|
|
| Autor |
Mensagem |
JaPoNeIs Falador

Idade: 26 Registrado: 14/Jan/09 Mens.: 234 Londrina / PR XT660R / 2008
|
Enviada: Qui 14/Jan/10 0:02 |
|
|
Estou nos ultimos preparativos, a saida ja tem data 28/01(saida Londrina) percurso igual a de muitos amigos. Ja vi e revi o percurso varias vezes ate pelo Google Earth se sair 50% igual esta otimo. Agradeco aos muitos amigos que deram dicas e sugestoes para facilitar o projeto espero depois ajudar os que pretendem fazer algo parecido 
Editado pela última vez por JaPoNeIs em Sex 29/Jan/10 11:51, num total de 1 vez |
|
|
 |
Google AdSense

|
Enviada: Qui 14/Jan/10 0:02 |
|
|
|
|
|
 |
nelsonbad32 Zelador

Idade: 39 Registrado: 22/Nov/04 Mens.: 1990 Ibiúna / SP XT660R / 2005
|
Enviada: Qui 14/Jan/10 12:00 |
|
|
| JaPoNeIs escreveu: |
Estou nos ultimos preparativos, a saida ja tem data 28/01(saida Londrina) percurso igual a de muitos amigos. Ja vi e revi o percurso varias vezes ate pelo Google Earth se sair 50% igual esta otimo. Agradeco aos muitos amigos que deram dicas e sugestoes para facilitar o projeto espero depois ajudar os que pretendem fazer algo parecido  |
Beleza Japoneis.
Boa sorte, e aeh vai sozinho ou o Papis também vai? Se precisar de alguma coisa, estamos por aqui.
Já estou postando os relatos detalhados da viagem, sei que essa reta final é uma correria danada, mas se tiver um tempinho, dá uma olhada.
Abraços. |
|
|
 |
JaPoNeIs Falador

|
Enviada: Qui 14/Jan/10 14:12 |
|
|
E ai Nelson,
Meu pai tbm vai junto nesta empreitada pilotando uma DL650 vai ser um exelente comparativo entre as motos em otima companhia. Brigas e manias nao serao problemas ja que intimidade e conhecimento entre os dois sobra Ja li seus relatos sao excelentes e muitissimos detalhados ainda nao encontrei outro igual
A correria esta enorme ja que temos outras coisas alem da viagem para arrumar durante esses dias. Bom que chega rapido  |
|
|
 |
 |
JaPoNeIs Falador

|
Enviada: Sex 15/Jan/10 21:59 |
|
|
| Entaw Bauru vamos pela descer pela 5 no Chile passamos por San Carlos de Bariloche andamos na 20 e 26 ate Comodoro Rivadavia ai pegamos a 3. O trecho da 40 entre Perito Moreno e El Calafate nao vamos fazer.Mas vamos depois subir a 5 ate El Calafate andar um pouco na 40 ate o Mte Fitz Roy se der tempo mas so isso. Ripio so se nao tiver opcao. |
|
|
 |
nelsonbad32 Zelador

|
Enviada: Sex 15/Jan/10 22:22 |
|
|
| Entaw Bauru vamos pela descer pela 5 no Chile passamos por San Carlos de Bariloche andamos na 20 e 26 ate Comodoro Rivadavia ai pegamos a 3. O trecho da 40 entre Perito Moreno e El Calafate nao vamos fazer.Mas vamos depois subir a 5 ate El Calafate andar um pouco na 40 ate o Mte Fitz Roy se der tempo mas so isso. Ripio so se nao tiver opcao. |
Excelente roteiro, vou ficar atento por aqui, se vira, quero ver relatos e fotos, pelo menos uma vez por semana. |
|
|
 |
Fiapo Falador

Idade: 43 Registrado: 29/Jun/09 Mens.: 168 Limeira / SP XT600E 4MW / 2002
|
Enviada: Sex 15/Jan/10 23:43 |
|
|
Estou nos ultimos preparativos, a saida ja tem data 28/01(saida Londrina) percurso igual a de muitos amigos. Ja vi e revi o percurso varias vezes ate pelo Google Earth se sair 50% igual esta otimo. Agradeco aos muitos amigos que deram dicas e sugestoes para facilitar o projeto espero depois ajudar os que pretendem fazer algo parecido  |
PQP janopeis ...........
A inveja é phoda ........ to morrendo de inveja .........
Ja fui umas 1000000 de vezes aqui pelo site. Mas minha vez tambem vai chegar......
Por enquanto fico no apoio internetico, mas acumulando experiencia .....
Toda sorte do mundo mundo irmãozinho... Que o papai motociclistico do ceu te acompanhe sempre, e com certeza o acompanhará .....
Abração e ooooootima viagem.
Não se esqueça de nos matar de inveja com as fotos .....
Abração
 |
|
|
 |
JaPoNeIs Falador

|
Enviada: Sáb 16/Jan/10 12:35 |
|
|
Fiapo confeso que ja viajei tambem um milhao de vezes quando lia uma reportagem de aventura em duas rodas.Tentando imaginar a emocao e satisfacao de realizar uma grande aventura mas sempre falei que um dia iria fazer a minha viagem. Planeje a sua e poem a motoca na estrada.  |
|
|
 |
benohahn Falador

Idade: 40 Registrado: 18/Ago/08 Mens.: 240 ESPUMOSO / RS Ténéré 2VG / 1990
|
Enviada: Sáb 16/Jan/10 12:53 |
|
|
Boa viagem! E ficamos aqui no forum na torcida...  |
|
|
 |
RICARDO BARRETO Matraca

Idade: 32 Registrado: 7/Jul/04 Mens.: 344 Taubaté / SP Ténéré 2VG / 1992
|
Enviada: Dom 17/Jan/10 15:04 |
|
|
Hehe amigo,
boa viagem,é o sonho de todo grande motociclista.......
traga boas lembranças e fotos.........
abraço  |
|
|
 |
JaPoNeIs Falador

|
Enviada: Dom 17/Jan/10 15:56 |
|
|
Tentarei postar fotos e relatar no decorrer da viagem o dia a dia.  |
|
|
 |
JaPoNeIs Falador

|
Enviada: Qua 27/Jan/10 23:44 |
|
|
| uuhhuuu as motos ja estam tdas prontas na garagem com bagagens amarradas, pesei as tralhas e no bau 47L esta com 9kg, os alforges laterais 13kg mais um cano no apoio dos pes 3kg, um galao 10L vazio mais um saco de dormir que nao pesei tudo isso na XT. Na Dl650 o bau 45L tem 13kg, duas barracas e um saco de dormir 5,5kg, uma mala 7kg. O primeiro dia esperamos chegar em Assuncao-Py, 865km. |
|
|
 |
Fiapo Falador

Idade: 43 Registrado: 29/Jun/09 Mens.: 168 Limeira / SP XT600E 4MW / 2002
|
Enviada: Qui 28/Jan/10 9:37 |
|
|
Boa viagem irmaozinho .....
Vai anotando tudo como o nelsonBad fez, mas num esquece de postar para viajarmos juntos ...
Boa sorte e oootima viagem.
Estamos viajando juntos ...
 |
|
|
 |
nelsonbad32 Zelador

|
Enviada: Qui 28/Jan/10 15:26 |
|
|
Boa viagem Japoneis.
Neste momento vcs já devem estar no Paraguai.
Não deixe de dar notícias.
Abraços e suerte. |
|
|
 |
JaPoNeIs Falador

|
Enviada: Sex 29/Jan/10 12:06 |
|
|
Ola amigos, farei relatos breves do dia a dia da viagem.
Saimos dia 28/01 conforme o planejado as 9h20 com tempo nublado com muita euforia, ate se chovesse canivete, atravessamos a ponte da amizade batido sem parar. Talvez o primeiro erro, nao carimbamos nada eu segui a fila de motos e fui entrando no Paraguai ninguem nos parou ate Assuncao. Nao foi esquecimento apenas nao consegui achar a aduana um lugar tambem para estacionar a moto e carimbar os papeis. Hoje descobriremos quanto vai sair este desleixo. Chegamos as 22h horario local e andamos bastante atras de Hotel, paramos no primeiro, Hotel Cecilia bem no centro. As motos estam fazendo medias de 20km/l num ritmo 110-130km/h qdo possivel. Sairemos hoje para cambiar $$$ ja esperando uma multa pela falta de carimbar a entrada. Acho que foi a euforia . Seguiremos ainda hoje para Argentina talvez ate Santa Fe.  |
|
|
 |
Balcão de Negócios Patrocinador

|
|
 |
![]() |