VAMOS VOLTAR A POSTAR NO XT600

Informações e novidades do Clube XT600.

Topic author
Ventania
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: XT600E 4MW
Estado: SP
País: BRASIL
Status: Offline

VAMOS VOLTAR A POSTAR NO XT600

Mensagempor Ventania » 21 Dez 2014, 14:14

Eu sei que uma hora ou outra todos os que sempre frequentaram o Forum vão ver esse tópico e vou explicar o óbvio:

O XT600 sempre foi a referencia para sabermos onde e quando ira ter encontros, festas, comemorações e informações em geral sobre tudo o que acontece aqui. Com a formação de grupos no whats app pela facilidade de se comunicar por celulares o fórum aqui se esvaziou e e é evidente esse esvaziamento.

Mas muitos amigos daqui, mesmo tendo celular acabam não sabendo o que ira acontecer, como, festas churrascos encontros regionais, nacionais e municipais por não estarem em algum grupo de whats app e foi aqui no XT que tudo começou e hoje é essa alegria toda essa galera que se encontra no Brasil todo; uns de uns estados indo passear em outro estado ou município etc.

Eu mesmo esse ano fiquei sem encontrar muitos amigos porque não tinha whatsapp e so quando fui incluído nos grupos e são muitos e que voltei a encontrar os amigos que já tenho a mais de 10 anos e olha tenho o numero de cel de muitos amigos xtzeiros, mas para não ficar enchendo o saco de muito deles não ficava ligando para saber se iria ter algum encontro etc e acabei não vendo ninguém por muitos meses.

Garanto que isso esta acontecendo com dezenas de amigos daqui, por esse mesmo motivo, ou seja, não estar aparecendo mais no encontro dos amigos por não saber aonde vao etc.

Tenho certeza que todo mundo tem computador e mesmo acesso ao Fórum XT por celulares, então MINHA GENTE QUERIDA, MEUS AMIGOS QUE CONHEÇO PESSOALMENTE E MUITOS QUE SÓ POR AQUI NESSES ANOS TODOS, QUE POR FORÇA DE PROFISSÃO NÃO CONSIGO VISITALOS EM SUS ESTADOS POR NAO ,PODER DEIXAR MEU ESCRITORIO MESMO QUE POR UMA SEMANA, NESSES MUITOS ANOS FREQUENTANDO AQUI; VAMOS VOLTAR A POSTAR AQUI NEM QUE SEJA UMAS DUAS VEZES POR SEMANA PARA PERPETUAR ESSA ALEGRIA QUE É SER PARTICIPANTE DO XT600 EM QUE TUDO COMEÇOU E HOJE SOMOS EM MUITOS E MUITA COISA BOA JA ACONTECEU POR AQUI E TODOS SABEM.

Quantas festas, encontros, viagens entre amigos etc já rolou, por serem combinadas aqui no Fórum. Muitas não é.

Noticias ótimas e infelizmente esse ano noticias muito tristes da morte de 6 amigos nossos foram informadas aqui e se não fosse aqui muitos nas saberiam por não serem postadas aqui no XT e não poderíamos das risadas com os amigos nas horas boas ou nos pesarmos com as noticias péssimas da morte de amigos.

Então e finalmente, muitos que ainda postam aqui deem um toque a todos os amigos para voltarem a postar de vez enquando para que um dia esse Clubão não se torne um Clubinho por falta de informações aqui.

Vamos trazer de volta muitos amigos que gostam do XT mas estão postando somente nas redes sociais .

Um abraço a todos, mais uma vez meus sinceros pêsames as familias dos seis amigos, RONEXT, RADICAL,BOI, KOROA,HARRY E SEU GARRAFA, que se foram nesse ano de 2014, é muito triste conviver com a ida deles daqui para um mundo melhor junto com Deus, mas estamos por aqui e precisamos continuar vivendo e convivendo entre nós, nessa família escolhida por nós que é o XT600.

Um abraço a todos do Brasil todo um Feliz Natal sempre respeitando a dor das famílias dos que se foram.................enfim não vamos deixar isso tudo ruir por causa da tecnologia,

UM ABRAÇO
RUY

IBIRAMOTOPOINT-GINÁSIO DO IBIRAPUÉRA TODAS AS TERÇAS-FEIRAS. que saudades, esse Prefeito do PT até com isso conseguiu acabar.

rocky balboa
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: Ténéré 2VG
Estado: RJ
País: brasil

Re: VAMOS VOLTAR A POSTAR NO XT600

Mensagempor rocky balboa » 21 Dez 2014, 17:50

ESTE ANO DE 2014 FOI MUITO DIFICIL PRA NÓS, AMIGOS QUE NÃO ESTÃO POSTANDO AQUI COMO DEVERIAM, A CONCORRENCIA DO FACE, ZAPZAP, MAS VAMOS TORCER PARA QUE 2015 SEJA UM ANO SÓ DE ALEGRIAS, QUE OS NOSSOS AMIGOS QUE ESTÃO AFASTADOS RETORNEM COM TODA FORÇA \:D/ \:D/ \:D/ E OS QUE ESTÃO AQUI, CONTINUEM SEMPRE, POIS CADA UM É UMA PEÇA IMPORTANTISSIMA !!!!!!!!!!!! ATÉ O IKE :evil: :evil: :x :x :x
COMO DISSE NOSSO QUERIDO VENTANIA, VAMOS TENTAR TRAZER DE VOLTA NOSSOS AMIGOS, PORTANTO DITO ISSO, QUE TODOS TENHAM UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE MUITO SUCESSO E SAUDE SEMPRE =D> =D> =D>
rocky balboa-RJ
louco por motos... ténére é claro

Zébuscapé
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: KTM 990 LC8
Estado: RS
País: Brasil
Birthday

Mensagempor Zébuscapé » 21 Dez 2014, 20:07

:-| eu tb não tenho u a tem zap.

To sofrendo buling por que meu celular e para receber e fazer ligações... 8-) 8-)
FIZ 10 ANOS DE CLUBÃO :-D :-D
colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk

Samuel Singulano
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: XT660R
Estado: MG
Contato:

Mensagempor Samuel Singulano » 21 Dez 2014, 20:44

Eu sou novo por aqui mas apoio plenamente! Em pouco tempo de XT o fórum já me foi bastante útil e seria muito bacana conhecer cada vez mais pessoas, participar dos encontros, marcar umas viagens, etc etc...

Feliz ano novo para todos! :-!
Viaje por aí não para que o mundo possa te ver, mas para que você possa ver o Mundo!""

Imagem

Colabore com o clube!

Afranio anio
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: DL650 V-Strom
Contato:

Mensagempor Afranio anio » 21 Dez 2014, 21:31

sempre estou por aqui.
com ou sem zap zap.
:-!
URUBICI 2012,2013,2015 e 2017 eu fui.
XTeinhaeger 2013 e 2014 eu fui.

Black Dog
Moderador
Moderador
Estado: SC
Contato:

Mensagempor Black Dog » 21 Dez 2014, 23:14

Apoio você Ventania e gostaria de acrescentar que postando só no whatsapp, o que ocorre é que fechamos as portas para a entrada de novos amigos no clube, coisa que sempre caracterizou o Clube XT600, sempre aparecendo novos integrantes que se tornam novos amigos.
Participo de 4 grupos de whatsapp do Clube, inclusive o do Elô, mas quase nem posto nada, nem consigo acompanhar as postagens, prefiro encontrar os amigos aqui e assim ainda faço novos.
Abração
The world is yours

Montanha
Matraca
Matraca

Mensagempor Montanha » 21 Dez 2014, 23:49

Positivo, operante e concordante.
É necessário um ponto central para unir todas as informações.
As pequenas redes não permitem uma abrangência como no fórum XT600.
:-! :-! :-!
Montando minha viagem pela America do Sul

"A burrice no Brasil tem um passado glorioso e um futuro brilhante" - Roberto Campos

Ulisses
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: XT660Z Ténéré
Estado: DF

Mensagempor Ulisses » 22 Dez 2014, 00:14

Concordo!
E não sei se resolve, mas, reforçando, pra quem já tá na era whatsapp mesmo não custa nada instalar o Tapatalk e usar o celular pra acompanhar o XT600.
A maioria das minhas pastagens é pelo Tapatalk e ainda recebo notificações de atualização de tópicos.
Abraço

Via Tapatalk
Imagem
2012 - 2013: XRE300 ano 2011
2013 - 2016: XT660 R ano 2008
2015 - 2016: F800 GS ano 2013
2016 - (atual): TÉNÉRÉ 660 ano 2014

JCoelho
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor JCoelho » 22 Dez 2014, 09:46

Problema muito bem denunciado pelo Ventania, muito bem observado pelo Black Dog e com ótima sugestão pelo Ulisses. =D> =D> =D>
Acredito que a maioria não se opõe à modernidade e, consequentemente, ao acesso quase exclusivo pelo smatphone.
Independente da modernidade e da forma de acesso, não devemos desprezar que o principal canal é pelo forum. Foi através dele que tudo começou e deve continuar. Não importa se usando um PC ou smartphone. Se através de um navegador ou pelo Tapatalk.
O uso do Whatsapp é muito bom e rápido, mas não pode ser transformar no principal acesso, pois acaba com a essência do forum, que é o compartilhamento de ideias e informações a todos que acessam o forum, seja ele um membro novo ou antigo.
:)T :)(: :)(: :)(: :)(: :)(: :)(: :)(:
Grande abraço. :-!

Feith
Zelador
Zelador
Estado: CE
Contato:

Mensagempor Feith » 22 Dez 2014, 12:15

De acordo!

Campanha 2015: Poste no fórum! :-!

Obs: Sei que hoje em dia os amigos do alheio estão de olho e nossas motos são visadas. :shock: Mas acho que podemos manter a essência da conversa aqui e na hora de postar detalhes de local / datas, fazer por MP ou então aí sim, pelo whatsapp ou grupo de emails.

Que tal? :-k
Feith
Não cresça, é uma armadilha!
Peça usada, comigo não! Por mim, vagabundo morre de fome!
Imagem

Topic author
Ventania
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

Mensagempor Ventania » 22 Dez 2014, 13:14

Feith escreveu:De acordo!

Campanha 2015: Poste no fórum! :-!

Obs: Sei que hoje em dia os amigos do alheio estão de olho e nossas motos são visadas. :shock: Mas acho que podemos manter a essência da conversa aqui e na hora de postar detalhes de local / datas, fazer por MP ou então aí sim, pelo whatsapp ou grupo de emails.

Que tal? :-k

O que citou Feith eu acho que poderia ser feito.

Abre-se um tópico só para encontros, sejam eles churrascos, passeios, viagens coletivas com acesso somente para os inscritos no XT. Pessoas que não estão cadastradas não teriam acesso a essas informações.

Mesmo porque, todos nós sabemos que o XT tem mais de sei lá 20.000 inscritos mas quem sempre acessou aqui, cotidianamente, não passa, talvez Nacionalmente de uns 500 amigos.

Assim quem tiver, tipo menos de 50 postagens não poderia ver o que ocorre nesses tópicos, marcando esses eventos passeios etc, não pondo em risco a galera que quer se reunnir.

Outra coisa: Com certeza no meio de dezenas de pessoas, vai ser muito dificil os amigos do alheio se atrever a fazer algo, porque não sabem quem é quem que esta junto com a gente.
UM ABRAÇO

RUY

IBIRAMOTOPOINT-GINÁSIO DO IBIRAPUÉRA TODAS AS TERÇAS-FEIRAS. que saudades, esse Prefeito do PT até com isso conseguiu acabar.

Topic author
Ventania
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

Mensagempor Ventania » 22 Dez 2014, 13:16

Montanha XTZ escreveu:Positivo, operante e concordante.
É necessário um ponto central para unir todas as informações.
As pequenas redes não permitem uma abrangência como no fórum XT600.
:-! :-! :-!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

E acrescento: Foi aqui que tudo começou e hoje no Brasil todo a galera de vários Estados se encontram, vão de um lugar ao outro, leem o que esta acontecendo através das postagens abertas e vão se encontrar justamente por causa dessa abrangência que tem o Forum.

Até uns meses atrás, fui procurar no Whats app bem como no Face book a galera aqui do XT e tinha mais de 60 grupos que francamente, dificultou ficar sabendo o que ocorre aqui com os amigos.

Na verdade é preguiça da galera em acessar o fórum atualmente, porque, como há uns meses atrás todos entravam aqui pelo menos uma vez por semana?

Vamos lá rapaziada, eu trabalho e trabalho pra caramba também e deixo linkado o Fórum, as vezes, o dia inteiro.

O lance do Taptalk, para voces que entendem de aplicativos de celular é moleza aplicar neles.
UM ABRAÇO

RUY

Clube XT600
Administrador
Estado: RS
Contato:

Mensagempor Clube XT600 » 22 Dez 2014, 14:33

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> só tenho que parabenizar aos amigos pela iniciativa deste tópico e ao apoio.... :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!
Fórum do Clube XT600

Vc compraria pçs usadas sem procedência?

http://www.forumxt600.com.br/forum/colaboradores.php

wlisses
Moita
Moita
Moto:: F 800 GS
Estado: DF

Mensagempor wlisses » 22 Dez 2014, 15:31

Passando por aqui para deixar um abraço a todos e desejar boas festas"

Topic author
Ventania
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

Mensagempor Ventania » 22 Dez 2014, 15:41

Eu gostaria também de desejar um ENORME FELIZ NATAL A TODOS DO BRASIL, respeitando às famílias enlutadas desse ano que passou;

boas festas e tudo de bom para vocês e suas famílias.

Muita saúde para todos nós e que 2015 seja um ano de muitas alegrias, desejos concretizados e que Deus, em sua enorme sabedoria, nos livre de todo e qualquer mal, seja ele qual for, já que esse ano tivemos muitas perdas irreparáveis.
UM ABRAÇO

RUY

Topic author
Ventania
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

Mensagempor Ventania » 22 Dez 2014, 15:49

Outra coisa.

Tive a infelicidade de ver o mês passado, o FÓRUM DO HORNETONLINE que participei desde a sua criação ser extinto por falta de quórum, as postagem chegaram a no máximo umas 5 por dia, durante uns 6 meses últimos.

Não deixem isso acontecer com o nosso, que cá entre nós é um dos mais alegres, participativos e nos trouxe todos esses amigos que temos agora pelas regiões e Brasil afora.

O XT600 é símbolo de amizade, união e confraternização, não deixem ele fraquejar.
UM ABRAÇO

RUY

Robinho Itajai
Zelador
Zelador
Moto:: XT660Z Ténéré

Mensagempor Robinho Itajai » 22 Dez 2014, 15:56

Concordo com as palavras de um membro do clubão aqui, não puxando saco ok!
Mas esse ano foi uma dura queda para mim de perder duas pessoas em que eu amava, minha mãe e logo um mês e pouco minha avó materna... :( :( :( !

Mas, temos que tocar o barco e, sempre manter o ritmo e rever os amigos em qualquer lugar,seja reuniões, butecadas e..enfim amar o seu próximo!

Que o nosso bom DEUS esteja conosco sempre [-o< [-o< !
Amém :-! !

KAKO
Zelador
Zelador

Mensagempor KAKO » 22 Dez 2014, 17:05

Tudo que nasce...um dia morre...será que tá chegando a hora ? :-k vai saber. heim....há outros meios de comunicação atualmente com muita facilidade... acho que é isso, sem contar o desgaste "emocional" pelo que este passou há uns tempos..
KAKO
Ténérés 250 e 600
São Paulo

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

Mensagempor Gegê Koller » 22 Dez 2014, 17:05

Valew Ventania;
Concordo em gênero, número e gráu...
Já vinha reclamando nas próprias postagens, onde aparecia várias vezes e o tópico na minha mesma postagem de semanas...
Assim vc desanima, e perde a vontade de voltar...
Reclamei muito, como não fui ouvido, desanimei e me afastei...
Confesso que sinto falta do pessoal que sumiu...
Mas estamos aí e em 2015 as coisas melhoram, e o pessoal para de gastar o dedo nas telinhas dos cel's.
FELIZ NATAL e PRÓSPERO 2015 para TODOS do BRASIL
GRANDE ABRAÇO
GEGÊ KOLLER :-! :-! :-! :-! :-! :-!
O negócio é emborrachar o asfalto, levantar poeira na terra e fazer amigos...
Se você anda muito conectado na internet, está desconectado da vida...
Quando estou numa escalada de montanha...
"Só o cume interressa".

Black Dog
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Black Dog » 22 Dez 2014, 17:07

Ventania escreveu:Abre-se um tópico só para encontros, sejam eles churrascos, passeios, viagens coletivas com acesso somente para os inscritos no XT. Pessoas que não estão cadastradas não teriam acesso a essas informações.

Não tenho certeza, mas acho que isto já é assim, só tem acesso a estes tópicos que está cadastrado no fórum XT600. Mas é que para fazer cadastro também é muito fácil, muitos se cadastram só para entrar nos classificados. Não é Ike?
The world is yours

Topic author
Ventania
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

Mensagempor Ventania » 22 Dez 2014, 17:48

Gegê.

Agita ai em Santos.

Com certeza o XT não se extinguirá, porque os que sempre foram mais assíduos voltarão já que aqui e onde realmente se visualiza melhor todos os encontros, viagens e tudo mais.

Os grupos de Whats app, Face Book, restringe a poucos a informações para ficarmos sabendo onde nos encontrar etc.
UM ABRAÇO

RUY

João Vieira
Moita
Moita
Estado: PR

Mensagempor João Vieira » 22 Dez 2014, 18:05

Sou novo no fórum e nesse curto espaço de tempo no site pude obter valiosas informações. Agradeço a todos que compartilham seus conhecimentos! Muito obrigado. =D> =D>

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

Mensagempor Gegê Koller » 22 Dez 2014, 18:38

Então Ventania;
O pessoal da Baixada já tinha um tópico do tipo independente e regional, que também está parado e segundo ele, a ultima postagem foi em outubro.
Então pelo que se vê a pane no sistema é geral.
Vide tópico:
viewtopic.php?f=5&t=26874&view=unread#unread

Se as pessoas não entrarem para postar, é sinal que nem vendo o que está acontecendo estão; é difícil ensinar truque novo para burro vélho, então se o pessoal não corrigir nessa falha; pouco adianta ficar falando ou agitando; é "MALHAR EM FERRO FRIO".

Não é nova a minha reclamação nos tópicos nada adiantou, as pessoas sumiram de forma geral; e os poucos que frequentavam se cansaram.

Espero que para 2015 a coisa mude, e as "panelinhas" de Face e Zap Zap; apareçam mais no site e voltem a conversar, trocar idéias, conhecimentos e piadas.

"Toda tentativa PARA O BEM é válida"

Grande Abraço :-! :-! :-! :-! :-! :-!
O negócio é emborrachar o asfalto, levantar poeira na terra e fazer amigos...

Se você anda muito conectado na internet, está desconectado da vida...

Quando estou numa escalada de montanha...

"Só o cume interressa".

Black Dog
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Black Dog » 22 Dez 2014, 18:49

Gegê Koller escreveu:"Toda tentativa PARA O BEM é válida"

O principal para manter o fórum é a colaboração anual:

viewtopic.php?f=9&t=40718

Mesmo havendo poucas postagens no fórum, por conta de whatsapp ou fakebook, ele está se mantendo é graças as colaborações anuais de quem gosta e colabora com o fórum, hoje existem 287 colaboradores, número que já foi bem maior, em torno de 360.

Para manter a hospedagem do site (mensal) e outros gastos, as colaborações são essenciais, pois quando este número diminuir muito, aí sim o fórum acaba. O Ike tem feito ginástica para pagar as despesas mensais de hospedagem, graças à sua disposição e trabalho, sem nenhum ganho pessoal.
Então quem quer ajudar a mantê-lo, a primeira coisa é continuar a colaborar anualmente, mantendo aquela mãozinha escura embaixo do avatar.
Abração
The world is yours

rocky balboa
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Estado: RJ

Mensagempor rocky balboa » 22 Dez 2014, 19:52

temos 21.000 amigos registrados \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ =D> =D> =D> =D> =D> =D>
temos 279 colaboradores :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: #-o #-o #-o #-o #-o

METAS PARA 2015

1.000 ... colaboradores \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
1.000 ... AMIGOS E IRMÃOS POSTANDO DIARIAMENTE, VAMOS CONSEGUIR :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!
rocky balboa-RJ
louco por motos... ténére é claro

Voltar para “Administração e Novidades...”