|
|
pop up description layer
Como fazer parte do Clube XT600
|
|
| Autor |
Mensagem |
Fernando&Carmen Zelador

Idade: 35 Registrado: 13/Nov/03 Mens.: 2700 Santa Maria / RS Ténéré 2VG / 1990
|
Enviada: Seg 28/Jun/04 23:35 |
|
|
Nosso Objetivo:
Formar um "Clube Virtual" onde todos tenhamos acesso a informação, a trocar idéias, contar histórias, enfim, um ponto de encontro de amigos... nada muito elaborado, estruturado, burocratizado...
Funcionamento:
Não temos sede física... apenas este espaço virtual.
A base do Clube é o Fórum, que é o espaço mais dinâmico, e as seções do site serão atualizadas conforme formos recebendo contribuições.
A participação é totalmente livre, basta fazer o cadastro no link Registrar aí do lado!
Dificilmente enviamos e-mails, apenas em eventos especiais. Então o melhor meio de se manter informado é frequentar o fórum.
Para enviar contribuições, fotos e relatos de viagens ou artigos técnicos basta postá-los no fórum, a única restrição é q a viagem ou o assunto seja XT600... ou tenha alguma ligação forte com o Clube...
É bom deixar claro q a participação é livre, porém este espaço é MODERADO, ou seja, as matérias e postagens podem ser apagadas ou movidas a qq momento, segundo critério dos moderadores.
Veja Condições de Uso e Regras do Fórum
Regulamento do Clube XT600
É importante todos estarem a par deste pois deve ser seguido a risca!
- Todos devem acessar o fórum e o site sempre que tiverem vontade ou necessidade ou estiverem a fim, ou não acessarem se não estiverem a fim.
- Sempre que estiverem pilotando suas XTezudas mantenham a borracha para o lado de baixo!
Pronto... simples... ehheheh
Veja também Condições de Uso e Regras do Fórum
Com a estrutura do clube é mantida?
Não gosto do esquema de cobrar mensalidades ou qq tipo de taxa obrigatória, pois isso sempre gera situações chatas... se alguém não pagar, tenho q cortar... se não cortar, fica chato pra quem paga... aí já fica naquela, fulano não paga e tá sempre aí... eu paguei mas não consigo entrar... bla bla bla...
Então o esquema é simples:
Montamos um "Camelô Virtual" onde temos produtos com a "grife Clube XT600", e assim mantemos tudo...
Quem quiser compra, quem não quiser não compra... não há nenhuma obrigação.
Para ver e adquirir os produtos, basta acessar a LOJINHA ali no menu...
Para quem quiser contribuir mais um pouco, ainda correndo o risco de ganhar vários prêmios, e tendo algumas facilidades extras no fórum, temo o Programa de Colaboradores. Veja mais detalhes no link:
http://www.forumxt600.com.br/forum/colaboradores.php
Observações:
Todo o material gráfico do site é original e produzido por mim... quem quiser utilizar em outros sites ou para outros fins, por favor, tenha a gentileza de pedir permissão e manter uma referência da fonte, ok?
Participem, opinem, envie sua contribuição, ou não!
Simplificando: Fiquem à vontade!
abração
Editado pela última vez por Fernando&Carmen em Qua 04/Abr/07 7:52, num total de 3 vezes |
|
|
 |
Google AdSense

|
Enviada: Seg 28/Jun/04 23:35 |
|
|
|
|
|
 |
Walker Moita

Idade: 55 Registrado: 14/Ago/05 Mens.: 3 Rio de Janeiro / RJ XT600E 4MW / 1997
|
Enviada: Qua 17/Ago/05 18:13 |
|
|
Caro Fernando
Em primeiro momento gostaria de parabenizá-lo pelo site por voce idealizado,me chamo Walker Tavares , sou do Rio de Janeiro, faço parte do moto clube Àguias da Ilha do Governador M.C., possuo uma XT 600 E 1997, há aproximadamente 04 anos, recentemente adquiri uma motocicleta Suzuki DR 800 S ano 2000, e descobri o site através de dois amigos, 1º o Bruno Marques , que pertence atualmente ao meu moto clube e através dele conheci o Leal de BH, me resistrei no Clube da XT afim de estar ligado a fatos motociclisticos, mas não vejo o meu nome na lista de membros, sera que faltou algo a prencher, para constar o meu nome, gostaria de reportar ainda o acidente com o amigo Bruno Marques, cujo um carro abalrrou sua moto dando perda total a moto e tendo o mesmo sofrido uma cirurugia na perna, o mesmo encontra-se em casa se recuperando para poder voltar as estradas.
Saudações motociclisticas Walker Tavares
P.S. meu e-mail walk_tav@yahoo.com.br
Peço divulgar se possível o e´vento do meu Moto Clube, 7º Aniversário do Águias da Ilha do Governador M.C. e I Búzios Moto Fest . dias 28, 29 e 30 de outubro 2005, local Búzios RJ contatos 233660858 Peixe Gato presidente do M.C. |
|
|
 |
Aryzão Moita

Idade: 51 Registrado: 12/Jun/05 Mens.: 5 Vila Velha / ES Ténéré 2VG / 1990
|
Enviada: Sex 19/Ago/05 14:45 |
|
|
Fernando e Carmem, parabéns pelo site, é bom saber de gente que se interessa em manter uma comunidade sem fins lucrativos, apenas pelo prazer de estar ligado com o seu tempo e realidade; Muito bom.
Me filiei ao xt-600 para poder exatamente ter mais contato com quem tem o mesmo ideal que eu. Tenho visto no site a galera que viaja no Brasil, os que vão pra Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile e isso tem me animado muito, pois estou preparando uma dessas com um amigo daqui de Vila Velha ES para o Ushuaia e se possível Santiago.
É uma pena sebar de irmãos que se acidentaram, mas fico feliz pela dica "mais cautela galera". Em recente viagem pra Curitiba, fui obrigado a sair pela esquerda numa curva, quando uma Kombi atravessou a pista, resultado foi um barranco de 3 mt e um salto de 2mt com bagagem para me livrar de um contato imediato de terceiro grau com a Kombi, graças ao bom e soberano DEUS foi só isso e um baita susto, o resto da viagem foi show.
Outro dia falo mais OK .
Arizão "capixaba" com direito a muqueca.[/url] |
|
|
 |
macaco Moita

Idade: 31 Registrado: 23/Ago/05 Mens.: 2 belo horizonte / MG XT600E 3TB / 1996
|
Enviada: Qua 24/Ago/05 0:32 |
|
|
Ola pessoal, sou novo aki, e comprei minha makina xt 600/1996 preta a uma semana, com 52mil km!!! Ela esta em otimas condiçoes, de uso, com um bom motor, clero com o barulho forte que so as ts tem.
Troquei a principio, os fluidos dos freios com o dot 4, para ficarem em perfeitas condiçoes.
Agora, estou escutando um barulho(forte) que nao e do motor 2} os mecanicos. ( O 1º disse que talvez pode ser a biela , mais que pelo oq escutou é 90% de ser engrenagem primaria.Ja o segundo , inclusive que trocou o fluido do freio, disse que 99% de ser engrenegem primaria!!
Gostaria de saber com vcs, se oq eles dizem esta de aordo, com suas experiencias. Ach que ela esta muito boa para ser a biela.
abraços!
Todos os horários são GMT - 3 Hours |
|
|
 |
mauricio araujo Fala Pouco

Idade: 38 Registrado: 31/Ago/05 Mens.: 31 Barueri / SP Ténéré 2VG / 1990
|
Enviada: Ter 27/Set/05 2:42 |
|
|
1º O quer dizer avatar.
2º Como faço para responder em um mesmo topico ou fazer uma perguntaem um topico .
3º Gostaria de mudar meu nome (maurimas) para Mauricio Araujo.
Obrigado e abraço a todos . |
|
|
 |
João Nazista Moita

Idade: 41 Registrado: 2/Out/05 Mens.: 1 Jacareí / SP XT600E 4MW / 2004
|
Enviada: Dom 02/Out/05 13:33 |
|
|
| Fernando&Carmen escreveu: |
Nosso Objetivo:
Formar um "Clube Virtual" onde todos tenhamos acesso a informação, a trocar idéias, contar histórias, enfim, um ponto de encontro de amigos... nada muito elaborado, estruturado, burocratizado...
Funcionamento:
A base do Clube é o Fórum, que é o espaço mais dinâmico, e as seções do site serão atualizadas conforme formos recebendo contribuições.
A participação é totalmente livre, basta fazer o cadastro no link Registrar aí do lado!
Dificilmente enviamos e-mails, apenas em eventos especiais. Então o melhor meio de se manter informado é frequentar o fórum.
Para enviar contribuições, fotos e relatos de viagens ou artigos técnicos basta postá-los no fórum, a única restrição é q a viagem ou o assunto seja XT600... ou tenha alguma ligação forte com o Clube...
É bom deixar claro q a participação é livre, porém este espaço é MODERADO, ou seja, as matérias e postagens podem ser apagadas ou movidas a qq momento, segundo critério dos moderadores.
- Todos devem acessar o fórum e o site sempre que tiverem vontade ou necessidade ou estiverem a fim, ou não acessarem se não estiverem a fim.
- Sempre que estiverem pilotando suas XTezudas mantenham a borracha para o lado de baixo!
Não gosto do esquema de cobrar mensalidades ou qq tipo de taxa, pois isso sempre gera situações chatas... se alguém não pagar, tenho q cortar... se não cortar, fica chato pra quem paga... aí já fica naquela, fulano não paga e tá sempre aí... eu paguei mas não consigo entrar... bla bla bla...
Montamos um "Camelô Virtual" onde temos produtos com a "grife Clube XT600", e assim mantemos tudo...
E temos tb os e-mails @xt600.com.br, R$15,00 por ano...
Observações:
Todo o material gráfico do site é original e produzido por mim... quem quiser utilizar em outros sites ou para outros fins, por favor, tenha a gentileza de pedir permissão e manter uma referência da fonte, ok?
abração |
|
|
|
 |
tri80 Moita

Idade: 46 Registrado: 2/Jan/05 Mens.: 21 Natal / RN XT600E 4MW / 2001
|
Enviada: Seg 03/Out/05 6:41 |
|
|
Prezados Carmen&Fernando,
acabei de enviar uma msg no fórum da "limpeza" e só depois vim bater por aqui...
Citando uma linha de sua msg ("E temos tb os e-mails @xt600.com.br, R$15,00 por ano..."), gostaria de saber como obter um e-mail com esse "pedigree" (o + ...udêncio da www).
Abraço..
TRI80 |
|
|
 |
Fernando&Carmen Zelador

Idade: 35 Registrado: 13/Nov/03 Mens.: 2700 Santa Maria / RS Ténéré 2VG / 1990
|
Enviada: Ter 04/Out/05 5:01 |
|
|
Tri
Para solicitar o e-mail envie um email para lojinha@xt600.com.br
informando qual a conta q tu quer, por exemplo:
tri80@xt600... ou
seunome@xt600.....
abraço |
|
|
 |
Landim Fala Pouco

Idade: 56 Registrado: 8/Out/05 Mens.: 36 Salvador / BA XT660R / 2005
|
Enviada: Sex 21/Out/05 1:58 |
|
|
Ferando, tudo bem?
A Yamaha através de algum Diretor ou alto tecnico ou executivo, conhece o site do clube XT 600?. Caso eles conheçam já demonstraram interesse de ter um espaço no site do Clube XT para participar das discurssões apresentadas principalmente sobre os aspectos tecnicos?
Somos 1989 usuários registrados com 141.340 mensagens até 20/10/2005 às 22:41.
Caso não tenham ainda tido a oportunidade de praticiparem do site , entendo que deveriamos provocar a Yamaha para abrir um canal de comunicação dentro do site do clube XT, para discurssões sobre aspectos tecnicos, duvidas, etc sobre a XT, visando esclarecimentos, afinal somos proprietários e representantes de uma moto diferenciada no mercado e que buscamos a melhoria continuada, visando aperfeiçoa-la para se tornar a melhor moto do país.
Entendendo que para a Yamaha a opinião dos proprietários é fundamental para o seu desenvolvimento tecnico , aumentando desta a forma a confiabilidade nos seus produtos e aumento de suas vendas.
Portanto aguardo seu posicionamento.
Grande abraço
Landim
| Fernando&Carmen escreveu: |
Nosso Objetivo:
Funcionamento:
Não gosto do esquema de cobrar mensalidades ou qq tipo de taxa, pois isso sempre gera situações chatas... se alguém não pagar, tenho q cortar... se não cortar, fica chato pra quem paga... aí já fica naquela, fulano não paga e tá sempre aí... eu paguei mas não consigo entrar... bla bla bla...
E temos tb os e-mails @xt600.com.br, R$15,00 por ano...
Observações:
abração |
|
|
|
 |
RIGNE Fala Pouco

Idade: 45 Registrado: 4/Ago/05 Mens.: 35 BRASILIA / DF XT660R / 2005
|
Enviada: Qui 10/Nov/05 17:27 |
|
|
Fernando
Obrigado pela recepção.
Quero parabenizar-lhos pela filosofia e condução do site
Abraço
Rigne |
|
|
 |
BENTO XVI Moita

Idade: 30 Registrado: 16/Nov/05 Mens.: 6 jacinto machado / SC XT600E 4MW / 2000
|
Enviada: Qui 17/Nov/05 19:42 |
|
|
DAI, TUDO BEM, GOSTEI E MUITO DO SITE, QDO POSSO, SEMPRE ESTOU LIGADO. FUI NO ENCOTRO DE MOTO EM TORRES-RS NO MOTOBECH E CHEGANDO LA, UM COLEGA CHEGOU E PERGUNTOU COMO EU TINHA A COMISA DO MC XT600, E EU RESPONDI QUE TINHA COMPRADO NA LOJINHA DO SITE, ELE GOSTOU E DISSE QUE IRA COMPRAR POIS JA FAZIA PARTE DO MC XT600, MAS ATE AGORA NAO CONSEGUI LOCALIZALO AINDA....
ESTOU QUERENDO FAZER TROCA DE ADESIVOS, POIS TENHO UMA COLEÇÃO SE ALGUEM QUISER CONTRIBUIR, ME MANDE UM AMAIL. elvisteixeira@hotmail.com desde ja agradeço. parabens pelo site.... |
|
|
 |
lorinho Moita

|
Enviada: Sex 23/Dez/05 12:16 |
|
|
| gostaria de fazer parte desta familia, tenho uma xt 600e! |
|
|
 |
Valverde Moita

Idade: 19 Registrado: 1/Jan/06 Mens.: 1 Assis / SP Ténéré 2VG / 1991
|
Enviada: Dom 01/Jan/06 5:10 |
|
|
viu..eu gostaria de anunciar a minha motoo...num consigo..
vc poderia me explicar?!
brigadaum |
|
|
 |
dudão Visitante
Parceria
|
Enviada: Dom 08/Jan/06 20:22 |
|
|
| Caro Sr. Fernando; Gostaria que me informasse como se faz para sair do clube e deletar todas as mensagens e o avatar?Sem mais para o momento, agradeço antecipadamente a atenção dispensada. |
|
|
 |
Starling Fala Pouco

Idade: 50 Registrado: 30/Dez/05 Mens.: 58 Belo Horizonte / MG Parceria
|
Enviada: Dom 15/Jan/06 14:04 |
|
|
Olá, Fernando e Carmen,
Parabéns pelo site. Sou novato e fui convidado pelo Leal aqui de BH para entrar para o Clube. Não tenho, ainda, minha XT, mas tenho Falcon e acho que consigo acompanhar a galera, na medida do possível. Gostaria de saber, se só de fazer o registro me tornei membro do clube ou se precisa de mais alguma coisa?
Um grande abraço.
Guilherme. |
|
|
 |
Balcão de Negócios Patrocinador

|
|
 |
![]() |
Fórum do Clube XT600 - v3.3 by Fritz
:: [ Página gerada em 0.22 segundos, realizando 13 queries ] ::