<a href="redirect.php?banner_id=9" target="_blank">Lubjet</a>
 Menu
 Fóruns
 Utilidades

Pesquisar
Pesquisa personalizada

pop up description layer
Responder Mensagem    www.xt600.com.br - Índice do Fórum -> Sistema Elétrico
ALARME & CAR-SYSTEM = PAU??
Selecionar mensagens:   Do usuário:
Mostrar últimas mensagens:   
Autor Mensagem
Luca.
Zelador
Zelador

Mens.: 1158
São Paulo / SP
Ténéré 2TY / 1989

MensagemEnviada: Seg 23/Jul/07 18:43  Responder com Citação

Po, nao sei o que fazer....tenho uma 89 e provavelmente nao existe seguro pra ela....ia colocar car system e um amigo falou que dava pau...que a moto dele nao ligava....desligava do nada.....enfim...que dexa ele na mao....
Dai, ia colocar aquele Posytron....ou algo assim.....entrei aqui no clube e vi um topico que também dava pau....que a moto parava do nada...
(detalhe que tinha um cara em uma tornado tentando me passar quando a moto dele começou a apitar e ele teve que parar, no meio de uma avenida movimentada de sao paulo)
Galeria de Fotos deste Usuário Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular        
Google
AdSense

MensagemEnviada: Seg 23/Jul/07 18:43 

Mamão
Super-hyper-mega-blaster Falador
Super-hyper-mega-blaster Falador

Mens.: 5208
São Paulo / SP
XT600E 4MW / 2002

Colaborador

MensagemEnviada: Seg 23/Jul/07 20:11  Responder com Citação

Luca. escreveu:
Po, nao sei o que fazer....tenho uma 89 e provavelmente nao existe seguro pra ela....ia colocar car system e um amigo falou que dava pau...que a moto dele nao ligava....desligava do nada.....enfim...que dexa ele na mao....
Dai, ia colocar aquele Posytron....ou algo assim.....entrei aqui no clube e vi um topico que também dava pau....que a moto parava do nada...
(detalhe que tinha um cara em uma tornado tentando me passar quando a moto dele começou a apitar e ele teve que parar, no meio de uma avenida movimentada de sao paulo)

Luca, a minha XT têm o positron e funciona muito bem. Não dá problema algum. É o dual block. Coloquei o rastreador da Graber aí f.. tudo. Não funcionou direito e descarregava a bateria da cavala. Tirei o rastreador e voltou tudo ao normal. Graças a Deus a Mapfre abriu seguro para moto acima de 500 cc e fiz da minha.
Mas o alarme continua e funcionando perfeitamente
Galeria de Fotos deste Usuário Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular        
BRADOCK
Zelador
Zelador

Mens.: 1275
Santo André / SP
Ténéré 2VG / 1992

MensagemEnviada: Sáb 25/Ago/07 15:08  Responder com Citação

Com certeza assumo as palavras do Companheiro a cima, o Alarme da Positron nunca ouvi fala q deu Pau, mas em compensaçaoo Car System já me deixou na Mão sim e não só fui eu aqui , o meu esta desligado ela consome bateria mesmo desligada perdi duas Baterias em 2 anos , depois q eu desliguei ficou a pampa a potranca , pois o car system é bom sim mas em carro e caminhoes pois nao há problemas de descarregamento de bateria, no entanto eu coloquei para vender o meu, e fiz a cagada de pagar o plano anual, rastreador se vc colocar só poderá ser ligado no punho pois assim não havera problemas de descarregamento de bateria agora ligar no chicote ferrou tudo, abraços.
Dagombb
Moita
Moita

Mens.: 17
São Bernardo do Campo / SP
Futuro XTzeiro

MensagemEnviada: Sáb 25/Ago/07 17:15  Responder com Citação

Fala ALL,

Tenho uma sahara 97 com Car System, nunca tive problemas de disparar do nada, cortar o motor ou coisa parecida, mas consome bateria mesmo !!
1 semana de moto parada e tchau bateria, quando deixo a moto parada por muito tempo desligo a bateria, senão é um abraço....

Roberto
Luca.
Zelador
Zelador

Mens.: 1158
São Paulo / SP
Ténéré 2TY / 1989

MensagemEnviada: Dom 26/Ago/07 15:01  Responder com Citação

ter o car system e dexa desligado...se eles nao encontram a moto devolvem até 10 000 reias do valor do veiculo!!!
fernando Piagui
Moita
Moita

Mens.: 5
Sp / SP
Perfil Desatualizado!!

MensagemEnviada: Qui 28/Jan/10 19:00  Responder com Citação

Na verdade quando não é um problema é outro a car system vive ferrando todo mundo.. o que você mais encontra é reclamações sobre a impresa, eu logo mudei pra Dna Security um novo sistema eficaz e moderno contra roubo e furto eles realmente encontrar o seu carro e protegem não é como car system, ituran e outros mais que só tem nome. Very Happy
fernando Piagui
Moita
Moita

Mens.: 5
Sp / SP
Perfil Desatualizado!!

MensagemEnviada: Qui 28/Jan/10 19:14  Responder com Citação

Luca. escreveu:

Realmente a car system é um problema mesmo viu, eu pesquisei muito antes de colokar um sistema que protegesse,eu encontrei a Dna Security com um procedimento moderno e inovador vale muito a pena , eu realmente agora me sinto seguro se vc se interessar entra no site . Very Happy
Máfia Latina
Zelador
Zelador

Mens.: 1849
Campinas / SP
XT600E 4MW / 2002

Colaborador

MensagemEnviada: Sex 29/Jan/10 0:35  Responder com Citação

Coloca um bloqueador GSM Locator One. Vale o que custa. Converse com o GG Koller aqui que ele te dá maiores informações.
cerrrto!
Gui Felix
Moita
Moita

Mens.: 1
Osasco / SP
XTZ750 Super /

MensagemEnviada: Seg 01/Fev/10 13:04  Responder com Citação

fernando Piagui escreveu:
Luca. escreveu:

Realmente a car system é um problema mesmo viu, eu pesquisei muito antes de colokar um sistema que protegesse,eu encontrei a Dna Security com um procedimento moderno e inovador vale muito a pena , eu realmente agora me sinto seguro se vc se interessar entra no site . Very Happy

Olá Fernando ando com sérios problemas também em relação a proteção do meu carro, eu gostaria de saber se você poderia me passar mais informações sobre a Dna.

Grato!
Lmarcelo
Moita
Moita

Mens.: 1
São Paulo / SP
XT660R / 2005

MensagemEnviada: Qua 10/Fev/10 0:57  Responder com Citação

Luca. escreveu:
[color=green][/c

Luca, tinha uma Ténéré 89 e tinha um positron que funcionou pelos 08 anos que fiquei com a moto, só dava pau qaundo acabava a bateria do controle, trocava e pronto! Hoje tenho um 660 2005 e está com Car System que funciona muito bem mesmo. Me recomendaram não coloca outro alarme ou sistema de proteção junto com o Car System porque é pau na certa. Com os modelos de Car System atuais o problema de descarregar a bateria foi superado, ficando apenas como sua obrigação dar umas voltas com a Tenereca pelo menos uma vez por semana.

abraços e boa sorte,

L Marcelo
Balcão de Negócios
Patrocinador

Assunto: Anúncio automático...

Ofertas exclusivas para sócios do Clube XT600 Brasil!!!

SEGURO DE MOTO E CARRO, AGORA É COM O PARADA.

Responder Mensagem    www.xt600.com.br - Índice do Fórum -> Sistema Elétrico Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Fórum do Clube XT600 - v3.3 by Fritz

:: [ Página gerada em 0.885 segundos, realizando 13 queries ] ::