|
|
| Autor |
Mensagem |
Fernando&Carmen Zelador

Idade: 35 Registrado: 13/Nov/03 Mens.: 2700 Santa Maria / RS Ténéré 2VG / 1990
|
Enviada: Sáb 01/Out/05 16:09 |
|
|
Pessoal
Agora os protetores de motor da lojinha tb tem a opção PRETO para combinar com o novo visual da 660 2008!!!
COMPRE DIRETAMENTE NA LOJA XT NO LINK ABAIXO
http://loja.forumxt600.com.br/index.php?cPath=21
Consegui um fornecedor q fabrica protetores de motor da XT660R, praticamente réplica do original.
Foto comparando o original (à esquerda) e o nosso...
Vejam as fotos aí abaixo e verifiquem...
Porém o protetor original é alumínio estampado... como um estampo deste tamanho é uma fortuna, ele desenvolveu o protetor em ALUMÍNIO FUNDIDO!
Os suportes tb são idênticos aos originais... o dianteiro em alumínio, o traseiro em chapa de aço... Inclusive coxins de borracha...
Tudo bem reforçado, ou seja, é um protetor de verdade, não um enfeite...
O acabamento é pintura na cor alumínio, para ter um acabamento mais próximo ao original...
http://loja.forumxt600.com.br/index.php?cPath=21
abração
Editado pela última vez por Fernando&Carmen em Seg 20/Out/08 3:22, num total de 24 vezes |
|
|
 |
Google AdSense

|
Enviada: Sáb 01/Out/05 16:09 |
|
|
|
|
|
 |
Luciano_SR Zelador

Idade: 27 Registrado: 21/Nov/03 Mens.: 1052 São José dos Campos / SP Ténéré 2VG / 1991
|
Enviada: Sáb 01/Out/05 16:11 |
|
|
Poxa, quando voce falou que ficou feio, fui imaginando.....
Mas as fotos ele é bem bonito mesmo!!!! E imagino ser um item de primeira necessidade para esta moto... estes tubos sem nenhuma protecao, sei nao!...
Abracao! |
|
|
 |
Fernando&Carmen Zelador

|
Enviada: Sáb 01/Out/05 17:02 |
|
|
| Luciano_SR escreveu: |
Poxa, quando voce falou que ficou feio, fui imaginando.....
Mas as fotos ele é bem bonito mesmo!!!! E imagino ser um item de primeira necessidade para esta moto... estes tubos sem nenhuma protecao, sei nao!...
Abracao! |
Luciano
Até editei um pouco o texto, parecia mesmo q eu tava dizendo q ele é feio, né? hahahahaha
Mas não é não! O protetor é bonitão...
Quando entrei em contato tb fui lá sem muita fé: "mais um q dobrou uma chapa de assoalho de ônibus e chamou de "protetor de motor""
Mas quando topei com o bagulho, realmente me impressionei...
O Regis desenvolveu para a moto dele, aí o pessoal da Y daqui encomendou alguns, e ele resolveu oferecer para nós tb... ele conheceu o site através do "Professor" Ronai, q se não me engano tb foi quem forneceu o protetor original para o molde...
E pronto, mais um produto exclusivo na Lojinha do Clube XT600!!
abraço
Editado pela última vez por Fernando&Carmen em Ter 06/Nov/07 20:41, num total de 1 vez |
|
|
 |
Lolata Tia Faladeira

Idade: 49 Registrado: 7/Abr/05 Mens.: 872 Sorocaba / SP DL1000 V-Strom / 2007
|
Enviada: Sáb 01/Out/05 17:50 |
|
|
CAro Fernando;
Parabens pela iniciativa (mais uma vez).
Pelas fotos eu achei o protetor muito bom.
Acho q voce deveria fazer uma promoção.
O primeiro q comprar o frete é gratis.
Se for assim, posso ser o primeiro.
Um Abraço. |
|
|
 |
Gustavo Erivan Falador

Idade: 30 Registrado: 25/Ago/05 Mens.: 275 Recife / PE F650GS / 2010
|
Enviada: Sáb 01/Out/05 20:09 |
|
|
Estou bastante interessado neste protetor.
Qto fic ao frete pro Rio? CEP 22041-010.
Galera do Rio,
Vamos fazer um pedido só e baratear o frete?
[]'s |
|
|
 |
Gustavo Passos Matraca

Idade: 34 Registrado: 7/Jul/04 Mens.: 443 rio de janeiro / RJ XT660X / 2005
|
Enviada: Sáb 01/Out/05 23:21 |
|
|
realmente valeu a iniciativa...
Gustavo,
a idéia do frete é boa, só falta amadurecer.
confesso q tenho uma certa restrição estética com relação ao protetor,
não com esse protetor especificamente(que é bem bacana por sinal) e sim com qualquer outro, mesmo sendo o original, prefiro a moto com os canos a mostra.
de qualquer forma é um acessório indispensável dependendo do uso que vai se fazer da moto, não vejo tanta nescessidade em uso urbano.
sendo assim, vou amadurecer a idéia da compra do mesmo e deixa-lo guardado em casa, quando for andar em locais de terreno acidentado, instalo e mando ver, assim como faço com o bagageiro, só coloco quando realmente vou precisar.
a propósito, hoje vi uma 660 motard azul aqui na Barra, ficou um espetáculo, sem papagaida, afinal de contas a moto é linda não precisa inventar, o cara simplesmente colocou aros(pretos) e pneus de esportiva na dianteira e traseira, pena não estar com uma máquina pra tirar uma foto.
abraço,
Gustavo. |
|
|
 |
Raphael Zelador

Idade: 33 Registrado: 14/Jul/05 Mens.: 1663 Belo Horizonte / MG Parceria
|
Enviada: Sáb 01/Out/05 23:39 |
|
|
| Fernando&Carmen escreveu: |
E pronto, mais um produto exclusivo na Lojinha do Clube XT600!! |
Ficou muito bom!!
Mais uma vez, parabens!!
Isso aqui é dimais sô!!!!  |
|
|
 |
Fernando&Carmen Zelador

|
Enviada: Sáb 01/Out/05 23:57 |
|
|
| Gustavo Erivan escreveu: |
Estou bastante interessado neste protetor.
Qto fic ao frete pro Rio? CEP 22041-010.
Galera do Rio,
Vamos fazer um pedido só e baratear o frete?
[]'s |
Gustavo
Não pesamos o pacote pronto para envio... o protetor completo fica abaixo de 2kg, mas com o pacote não tenho certeza... aí Sedex (2 dias) deve ficar cerca de R40,00... encomenda normal (10 dias) cerca de R$15,00...
Mas se vcs conseguirem um grupo de 5, acho q consigo negociar o Sedex grátis...
Conversem aí e entra em contato por e-mail para negociarmos, ok?
abraço |
|
|
 |
Batista Fala Pouco

Idade: 45 Registrado: 11/Ago/05 Mens.: 46 Brasilia / DF XT660R /
|
Enviada: Seg 03/Out/05 12:24 |
|
|
Fernando, também tenho interesse no protetor, que por sinal ficou muito bonito. Só um detalhe: este preço divide? aceita cartão?
É impressão minha ou ele é um pouco mais estreito que o original? parece que com relação a bomba dágua ele acaba antes dela e o original passa um pouquinho... |
|
|
 |
triessse Zelador

Idade: 42 Registrado: 26/Jan/04 Mens.: 1198 São Bernardo do Campo / SP Ténéré 2TY / 1988
|
Enviada: Seg 03/Out/05 12:49 |
|
|
Fernando, acho que faltou uma informação:
A resistência mecânica entre o aluminio estampado e o fundido é extremamente diferente.
Esse protetor passou por algum teste ou ensaio de impacto?
Afinal é esse o propósito dele.
Ou, devido ao preço super reduzido, essa consideração é irrelevante pois seu uso seria apenas "estético" ou ele seria "descartável" com a finalidade de proteger uma só vez?
Abração  |
|
|
 |
Nickerson Fala Pouco

Idade: 37 Registrado: 1/Ago/05 Mens.: 37 Brasília / DF XT660R / 2005
|
Enviada: Seg 03/Out/05 13:23 |
|
|
| Batista escreveu: |
Fernando, também tenho interesse no protetor, que por sinal ficou muito bonito. Só um detalhe: este preço divide? aceita cartão?
É impressão minha ou ele é um pouco mais estreito que o original? parece que com relação a bomba dágua ele acaba antes dela e o original passa um pouquinho... |
Antes de mais nada... parabéns pela iniciativa , não dá nem para comentar quando comparado ao outro protetor que apareceu, aquele feito na "porrada"
Batista e galera de Brasília.
Que tal nos juntarmos e adquirir o produto em conjunto. Pelo menos umas cinco unidades, como sugerido pelo Fernando no tópico anterior.
Caso alguém tenha interesse, vamos nos comunicar por telefone ou nos encontrar para combinar a aquisição.
Nickerson . |
|
|
 |
Marcos Matraca

Idade: 31 Registrado: 29/Jun/04 Mens.: 360 Curitiba / PR Ex-XTzeiro
|
Enviada: Seg 03/Out/05 13:37 |
|
|
um excelente trabalho, material de primeira!
aproveitando o tópico/espaço (se aqui não for exlusividade do protetor de motor da XT 660), onde eu encontro um protetor de motor da teneré para eu colocar na minha XT 600 (o novo/original aqui esta custando na casa d exorbitantes R$ 580,00). Talvez este fornecedor ... ou alguem que que esta afim de vender um ... |
|
|
 |
Paulo Sérgio Tia Faladeira

Idade: 37 Registrado: 16/Jun/05 Mens.: 550 Brasília / DF XT660R / 2005
|
Enviada: Seg 03/Out/05 16:31 |
|
|
| Marcos escreveu: |
um excelente trabalho, material de primeira!
aproveitando o tópico/espaço (se aqui não for exlusividade do protetor de motor da XT 660), onde eu encontro um protetor de motor da teneré para eu colocar na minha XT 600 (o novo/original aqui esta custando na casa d exorbitantes R$ 580,00). Talvez este fornecedor ... ou alguem que que esta afim de vender um ... |
Boa tarde, Marcos
Uma coisa, você tá dizendo que você viu o o protetor de motor da XT 600 por R$ 580,00 ? Caramba, não sabia que ele era caro desse tanto... pensei que a exorbitância do preço era, apenas, em função de essa peça ser novidades para a XT 660. É isso mesmo ou eu entendi errado? Um abraço, Paulo Sérgio |
|
|
 |
Paulo Sérgio Tia Faladeira

Idade: 37 Registrado: 16/Jun/05 Mens.: 550 Brasília / DF XT660R / 2005
|
Enviada: Seg 03/Out/05 16:35 |
|
|
credo, foi mal, pessoal... estava demorando, aí eu apertei algumas vezes o botão para enviar... não sabia que já tinha sido enviado a mensagem acima... desculpem-me...  |
|
|
 |
Fernando&Carmen Zelador

|
Enviada: Seg 03/Out/05 18:37 |
|
|
Batista
Infelizmente no momento não temos condições de parcelar...
Quanto à largura, é idêntico ao original, acho q foi uma impressão devido ao ângulo da foto....
============================
Triesse
Bem lembrado... geralmente qq metal laminado/estampado tem uma resistência um pouco maior do q a peça fundida!
Para compensar essa menor resistência, a espessura da peça fundida é um pouco maior... portanto acredito q não haverão problemas quanto à isso, não ficou nada frágil não, e estou falando como Eng. Mecânico!
===================================
Paulo Sérgio, sem stress, já apaguei as mensagens duplicadas.
O primeiro protetor já tá encomendado, vai pro Lolata (ô homi q gosta de novidade!! ) deve ser enviado até o final desta semana...
abraço |
|
|
 |
Balcão de Negócios Patrocinador

|
|
 |
![]() |