<a href="redirect.php?banner_id=4&amp;sid=9e4838af52b6bea759b1606046bbc40a" target="_blank">Mitas Brasil!</a>
 Menu
 Fóruns
 Utilidades

Pesquisar
Pesquisa personalizada

RP Seguros
pop up description layer
Responder Mensagem    www.xt600.com.br - Índice do Fórum -> Internacional Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Argentina - Chile - Mendoza - Valparaiso
Selecionar mensagens:   Do usuário:
Mostrar últimas mensagens:   
Autor Mensagem
rmferreira
Colaborativo
Colaborativo

Mens.: 87
foz do iguaçu / PR
Ex-XTzeiro

MensagemEnviada: Ter 24/Jan/06 0:36  Responder com Citação

Boa noite, estou saindo dentro de algumas horas, a noite postarei fotos. Abraços a todos
Galeria de Fotos deste Usuário Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular        
Google
AdSense

MensagemEnviada: Ter 24/Jan/06 0:36 

rmferreira
Colaborativo
Colaborativo

foz do iguaçu / PR
Ex-XTzeiro

MensagemEnviada: Ter 24/Jan/06 0:56  Responder com Citação

Segue foto da XT

Pronta para viajar, após esta foto montei os alforjes e suportes laterais
xt ready small.jpg

( xt ready small.jpg: 4364 Vezes Visualizado, 80.06 KB )

Galeria de Fotos deste Usuário Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular        
rmferreira
Colaborativo
Colaborativo

foz do iguaçu / PR
Ex-XTzeiro

MensagemEnviada: Ter 24/Jan/06 23:28  Responder com Citação

Chegamos a Corrientes, percorremos 680 kms, sendo que os últimos 400 kms sob chuva intensa e fortes ventos laterais. Amanhä o destino será Córdoba. Abracos
Visitante

Parceria

Colaborador

MensagemEnviada: Sáb 28/Jan/06 12:12  Responder com Citação

irmaõzinho, estoum saindo na terça dia 31 jan para o mesmo itnerário seu...vai me dando dicas...ok?
levou mata fuegos( extintor)?
como estão as estradas?
Adriano
rmferreira escreveu:
Boa noite, estou saindo dentro de algumas horas, a noite postarei fotos. Abraços a todos
Galeria de Fotos deste Usuário         
rmferreira
Colaborativo
Colaborativo

foz do iguaçu / PR
Ex-XTzeiro

MensagemEnviada: Sáb 28/Jan/06 14:37  Responder com Citação

Bom dia, hoje estou em Mendoza, ontem fui ao Chile e ao Aconcagua, e logo mais irei a Buenos Aires, despachamos as 2 motos via transportadora e pegaremos na segunda feira. Ninguèm solicitou extintor. Os documentos sao importantes, visto, carta verde, documento da moto e pessoal. Se o seu RG estiver com a foto antiga, è motivo para a gendarmeria criar caso, assim è importante apresentar a habilitaçao. Dicas:

- Vento, realmente atrapalha, hà trechos depois de Còrdoba atè Mendoza, que vc pilota com uma inclinaçao constante, demanda muita atençao e gera muito cansaço fìsico.
- Protetor solar, importantìssimo, tb depois de Còrdoba a regiao è muita seca e o Sol è implacàvel. Por conta do calor pilotei entre 3 abastecimentos sem as luvas, resultado, ambas as maos queimadas e com bolhas.
- È possìvel que vc pegue alguns trechos com chuva, aì a coisa piora, pois: vento + caminhoes + chuva = atençao redobrada
- Sempre tem gasolina, dificilmente vc ficarà na mao.
- A Petrobras hà algum tempo comprou a YPF (que era a estatal argentina de petroleo) e abriu vàrios postos. Vc compra Podium com 100 octanas sem chumbo por P$ 1,99. A moto parece outra.

Os argentinos nos tratam muito bem, sem exceçao. Vem conversar, perguntar, elogiar e tudo mais. A rivalidade que hà entre nossos povos, è restrita ao futebol, quem tem raiva de argentino e generaliza è ignorante ou nunca veio para cà. Para vc ter uma idèia, em Corrientes, a corrente da 750 caiu (nao estourou), em questao de 2 minutos, haviam parado 3 carros oferecendo ajuda e perguntando se precisàvamos de algo, e mais, nenhum deles era motociclista. Me diga, quem no Brasil age desta maneira? resolvemos na hora e seguimos viagem.

Aqui è seguro, tanto para as motos quanto a segurança fisica, nao vi crime algum, tampouco barbeiragem no transito. Acredite, na estrada fui apertado somente 2 x em 2.700 kms, uma por uma carreta brasileira e outra por um Uno do Rio de Janeiro. Ambos estavam ultrapassando em faixa continua. Tinha que ser Brasileiro............

Os postos sao bem equipados em geral, tem Locutòrio, banheiros em ordem e preços justos.

Os hòteis tem preços bons e conforto.

As paisagens sao lindas, as estradas muito boas, sem buracos e bem sinalizadas. Realmente vale a pena.

Se tiveres alguma dùvida basta perguntar.

Abraços
rmferreira
Colaborativo
Colaborativo

foz do iguaçu / PR
Ex-XTzeiro

MensagemEnviada: Sáb 28/Jan/06 14:41  Responder com Citação

Outra coisa

- tem muito inseto e as vezes os caminhoes atiram pedras, minha carenagem direita partiu e quase que a perco.

- fixe bem as coisas na moto, alforges, baù, e outras coisas. dobre a amarraçao.

- Lubrificar bem a corrente, verificar o òleo e reaperto geral diàrio.

- È dificil achar oficinas para reparar as motos, mesmo nas cidades com mais de 50.000 habitantes

abraços
rmferreira
Colaborativo
Colaborativo

foz do iguaçu / PR
Ex-XTzeiro

MensagemEnviada: Dom 29/Jan/06 15:31  Responder com Citação

Bom dia a todos, hoje estamos em Buenos Aires, aqui o calor arrefeceu um pouco, mas continua quente. Amanha logo cedo buscaremos as motocicletas `para decidir a finalizaçao da viagem. abraços a todos
rabelo
Matraca
Matraca

Mens.: 323
pocos de caldas / MG
Ex-XTzeiro

MensagemEnviada: Dom 29/Jan/06 17:30  Responder com Citação

cerrrto! muito boa as postagens ,poste fotos se puder ,boa viajem e que deus ilumine sempre seus caminhos ...
AdrianoRJ
Moita
Moita

Mens.: 7
Rio / RJ
Perfil Desatualizado!!

MensagemEnviada: Dom 29/Jan/06 23:15  Responder com Citação

blz camarada, saio depois de amanhã do Rio e vou fazer boa parte do teu itnerário, vc nao tem ideia de como está me ajudando, só falta a informação da necessidade da carteira internacional de condução para o Chile, a propósito, vc a tirou??
e as motos? pq as despachou? problemas, ou estava planejado?

continue mandando as novidades

rmferreira escreveu:
Bom dia a todos, hoje estamos em Buenos Aires, aqui o calor arrefeceu um pouco, mas continua quente. Amanha logo cedo buscaremos as motocicletas `para decidir a finalizaçao da viagem. abraços a todos
agnaldomotor
Zelador
Zelador

Mens.: 3786
Anywhere in the galacy / RS
XT600E 4MW / 2000

MensagemEnviada: Seg 30/Jan/06 0:20  Responder com Citação

Vamos acompanhar cerrrto!
Tadeu-trailer
Zelador
Zelador

Mens.: 3526
Itu-Shamballa City /SP/Penedo / RJ
XT660R / 2006

Colaborador

MensagemEnviada: Seg 30/Jan/06 2:54  Responder com Citação

Parabéns pela empreitada rmferreira Applause Applause Applause Applause Applause só falta as fotos cerrrto!
Grande abraço Tadeu...
Ike&Marina
Super-hyper-mega-blaster Falador
Super-hyper-mega-blaster Falador

Mens.: 7786
CURITIBA/PALHOÇA / PR
XTZ750 Super / 1997

Colaborador

MensagemEnviada: Seg 30/Jan/06 10:22  Responder com Citação

Shocked Shocked Shocked SÓ NÃO ENTENDI O PORQUE DE DESPACHAR AS MOTOS,,,,,,,,,,,,, Shocked Shocked Shocked Shocked
Duckling
Matraca
Matraca

Mens.: 343
Agora, nas Missões!!! / RS
XT600E 4MW /

MensagemEnviada: Seg 30/Jan/06 18:54  Responder com Citação

Uma boa viagem, e estamos esperando mais relatos, junto com as fotos, Very Happy ! cerrrto!
rmferreira
Colaborativo
Colaborativo

foz do iguaçu / PR
Ex-XTzeiro

MensagemEnviada: Ter 31/Jan/06 0:08  Responder com Citação

Cheguei em Foz há pouco, e apenas para responder ao amigo, não precisa de habilitação especial no Chile, a brasileira é aceita sem problema algum. Vou baixar as fotos e na continuação colocarei-as no ar. Quanto ao despacho das motos, foi por comodidade, como eu descrevi no início do tópico, queimei minha mão com o sol, com direito a bolhas e também minha bota causou algumas bolhas na sola do pé e calcanhares, acredito que foi pelo fato de não haver "amaciado" antes de viajar, eram novas. Estou a disposição dos amigos para quaisquer dúvidas. Fiquem a vontade para perguntar qualquer coisa, pois tenho o controle de gastos e custos, incluindo alimentação, hotéis e combustível. Abraços
rmferreira
Colaborativo
Colaborativo

foz do iguaçu / PR
Ex-XTzeiro

MensagemEnviada: Ter 31/Jan/06 1:12  Responder com Citação

fotos

Posto 12.jpg

( Posto 12.jpg: 4198 Vezes Visualizado, 63.74 KB )

Balcão de Negócios
Patrocinador

Assunto: Anúncio automático...

Ofertas exclusivas para sócios do Clube XT600 Brasil!!!

BARGANHA - TROQUE O PRODUTO QUE VC NÃO PRECISA

Resposta Rápida
Usuário:
Tipo de mensagem
Resposta      Comentário    <= Entenda essa classificação, clique aqui!

Very Happy $#@%& Sad Surprised Necas!! Shocked Confused Olê olá! Cool Cool Laughing Mad Mad zzzzzzzz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Wink cerrrto! Neutral bate papo fofoqueiro Moita Applause d'oh! PelamordeDeus.... Liar
Opcções

Responder Mensagem    www.xt600.com.br - Índice do Fórum -> Internacional Todos os horários são GMT
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Fórum do Clube XT600 - v3.3 by Fritz

:: [ Página gerada em 0.335 segundos, realizando 17 queries ] ::