|
|
| Autor |
Mensagem |
Luca. Zelador

Idade: 23 Registrado: 2/Jul/07 Mens.: 1158 São Paulo / SP Ténéré 2TY / 1989
|
Enviada: Seg 23/Jul/07 18:43 |
|
|
Po, nao sei o que fazer....tenho uma 89 e provavelmente nao existe seguro pra ela....ia colocar car system e um amigo falou que dava pau...que a moto dele nao ligava....desligava do nada.....enfim...que dexa ele na mao....
Dai, ia colocar aquele Posytron....ou algo assim.....entrei aqui no clube e vi um topico que também dava pau....que a moto parava do nada...
(detalhe que tinha um cara em uma tornado tentando me passar quando a moto dele começou a apitar e ele teve que parar, no meio de uma avenida movimentada de sao paulo) |
|
|
 |
Google AdSense

|
Enviada: Seg 23/Jul/07 18:43 |
|
|
|
|
|
 |
Mamão Super-hyper-mega-blaster Falador

Idade: 47 Registrado: 30/Mar/07 Mens.: 5208 São Paulo / SP XT600E 4MW / 2002
|
Enviada: Seg 23/Jul/07 20:11 |
|
|
| Luca. escreveu: |
Po, nao sei o que fazer....tenho uma 89 e provavelmente nao existe seguro pra ela....ia colocar car system e um amigo falou que dava pau...que a moto dele nao ligava....desligava do nada.....enfim...que dexa ele na mao....
Dai, ia colocar aquele Posytron....ou algo assim.....entrei aqui no clube e vi um topico que também dava pau....que a moto parava do nada...
(detalhe que tinha um cara em uma tornado tentando me passar quando a moto dele começou a apitar e ele teve que parar, no meio de uma avenida movimentada de sao paulo) |
Luca, a minha XT têm o positron e funciona muito bem. Não dá problema algum. É o dual block. Coloquei o rastreador da Graber aí f.. tudo. Não funcionou direito e descarregava a bateria da cavala. Tirei o rastreador e voltou tudo ao normal. Graças a Deus a Mapfre abriu seguro para moto acima de 500 cc e fiz da minha.
Mas o alarme continua e funcionando perfeitamente |
|
|
 |
BRADOCK Zelador

Idade: 34 Registrado: 1/Nov/04 Mens.: 1275 Santo André / SP Ténéré 2VG / 1992
|
Enviada: Sáb 25/Ago/07 15:08 |
|
|
| Com certeza assumo as palavras do Companheiro a cima, o Alarme da Positron nunca ouvi fala q deu Pau, mas em compensaçaoo Car System já me deixou na Mão sim e não só fui eu aqui , o meu esta desligado ela consome bateria mesmo desligada perdi duas Baterias em 2 anos , depois q eu desliguei ficou a pampa a potranca , pois o car system é bom sim mas em carro e caminhoes pois nao há problemas de descarregamento de bateria, no entanto eu coloquei para vender o meu, e fiz a cagada de pagar o plano anual, rastreador se vc colocar só poderá ser ligado no punho pois assim não havera problemas de descarregamento de bateria agora ligar no chicote ferrou tudo, abraços. |
|
|
 |
Dagombb Moita

Idade: 37 Registrado: 3/Mai/06 Mens.: 17 São Bernardo do Campo / SP Futuro XTzeiro
|
Enviada: Sáb 25/Ago/07 17:15 |
|
|
Fala ALL,
Tenho uma sahara 97 com Car System, nunca tive problemas de disparar do nada, cortar o motor ou coisa parecida, mas consome bateria mesmo !!
1 semana de moto parada e tchau bateria, quando deixo a moto parada por muito tempo desligo a bateria, senão é um abraço....
Roberto |
|
|
 |
Luca. Zelador

Idade: 23 Registrado: 2/Jul/07 Mens.: 1158 São Paulo / SP Ténéré 2TY / 1989
|
Enviada: Dom 26/Ago/07 15:01 |
|
|
| ter o car system e dexa desligado...se eles nao encontram a moto devolvem até 10 000 reias do valor do veiculo!!! |
|
|
 |
 |
fernando Piagui Moita

Idade: 21 Registrado: 18/Jan/10 Mens.: 5 Sp / SP Perfil Desatualizado!!
|
Enviada: Qui 28/Jan/10 19:14 |
|
|
Realmente a car system é um problema mesmo viu, eu pesquisei muito antes de colokar um sistema que protegesse,eu encontrei a Dna Security com um procedimento moderno e inovador vale muito a pena , eu realmente agora me sinto seguro se vc se interessar entra no site .  |
|
|
 |
Máfia Latina Zelador

Idade: 35 Registrado: 31/Mai/08 Mens.: 1849 Campinas / SP XT600E 4MW / 2002
|
Enviada: Sex 29/Jan/10 0:35 |
|
|
Coloca um bloqueador GSM Locator One. Vale o que custa. Converse com o GG Koller aqui que ele te dá maiores informações.
 |
|
|
 |
 |
Lmarcelo Moita

Idade: 45 Registrado: 19/Ago/08 Mens.: 1 São Paulo / SP XT660R / 2005
|
Enviada: Qua 10/Fev/10 0:57 |
|
|
[color=green][/c
Luca, tinha uma Ténéré 89 e tinha um positron que funcionou pelos 08 anos que fiquei com a moto, só dava pau qaundo acabava a bateria do controle, trocava e pronto! Hoje tenho um 660 2005 e está com Car System que funciona muito bem mesmo. Me recomendaram não coloca outro alarme ou sistema de proteção junto com o Car System porque é pau na certa. Com os modelos de Car System atuais o problema de descarregar a bateria foi superado, ficando apenas como sua obrigação dar umas voltas com a Tenereca pelo menos uma vez por semana.
abraços e boa sorte,
L Marcelo |
|
|
 |
Balcão de Negócios Patrocinador

|
|
 |
![]() |