camaradas que foram pro Jalapão.

Esse ano espero que não seja diferente. A participação do 'Motoboy OFF ROAD' certamente irá tornar muito divertidas as nossas reuniões noturnas (ou 'fogos-do-conselho' ), já que ele se encaixa no perfil do convite e nos pré requisitos do 'CXT no Jalapão 2013'

RAPTOR, no tópico view ... tart=0&c=1
...uns caras sem frescurinhas , sem "Não me toque"... Gostei da chamada no convite... Aceitam um humilde proprietário de uma DR 800 para acompanhá-los ao menos uma parte no Jalapão ?..
Franz
CLARO QUE SIM !
O convite foi pra assustar viados, baitolas, motociclistas e demais raças de pederastas e zé-ruelas existentes no CXT, inclusive !

RAPTOR
Entendi perfeitamente , agora mesmo estava assistindo outros vídeos que postou... Bem , fiquei invocado com o Jalapão , no meio do "nada" ...pretendo comer poeira mesmo lá , difícil explicar ,e para os leigos, difícil entender... As chances de eu ir são grandes... Notei que são pessoas de vários Estados se encontrando com um objetivo.

jefferson soberano
Moita
Moita

Mensagempor jefferson soberano » 12 Fev 2013, 22:20

OBRIGADO MOTOBOY,VC ME FEZ VIAJAR,SOFRER,CAIR,SONHAR JUNTO COM VC.POR FAVOR ESCREVE UM LIVRO.PARABENS :-! =D> =D> =D> =D> :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! =D> =D>

Samuel Singulano
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Estado: MG
Contato:

Re: Motoboy de Tenere no Rally dos Sertões

Mensagempor Samuel Singulano » 27 Abr 2015, 19:14

Fiquei sabendo desta história através de um amigo e estou há uma semana lendo aos poucos estas histórias. Realmente relatos emocionantes e contagiantes! Além do senso de humor, claro! Sensacional!
Parabéns pelos feitos!!
Viaje por aí não para que o mundo possa te ver, mas para que você possa ver o Mundo!""

Imagem

Colabore com o clube!

Linhares
Moderador
Moderador
Moto:: DL650 V-Strom
Estado: DF
Contato:

Mensagempor Linhares » 09 Jun 2015, 08:39

Motoboy (Raptor),

parabéns pelo seu aniversário! :smt113:
Felicidades e muitas aventuras pra você! =D>

Abraços, Linhares
>>>>>
>>>>>>>>
>>>>>>>>>> Grupos no Telegram!
>>>>>>>>
>>>>>

MarceloDS
Moita
Moita
Moto:: Ténéré 2TY

Mensagempor MarceloDS » 12 Nov 2016, 22:17

Estava relendo a história do Marcos (Raptor) no Rally dos Sertões com sua Ténéré (volta e meia releio, pois são fantásticas), e acabei achando a reportagem do Esporte Espetacular, que foi feita antes da ida para a primeira edição, em 1996, mencionada nos relatos.

Quem quiser assistir, é só acessar o link abaixo (gravei no Drive, pois aqui não dá para postar vídeos, a princípio).

https://drive.google.com/file/d/0B25YOg ... sp=sharing

kbludo
Moderador
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagempor kbludo » 14 Nov 2016, 11:36

=D> =D> =D> =D> Marcelo pela contribuição!
Forte abraço :-! !
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

Linhares
Moderador
Moderador
Moto:: DL650 V-Strom
Estado: DF
Contato:

Mensagempor Linhares » 15 Nov 2016, 22:03

Show, Marcelo!

Abraços, Linhares
>>>>>
>>>>>>>>
>>>>>>>>>> Grupos no Telegram!
>>>>>>>>
>>>>>

Tony Fagundes
Fala Pouco
Fala Pouco
País: Brazil
Contato:

Re:

Mensagempor Tony Fagundes » 29 Jan 2017, 04:29

RAPTOR escreveu:Ainda estou vivo !!! E agora com moto novamente kkkkkk
Abraços OFF ROAD
Motoboy

Olá Marcos Raptor
Já faz um tempo que resgatei as imagens de uma fita VHS com o Rally de 1996, no qual vc participou pela 1ª vez.
Postei o vídeo completo no YouTube e mencionei vc na descrição com alguns links com seus relatos ( inclusive esse aqui), tá tudo lá pra imortalizar essa façanha.
https://www.youtube.com/watch?v=EdY4zENujSA&t=1517s

Samuel Singulano
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Estado: MG
Contato:

Re: Re:

Mensagempor Samuel Singulano » 30 Jan 2017, 08:27

Tony Fagundes escreveu: Olá Marcos Raptor
Já faz um tempo que resgatei as imagens de uma fita VHS com o Rally de 1996, no qual vc participou pela 1ª vez.
Postei o vídeo completo no YouTube e mencionei vc na descrição com alguns links com seus relatos ( inclusive esse aqui), tá tudo lá pra imortalizar essa façanha.
https://www.youtube.com/watch?v=EdY4zENujSA&t=1517s

=D> =D> =D> =D> =D> =D>
Viaje por aí não para que o mundo possa te ver, mas para que você possa ver o Mundo!""

Imagem

Colabore com o clube!

Voltar para “Pérolas”